• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Configurações

Velocidade: 4x
Velocidade de operações: 4x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 4 dias
Bónus nocturno: activado (00h-08h)
Limite da aliança: 80 membros
Conquista: sem sistema de revolta
Moral: activada

Compra instantanea: ativa
Trocas por ouro: ativas

Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
Heróis: ativos
 

DeletedUser

Guest
As configurações no geral são boas, mas fazia algumas alterações:

Proteção de iniciantes: 1 dia
Bónus Nocturno: desativado
Limite da aliança: 40 membros
Moral: desativada

Ainda fico naquela de uma dia haver um mundo sem moral e sem BN, mas desejo os meus parabéns a todo o trabalho até agora realizado! :)
 

MicroMan

Deus do Olimpo
De acordo com o que costuma ser habitual no calculo dos tempos em de a velocidade 1x é referência. As restantes configurações é o tempo de referência a divir pela velocidade do mundo. Ora assim sendo o cerco neste mundo deverá ser de 6 horas, dado o facto de este ser 4x.

Contudo, era bom que confirmassem...,
 
Última edição:

Falcão2

Lenda da Comunidade
A velocidade do mundo não tem qualquer relação com o tempo de cerco. Acho que o Ítaca que é 6x tem tempo de cerco de 24h.
 

MicroMan

Deus do Olimpo
Acredito que possa estar esquecido... Mas, se me recordo bem...
pt1-Alpha - 1x - 24h
pt2-Beta, pt16-Aquiles - 2x - 12h
pt6-Gamma - 4x - 6h

Mas se é de 24h que seja...
 

DeletedUser177

Guest
A duração do cerco, não depende directamente da velocidade do jogo.
 

MicroMan

Deus do Olimpo
Então, se não depende diretamente da velocidade do jogo e se foram apenas coincidências, esse é mais um motivo para informar corretamente nas configurações a duração do mesmo.

Peço desculpa pela insistência...

Seria então possivel colocar nas configurações essa informação e em mundos futuros que a mesma fique clara?

Cordiais Saudações,
 

downdx

Deus do Olimpo
Bom dia a todos,

A duração do cerco neste mundo é de 6 horas, para os mais curiosos a duração do cerco têm a ver com a velocidade dos mundos.

Boas conquistas
 

DeletedUser177

Guest
Bom dia a todos,

A duração do cerco neste mundo é de 6 horas, para os mais curiosos a duração do cerco têm a ver com a velocidade dos mundos.

Boas conquistas

Então no Itaca é 24h porquê? Ou estou enganado ?
 

DeletedUser

Guest
No ítaca a duração do cerco foi uma configuração especial penso eu...o suporte ate avisou que seria de 24 h no topico das configurações
 

MicroMan

Deus do Olimpo
Bom dia a todos,

A duração do cerco neste mundo é de 6 horas, para os mais curiosos a duração do cerco têm a ver com a velocidade dos mundos.

Boas conquistas

Obrigado pela confirmação.

E também no aquiles existe configuração especial sobre a movimentação das tropas que é 1xe não 2x como o resto das coisas no mundo estando devidamente mencionada nas configurações.

E dado que estavam a existir dúvidas, achei por bem confirmar...

Cordiais Saudações,
 

downdx

Deus do Olimpo
Então no Itaca é 24h porquê? Ou estou enganado ?

A duração do cerco foi alterada pela equipa de desenvolvimento do jogo para 24 H devido à velocidade desse mundo ser de 6x o que dava um cerco com duração de 4 H.
Espero que tenha respondido e esclarecido as dúvidas aqui expostas, alguma coisa que tenha passado ao lado não existem em perguntar e chamar a atenção.
 

DeletedUser9285

Guest
Posh, a duração padrão do cerco devia ser 12h... Tempo perfeito... :(
 

DeletedUser9285

Guest
ora nem mais :(

Dormir com um olho aberto e outro fechado... Por isso k 12h com um 4x era perfeito!
 

DeletedUser12699

Guest
...... embora nunca tenha jogado com CERCO, penso que 12h era bom..... Senão como diz aí o Companheiro Badjoras3, adormecemos e de manhã........ tchau cidade !!!! ;)

Grand Danois
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo