• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11554

Guest
Mal posso esperar...estava a jogar no Bizâncio e a minha proteção acaba daqui a 44 minutos e já capturaram a cidade do melhor da aliança....Ainda bem que vai sair um novo mundo :) assim já vou ter uma chance! :D

Vai haver uma espécie de aviso quando abrir??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11554

Guest
Fiz a mesma pergunta, responderam que costuma ser entre as 8 e as 12.
 

DeletedUser4099

Guest
nao tem hora especifica para abrir o mundo se eles derem um horario vao sobrecarregar o sistema pois todos vao entrar ao mesmo tempo.
mas até as 12:00 o mundo ja vai ter aberto.
 

DeletedUser10683

Guest
Na realidade isso não é uma ciencia exacta, ja houve mundos a abrir as 14h
 

DeletedUser4099

Guest
sobre desponibiliar um horario é uma ciencia exata sim pois ja perguntei a moderadores e eles me responderao isso.
mas enfim quero joga logo kkkkkkkk
 

DeletedUser10683

Guest
sobre desponibiliar um horario é uma ciencia exata sim pois ja perguntei a moderadores e eles me responderao isso.
mas enfim quero joga logo kkkkkkkk

Sim isso é obvio que não é disponibilizado um horário, estava a responder relativamente as certezas que até as 12 já estaria aberto, pode estar, mas como volto a dizer nem sempre é nesse horário.
 

DeletedUser

Guest
sim skumbag, mas normalmente mundos abrem antes das 13h, mas tb já vi mundos abrirem mais tarde! ;)
 

DeletedUser4099

Guest
humm tendi
Jogo Grepolis deis de quando abriu o mundo DELTA q foi entre 2010 a 2012 nunca entrei em um mundo que abriu depois de 12:00
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11554

Guest
Mwahahahah

Pela diversão fiz um ataque com as minhas tropas todas no bizâncio ahahahah :p :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo