• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10795

Guest
Claro que preciso mas não preciso do tempo dos apoios do modo cerco...

Qualquer jogador entende que o modo revolta é muito mais jogo de equipa (e mais estratégico) que o modo cerco (mais "força bruta")...

Até custumo estar de acordo contigo mas desta vez nao. A revolta tens de ser mais bruto pois sabes k vais apanhar defesa(so se o jogador for mt inativo) por isso mesmo é preciso ser mais bruto no ataque. No cerco basta saber os horários e consegues meter um cerco sem grandes esforço(estrategia).
 

DeletedUser5676

Guest
Até custumo estar de acordo contigo mas desta vez nao. A revolta tens de ser mais bruto pois sabes k vais apanhar defesa(so se o jogador for mt inativo) por isso mesmo é preciso ser mais bruto no ataque. No cerco basta saber os horários e consegues meter um cerco sem grandes esforço(estrategia).

O jogo da revolta tem certas nuances ao longo do tempo... no início, conquistas cidades com alguma facilidade... escolhes bem os alvos... depois, entra em jogo os coordenados... sem eles não consegues conquistas jogadores com alianças sólidas...

Finalmente, quando já tens muitas cidades podes brincar ao gato e ao rato... dou-te um exemplo, tens 80 cidades e queres conquistar um jogador que tem 100 cidades... em princípio esse jogador das 100 cidades vai defender a solo a revolta... se pedir ajuda na aliança, sujeita-se a ser alvo de risota... tu consegues conquistar tens é de ser ardiloso (estratega)...
 

DeletedUser10795

Guest
O jogo da revolta tem certas nuances ao longo do tempo... no início, conquistas cidades com alguma facilidade... escolhes bem os alvos... depois, entra em jogo os coordenados... sem eles não consegues conquistas jogadores com alianças sólidas...

Finalmente, quando já tens muitas cidades podes brincar ao gato e ao rato... dou-te um exemplo, tens 80 cidades e queres conquistar um jogador que tem 100 cidades... em princípio esse jogador das 100 cidades vai defender a solo a revolta... se pedir ajuda na aliança, sujeita-se a ser alvo de risota... tu consegues conquistar tens é de ser ardiloso (estratega)...

Confesso k tenho pouca experiencia em revolta apenas estou a experimentar agora no omega ou seja tenho apenas um mundo de experiencia... mas nao concordo contigo eu ja entrei em revolta com 80 e tal cidades por quem tinha menos cidades k eu e pedi apoio, primeiro pk era um jogador com mt mais ataque k defesa segundo pk como dizes sozinho é dificil conquistar logo se avançarem tem de ser mais k um.
Acho k cada um tem a sua "estrategia". mas claro sao opinões e provavelmente ja jogas-te mais revolta k eu xD
 

DeletedUser10558

Guest
Isso já não tem nada a ver com ser revolta ou cerco mas sim a maneira de jogar de cada um.

Sempre houve estilos diferentes de jogo, e muitas vezes, podem ser diferentes e ambos válidos. Isto é, sim, um jogador pode aguentar a revolta sózinho tendo várias cidades como pode contar com a aliança para tal.

Há vários factores que só dentro do mundo e só analisando todas as alineas seria possível dizer o que eu faria nessa situação.

Claro que isto é só a minha opinião, cada qual tem a sua, mas eu pratico e defendo mais um tipo de jogo em Aliança em todas as circustancias do que uma carreira "a solo"
 

DeletedUser7341

Guest
Não querendo entrar muito nestes debates teóricos :cool: apenas aceito o ponto de vista do marques em casos mais concretos.. casos estes que são avaliados pelo jogador, ou seja, se consegue ou não defender a revolta. No entanto, na minha maneira de ver as coisas, uma aliança trabalha em bloco (claro, considerando os esquadrões), e como tal, todos os ataques e defesas deverão ser reportados, cabendo ao jogador atacado ou atacante, mencionar o nível de ajuda que pensa que irá precisar.

Só assim se consegue construir uma aliança sólida..
 

DeletedUser

Guest
Isto da estratégia e da força bruta e a eterna discussão e separação do cerco e revolta nestas categorias é pura e simplesmente burrice! Força bruta e estratégia serao sempre necessárias em qualquer dos modos de jogo. Depende do adversário das aliancas....de tantos fatores..... O que efetivamente separa os dois modos de jogo é a disponibilidade necessária. No modo de cerco, favoreces os mais ativos ( quer no ataque quer na defesa) .... Na revolta favorece-se ( teoricamente pelo menos) os menos ativos. Estratégia e forca bruta vão fazer parte de qualquer mundo....seja cerco ou revolta.

Venham lá agora os teóricos do grepolis dizer que não ė assim porque o cerco blablabla porque a revolta blablabla.... Puff só teorias. Na pratica cada caso é um caso ponto final. Beijinhos aos haters, mais beijinhos aos fãs!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
Muito bom esse mundo
nen me lembro como se joga em revolta mas vou reaprender!
 

DeletedUser

Guest
Ah tá bem.. como á tempos recebi uma mp tua aqui no fe a dizer que ' estavam ' a montar um ' projeto ' para combater a JKS no próximo mundo.. pensei que fossem amigos .
Ok boa sorte para ti também ! :)
Saúde.
 

DeletedUser10795

Guest
i2855 tenho de concordar contigo xD no entanto és noo* akkakaakak
 

DeletedUser10615

Guest
As configurações tal como muitos já disseram são mais ou menos, BN muito longo, a moral a proteger quem não "joga", 80 membros? um abuso, o único lado positivo é que vão-se acabar as academias, pelo menos assim espero, as velocidades são muito boas. Tem tudo para ser um bom mundo, muitos bons jogadores, vamos ver no que dá.
 

DeletedUser

Guest
LoL,
Como já outros referiram a Moral é para jogarem apenas com os que "devem".
BN...um pouo longo sim

Antes reclamam de 50 membros é muito pouco...vem 80..e reclamam...enfim
 

DeletedUser10615

Guest
Para mim 50 são demais, 30 é o número mágico mas cada um tem a sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
Para mim 50 são demais, 30 é o número mágico mas cada um tem a sua opinião.

30 membros é perfeito rsrsrsrsr.

só falta tirar a moral, e começar o bn as 01, pra mim aki no br é melhor. xD

Minha humilde opinião.
 

DeletedUser9285

Guest
Curto do 80... Mas 60 chegavam... Pelo menos não há mil e uma academias...
 

DeletedUser

Guest
pensem alianças com 30 membros, deve ser uma paulera do kct nas mm kkkkk.
 

DeletedUser3491

Guest
pensem alianças com 30 membros, deve ser uma paulera do kct nas mm kkkkk.

Esta malta quer 30 membros numa aliança, mas depois criam 4 e 5 academias... vá lá um gajo perceber isto...

Venha mazzé alianças de 100 membros.
.
 

DeletedUser

Guest
Esta malta quer 30 membros numa aliança, mas depois criam 4 e 5 academias... vá lá um gajo perceber isto...

Venha mazzé alianças de 100 membros.
.

Se foce por mim nao amigo, sou totalmente contra mass recruit e pactos.
cada um com sua opinião.
 

DeletedUser6313

Guest
Esta malta quer 30 membros numa aliança, mas depois criam 4 e 5 academias... vá lá um gajo perceber isto...

Venha mazzé alianças de 100 membros.
.

40 membros por ally esta louco de bom, mesmo com as academias no final pode haver discussões e separação :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo