• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

DeletedUser

Guest
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações: 2x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno: activado (00h-08h)
  • Limite da aliança: 40 membros
  • Conquista: sem sistema de revolta
  • Moral: activada
  • Compra instantanea: ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Todos (em conformidade com as atualizações do jogo, deixaremos de anunciar esta configuração no futuro)
  • Heróis: ativos

Pela equipa do Grepolis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Duas semanas para anunciar uma porcaria de configurações, razão tem o Marques.
 

DeletedUser9728

Guest
Aqui está a prova de que os utilizadores/jogadores do server PT, não são tido nem achados, Afinal o que o suporte diz e disse aqui por várias vezes que ouvia e analisava as nossas opiniões e que eu tivesse lido, ninguém pede um mundo com configurações rascas, logo o suporte e acreditando no que dizem, estão a se marimbar para nós e o mais grave, foi uma semidivindade escrever aqui todo orgulhoso que o ultimo mundo, foi os moderadores que escolheram, se foi e se existe essa possiblidade por parte da INNO, porque raio não atendem aos nossos desejos, por estas e por outras, o server PT está a morrer aos poucos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
GRANDE TRETA
  1. LANÇAM O MUNDO COM ANTECEDÊNCIA (CORRECTO)
  2. DEMORAM 2 SEMANAS A LANÇAR AS CONFIGURAÇÕES (INCORRECTO)
  3. QUANDO LANÇAM METEM ISTO (TRISTES)
  4. MUNDOS RÁPIDOS NÃO RENDEM €€??
  5. CONTINUEM ASSIM QUE VÃO LONGE.
 

Dunkdar1us

Veterano
Mais fácilmente o pessoal começa no rethymnos e evolui bem mais rápido do que neste mundo...
Só para o ouro é que o pessoal vai jogar
 

DeletedUser5676

Guest
Antes de mais quero dar as boas-vindas ao novo ADMINISTRADOR da comunidade grepoliana, desejando um trabalho recheado de sucessos e o mais importante em proveito da comunidade.
Quanto às configurações, só tenho uma palavra: MÁS!
 

DeletedUser7641

Guest
  • Aldeias de batalha: ativas
Isto é direcionado às barbaras?
 

DeletedUser13177

Guest
sei que a jogadores que preferem jogar em mundos 2x, mas quem prefere mundos mais rápido não entrem no mundo, se fizerem isso o mundo não chega a 1000 jogadores.
vai ficar tipo serve argentino 2 meses de mundos so tem 200 jogadores e mais um mundo morto a espera das sonhadas maravilhas.

abrem um mundo 4x, 5x de cada sistema de conquista sem as maravilhas e deixa o pau quebrar.
quando o mundo chegar nos 300 jogadores das os 30 dias finais do mundo a ally top 1 ganha o mundo.
isso de maravilhas tbm já ta uma treta.

ou vcs do suporte acordam ou o servidor PT vai a vida, pois muitos jogadores que gastam dinheiro com o jogo tem abandonado o servidor pt e gastando dinheiro em outros serve...
 

DeletedUser13203

Guest
Eu considero boas essas configurações, pois alguns jogadores não podem tar o dia todo no pc,essas configurações seriam ideais para eles, porém muita gente acaba reclamando delas mesmo sem ter tempo de jogar num mundo rapido, aí lança um mundo rapido e o jogador desiste com 2 meses por falta de tempo...vai entender.
 

DeletedUser13111

Guest
Vim lá do BR achando q os mundos aqi no PT são alguma coisa e me deparo com um mundo podre desses, vou voltar lá pro meu BR q eu ganho mais kkkkkk
 

DeletedUser8101

Guest
Vim lá do BR achando q os mundos aqi no PT são alguma coisa e me deparo com um mundo podre desses, vou voltar lá pro meu BR q eu ganho mais kkkkkk
eu queria voltar ao pt mas com essas configurações medonhas não da

o server ja é pequeno e sem nenhum atrativo fica dificil
 

DeletedUser11043

Guest
O mundo 2x só aborrece nas primeiras semanas ou primeiro mes porque é a altura de fazendar principalmente.

O Atenas era 2x e o que nao faltou foi guerra... desde que haja bons jogadores e boas alianças :)
 
Topo