• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser10
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12746

Guest
Bora experimentar aqui :)
Nunca joguei no inicio de um mundo bora lá ver se é desta :)
 

DeletedUser9189

Guest
O que mais me impressiona é que os mundos de cerco são 4x e tal,e o s de revolta se tiverem 3 e mtu,meus deus.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O que mais me impressiona é que os mundos de cerco são 4x e tal,e o s de revolta se tiverem 3 e mtu,meus deus.

Caro leocdr,
Quanto às configurações a decisão da mesma é da InnoGames apenas informam as divindades que no dia X abre um mundo com as configurações y,z,w, ect... O Suporte nomeadamente as Divindades apenas se limitam abrir o mundo consoante as instruções da Inno
 

DeletedUser12666

Guest
A que horas os outros mundos abriram??? Alguém sabe?

Já agora a revolta dura quanto tempo???

Sempre que entrei em cada mundo começava mais ou menos na hora de almoço (12-15), mas falo só por mim...

As revoltas costumam durar 12h (cada fase), 24h ao todo, penso eu
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
A que horas os outros mundos abriram??? Alguém sabe?

Os mundos abrem a qualquer hora do dia, antigamente lembro-me de aqui no FE pedirem ao Ricardo para abrir à hora de almoço que a malta gostava de dormir hehe

Já agora a revolta dura quanto tempo???

Não tive acesso a essas informações mas a revolta deve ser de 24h em casos especiais existe uma nota na configuração (12h para a primeira fase e 12h para a segunda fase)
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá a todos,

O mundo já se encontra aberto, sendo que este tópico será encerrado.

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo