• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
  • Velocidade: 3x
  • Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: desactivado (00h-00h)
  • Limite da aliança: 40 membros
  • Conquista: sem sistema de revolta
  • Moral: activada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro:ativas
  • Aldeias de batalha:ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
 

DeletedUser11754

Guest
É uma velocidade bastante boa, dá para jogar à vontade sem ter de esperar eternidades para que algum processo termine, e dá para fazer tudo normalmente na vida pessoal.
Muito bom, gostei :)

Duração do cerco?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Uii
Cerco 3x, configs perfeitas!! Fez-me lembrar o Iota, cerco sem BN outra vez, 6 anos depois :)
Boa Sorte a quem vai, já me chega o Olímpia e mesmo assim...
 

DeletedUser13107

Guest
Gosto de sistema antigua velocidade x4 anterior mundo pela ja e revolta..
 

DeletedUser11206

Guest
Velocidade que dá para jogar, mas onde também não precisamos de estar 24h aqui.

Cerco de 8h é curto para mim, mas como não se pode agradar a gregos e a troianos :)

Vamos ver quem entra, poderá ser um mundo interessante devido ás configurações equilibradas.
 

DeletedUser10558

Guest
hmmmm configs agridoces

Sou completamente contra mundos cercos sem BN, além de eu achar que o BN em cerco é fantástico para quem ataca porque é a única altura do dia que dá para pingar em vários lados e fazer fakes mais credíveis também tenho a ideia que o modo cerco sem BN irá impulsionar muito à utilização de bots e que quem os utiliza irá ter uma maior vantagem aqui do que teria sem BN onde poderiam ser contrariados mais facilmente.

Boa sorte a todos os jogadores que entrarem no mundo. Cerco para mim não dá mais, modo de jogo demasiado individualista e que a táctica é substituída pela falha e tentativa.
 

DeletedUser4797

Guest
hmmmm configs agridoces

Sou completamente contra mundos cercos sem BN, além de eu achar que o BN em cerco é fantástico para quem ataca porque é a única altura do dia que dá para pingar em vários lados e fazer fakes mais credíveis também tenho a ideia que o modo cerco sem BN irá impulsionar muito à utilização de bots e que quem os utiliza irá ter uma maior vantagem aqui do que teria sem BN onde poderiam ser contrariados mais facilmente.

Boa sorte a todos os jogadores que entrarem no mundo. Cerco para mim não dá mais, modo de jogo demasiado individualista e que a táctica é substituída pela falha e tentativa.

Quanto ao mundo... tudo o que seja velocidades superiores a 0.5, revoltas que durem menos de 25h e em que o BN não esteja activo, não me convence. Mas boa sorte para quem vai!
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
hmmmm configs agridoces

Sou completamente contra mundos cercos sem BN, além de eu achar que o BN em cerco é fantástico para quem ataca porque é a única altura do dia que dá para pingar em vários lados e fazer fakes mais credíveis também tenho a ideia que o modo cerco sem BN irá impulsionar muito à utilização de bots e que quem os utiliza irá ter uma maior vantagem aqui do que teria sem BN onde poderiam ser contrariados mais facilmente.

Boa sorte a todos os jogadores que entrarem no mundo. Cerco para mim não dá mais, modo de jogo demasiado individualista e que a táctica é substituída pela falha e tentativa.


Nem mais...
Este mundo é mesmo para convidar esses jogadores a entrar.. e claro que maioria dos jogadores que se vao destacar pela rapidez vai utilizar esses programas.
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos,

O novo mundo encontra-se oficialmente aberto, sendo que este tópico será encerrado.
Agradecemos a todos o vosso feedback sobre as configurações deste mundo.
Boa sorte para quem vai ingressar nesta nova aventura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo