• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Configurações

  • Velocidade: 3x
  • Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: 0-8h
  • Limite da aliança: 60 membros
  • Conquista: sem sistema de revolta
  • Moral: ativada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
 

DeletedUser11731

Guest
nossa senhora so a moral ativada e aquela cena nova da conclusao com gold é que prontos mas parabens bizancio / corinto / delfos muito bons a meu ver!
 

DeletedUser10795

Guest
normal.... com armazem a 35 é preciso recursos xD
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas Configs... Após os novos mundos lançados (Bizancio, Corinto e este) venham para aqui reclamar...

Boa Sorte para quem vai, eu vejo de fora :)
 

DeletedUser9285

Guest
Os PAtriots que eu queria chamar vão deixar por um tempo o jogo :(
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo com boas configuraçoes ... Os meus parabens a Inno!

Boa sorte a todos os jogadores que irao jogar neste mundo ;)
 

DeletedUser11027

Guest
compra instantânea?o que vao arranjar a seguir?começar ja com a cidade a 10000 pts e a full de farois feita?..

enfim....
devo entrar para ver as vistas..confesso que a cena do gold nunca me incomodou,pq sempre deu para competir com quem larga balurdios nisto,mas agora começam a abusar um pouco,não?
enfim,so a minha opinião
 

DeletedUser10777

Guest
Parabens à INNO pelas configurações dos ultimos mundos e boa sorte a todos que irão participar neste mundo!!!
Acima de tudo, divirtam-se!!!
 

DeletedUser11583

Guest
compra instantânea?o que vao arranjar a seguir?começar ja com a cidade a 10000 pts e a full de farois feita?..

enfim....
devo entrar para ver as vistas..confesso que a cena do gold nunca me incomodou,pq sempre deu para competir com quem larga balurdios nisto,mas agora começam a abusar um pouco,não?
enfim,so a minha opinião
Por acaso a compra instantanea e mais justa porque e mais dispendiosa logo causara um abrabdamento no uso de ouro xd
Quanto a mim talcez entre talvez nao eheh xd
 

DeletedUser11027

Guest
n sei mano..vou entrar para ver como funciona..so sei que quando a proteção acabar ja vai haver pessoal com 10k de pontos lool
 

DeletedUser11174

Guest
muito boas configuraçoes .... e ao que vejo está a começar uma nova era de jogadores do grepolis .... mas nao critico claro .... abraço a todos
 

DeletedUser11449

Guest
Como devem saber eu estou lá dentro seja com o meu nome G4MER seja com outro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo