• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

DeletedUser10773

Guest
Eu digo que as configs que o most mencionou vão ser colocadas a metade...lol
Temos que ser honestos, se os mundos forem muito rápidos, gasta-se menos chapas no ouro, logo damos prejuízo à INNO.Não dinheiro não há palhaço....lol

Most-Se não fosse o Knight não tinhas ganho o mundo...lol Aqueles contra ataques nas maravilhas foram especiais(...)lol
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mostbananas toma lá :D
Ate que em fim chega alguém aqui que diz umas verdades. Lol
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Downdx realmente se as configurações ja estão definidas já estava na altura de estarem aqui para podermos ver .
Não sei porque que atrasam isso
Já que começaram bem anunciaram o mundo com antecedência faziam o mesmo com as configurações.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Venho aqui deixar um apelo/sugestão ou lá o que queiram chamar...
Sempre gostei de jogar mundos rápidos, mas tb não tenho nada contra os mundos lentos... O problema é que ultimamente os mundos lentos são problema não pelo inicio mas sim pelo contrário. Mundos com velocidade 2x agora duram cerca de 3/4 meses! Basta ver como foi o Gytheio, Olimpia, etc...
Mundos abaixo de 3x apenas contribuem para estragar este jogo... Ainda me lembro como era o fórum externo há uns anos atrás, agora nem vale a pena comentar que está à vista de todos!
 

DeletedUser13177

Guest
infelizmente a cada dia mais jogadores vão abandonando o serve pt.
uns cansaram de jogar, nao tem tempo, etc...
já outro estão jogando em outros serve.

quem começou jogar grepolis logo no inicio deve se lembrar que era bem mais competitivo o jogo e era mais difícil de jogar que a versão 2.0.
apos abrirem o servidor BR o servidor PT vem afundando a cada dia, ja teve mundo ou mundos que os 4 oceanos centro 44, 45, 54, 55 tiveram todas as ilhas completas com jogadores. e na versão 2.0 tem menas ilhas por oceano.

hoje o mundo na versão 2.0 tem capacidade para 30.000 jogadores se nao me engano, pelo que tenho visto nao se chega nos 5000.
 

DeletedUser11754

Guest
Talvez esteja na hora de dizer as configurações...
Abriram isto à uma semana e nada, por este andar, anunciam na quarta feira as 20h para abrir na quinta as 11h...
 

DeletedUser8101

Guest
se for cerco vou jogar por uns tempos

ainda vejo dinossauros grepolianos aqui

vagabond e marques
 

DeletedUser12208

Guest
se for cerco vou jogar por uns tempos

ainda vejo dinossauros grepolianos aqui

vagabond e marques
mesmo xd
E vais ao mundo anterior ao sparta mais dinossauros estão la...
Quem sabe isto. Não volte a crescer xD
 

DeletedUser11206

Guest
Será que vi bem? O mundo foi anunciado com 2 semanas de antecedência? Bem jogado, mas onde andam as configurações?
 

DeletedUser12417

Guest
Ó Knight, essa do Mostbananas tem direitos de autor... :)
 

DeletedUser13201

Guest
Se for cerco Jogo :)
Vamos a ver se metam as configurações sff :)
 

DeletedUser9728

Guest
Penso que o mais importante e fosse a velocidade que fosse, era um mundo sem moral, acho que isso era o que o pessoal mais queria e pede á muito
 

DeletedUser11754

Guest
OK, 2x, nem vale a pena voltar ao jogo.
Boa sorte a quem vai.


Xau Laura que o meu nome é Nando
 

Dunkdar1us

Veterano
Porque não fazem um mundo speed todos os meses para o entretenimento.. E bloqueavam o ouro.. Quem tinha ouro era quem ganhava os mundos
 
Topo