• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

DeletedUser13071

Guest
Boa noite Knightfire

Em breve serão publicadas as Configurações do Mundo.

Bom jogo
 

DeletedUser13177

Guest
pela logica vai ser cerco.
agora é ver a velocidade do mundo.
espero que seja no minimo 4x.. rsrs
 

DeletedUser7641

Guest
Já não se fazem mundos como o Epsilon ou o Theta =P
Abaixo de velocidade 3 é derrota xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
  • Velocidade: 5x
  • Velocidade de operações: 5x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: activado (01h-07h)
  • Limite da aliança: 50 membros
  • Conquista: com sistema de revolta
  • Moral: desactivada
  • Compra instantanea: ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Todos (em conformidade com as atualizações do jogo, deixaremos de anunciar esta configuração no futuro)
  • Heróis: ativos

    Agradecemos a espera da comunidade pelas configurações e lamentamos a demora na divulgação das mesmas no entanto como uma excelente equipa que somos e dado que estamos sempre a pensar na nossa comunidade decidimos fazer um levantamento das preferências da comunidade de modo a colocar as configurações de acordo com a vontade dos nossos jogadores que são eles o elemento fundamental para a continuidade deste jogo

    Atentamente,
    Salazar
 

DeletedUser6336

Guest
Nunca peguei essas configurações... até deu vontade de voltar a jogar.
 

DeletedUser13196

Guest
Também fiquei com vontade, já se sabe quando começa?
 

DeletedUser13177

Guest
2 mundos seguidos de revolta. lol
espero que façam um mundo assim de cerco em seguida.
 

DeletedUser10558

Guest
O mostbanned está na brincadeira..
As Configurações do Mundo ainda não foram publicadas, começa dia 18 de Maio!!

Revolta nada.. CERCO!!
You Sir, are a fun killer.

Knight para mim é igual lol. Só queria dar à malta configs boas mas o pipo estragou a brincadeira :/
 

DeletedUser13071

Guest
Zvagan se for cerco entro dependendo da velocidade..
Mostbanned se tivesses posto cerco e a 4X eu ficava calado!!..
 

DeletedUser2999

Guest
  • Velocidade: 5x
  • Velocidade de operações: 5x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: activado (01h-07h)
  • Limite da aliança: 50 membros
  • Conquista: com sistema de revolta
  • Moral: desactivada
  • Compra instantanea: ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Todos (em conformidade com as atualizações do jogo, deixaremos de anunciar esta configuração no futuro)
  • Heróis: ativos

    Agradecemos a espera da comunidade pelas configurações e lamentamos a demora na divulgação das mesmas no entanto como uma excelente equipa que somos e dado que estamos sempre a pensar na nossa comunidade decidimos fazer um levantamento das preferências da comunidade de modo a colocar as configurações de acordo com a vontade dos nossos jogadores que são eles o elemento fundamental para a continuidade deste jogo

    Atentamente,
    Salazar

Quase que pensei que já eras o Administrador do PT kkk... ao tempo que aqui não vinha ehehe
 

DeletedUser10558

Guest
Mostbanned se tivesses posto cerco e a 4X eu ficava calado!!..

Cerco? depois do último mundo que joguei jurei para nunca mais, aquilo foi tão chato tão chato tão chato que até deu para o Knightfire ganhar o mundo :/


Ainda jogas disto most?

Já não tenho tempo nem cabeça para Grepolis Metaleiro, quem sabe se depois do verão se tiver tempo não volte a brincar um pouco mas para já não dá mesmo, estou no Pela mas não tenho disponibilidade sequer para ser um jogador pró activo que consiga fazer os serviços mínimos. Estou em modo Metaleiro :D 8 cidades eheh


Quase que pensei que já eras o Administrador do PT kkk... ao tempo que aqui não vinha ehehe

Olha que não era mal pensado, não se deve ganhar nada mal, mas ainda não fui contactado para o cargo, se conheceres algum Alemão da Inno dá-lhe o toque e mete uma cunha por mim sff :D
Como é que ficou o Espanhol? Já acabou? Os gajos sabem jogar alguma coisa de jeito ou são noobs?

PS- Ainda estou à espera da partida de matraquilhos, pode ficar agora para o Santo António que Lisboa fica ainda com mais encanto nessa altura :)
 

downdx

Deus do Olimpo
  • Velocidade: 5x
  • Velocidade de operações: 5x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: activado (01h-07h)
  • Limite da aliança: 50 membros
  • Conquista: com sistema de revolta
  • Moral: desactivada
  • Compra instantanea: ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Todos (em conformidade com as atualizações do jogo, deixaremos de anunciar esta configuração no futuro)
  • Heróis: ativos

    Agradecemos a espera da comunidade pelas configurações e lamentamos a demora na divulgação das mesmas no entanto como uma excelente equipa que somos e dado que estamos sempre a pensar na nossa comunidade decidimos fazer um levantamento das preferências da comunidade de modo a colocar as configurações de acordo com a vontade dos nossos jogadores que são eles o elemento fundamental para a continuidade deste jogo

    Atentamente,
    Salazar

Olá Mostbanned,

Infelizmente este mundo já têm as configurações definidas pela Innogames sendo que não serão utilizadas as configurações sugeridas pela comunidade.
Iremos tentar fazer o próximo mundo com as configurações sugeridas.
Bom jogo a todos e aguardem pelo anuncio das configurações finais ;)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Olá Mostbanned,

Infelizmente este mundo já têm as configurações definidas pela Innogames sendo que não serão utilizadas as configurações sugeridas pela comunidade.
Iremos tentar fazer o próximo mundo com as configurações sugeridas.
Bom jogo a todos e aguardem pelo anuncio das configurações finais ;)
Então vá digam logo as configurações ehehe
 
Topo