• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser13380

Guest
Boas configurações!! Mas deviam pensar em futuramente trazer um de revolta sem moral
 

DeletedUser8894

Guest
Finalmente um mundo de revolta interessante, siga jogar farmville :)
 

DeletedUser12138

Guest
Estou disposto a entrar , :) quem precisar dirija-se ao mundo zakaro e me mande Mp :)

um mundo bom e que posso comecar no inicio do mundo ao mesmo nivel dos outros :) gosto disso chego sempre atrasado kakakka
 

DeletedUser8182

Guest
Até que enfim um mundo rápido, estarei presente com certeza.
 

DeletedUser8894

Guest
Se alguém tiver a fazer um projeto e teja á procura de um gajo com muitos anos disto, mande-me mp
 

filzord

Lenda da Comunidade
irei para ouro mesmo... entrem com a carteira cheia sff :)


smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13083

Guest
So uma pergunta o mundo tem hora marcada para começar ou a partir da meia noite ja da para entrar?
 

DeletedUser12814

Guest
Eu estou aqui neste mundo apesar de nao jogar a revolta.. se alguem quiser acolher este sem abrigo
 
Topo