• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser6353

Guest
Configurações sao boas ... mas 35 membros no meu ver é pouco ... é bom para ninguem conseguir as 7 maravilhas :)
 

DeletedUser13383

Guest
Boas, alguém me poderia esclarecer o significado do "+" no +26.10.2017 ?
 

DeletedUser11934

Guest
Cadê o pessoal da velha Guarda???
Tanto convite nos mundos e não vem jogar????
 

DeletedUser11043

Guest
Cadê o pessoal da velha Guarda???
Tanto convite nos mundos e não vem jogar????

Se te estas a referir á Velha Guarda ORIGINAL, nós não jogamos mais no PT... para alem de ser um server pouco competitivo, se ja ganhamos cá temos é que ir ganhar e expressar a nossa supremacia para outros lados - ES conquistado, agora vamos conquistar o EN ;)
 

DeletedUser177

Guest
Se te estas a referir á Velha Guarda ORIGINAL, nós não jogamos mais no PT... para alem de ser um server pouco competitivo, se ja ganhamos cá temos é que ir ganhar e expressar a nossa supremacia para outros lados - ES conquistado, agora vamos conquistar o EN ;)

Explica la isso melhor, e em numeros sff
 

DeletedUser12967

Guest
Toda gente sabe que a VG não joga mais no PT o que eu tenho imensa pena, mas é o que este servidor merece !

Contúdo malta, devo dizer que estou surpreendido pela quantidade e qualidade de bons jogadores e boas alianças no mundo, não vamos estragar isso com pactos e tranfulhices. Um mundo que promete !

Bom jogo a todos , siga lá !
 

DeletedUser11043

Guest
Explica la isso melhor, e em numeros sff

A VELHA GUARDA já ganhou mundos no PT tais como o UPSILON (usando o nome Fake Rules), Efeso e varios jogadores da VG ganharam outros mil e um mundos.

Mais recentemente ganhou o mundo Sesto no Sever ES, e o próximo plano, em principio, será ir jogar para um mundo no Server EN para o ano que vem, 2018.

De referir que a VG é a detentora do recorde Mundial das 4 e 7 maravilhas!
 

DeletedUser12208

Guest
Calma lá Rodrigo
O recorde das 4 não pertence a Velha Guarda...no Br tem uma ally que fez as 4 mais rápido...
A VG tem o recorde mundial das 7
E é a ally que fez as 4 & 7 maravilhas mais rápido a nível mundial (acabaram no mesmo dia xD) mas o recorde das 4 ainda não é vosso
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Sem tirar o mérito às alianças (todas elas excelentes), penso que deveríamos falar em melhores marcas.

Recordes mundiais, faz sentido comparar mundos com a mesma velocidade e mesmo número de jogadores por aliança.

Bom jogo

PS: acabei de cumprir 6 meses na bancada
 

DeletedUser11636

Guest
Como é existe alguma aliança para mim ?:cool:
Não se aceitam panas.. .....vendo te a conta ..embora o Julinho tb a queira...

E ainda te ofereço a Licínia da Amadora.. com a rebarbadora...e a Claudete da terceira ..e a mulher dos alicates...


Ainda estou a espera da tua promessa...no c3......
 

DeletedUser8902

Guest
shiuuuu mokas

Ouvi dizer que os "Sonsos Anónimos" estão a recrutar....
 

DeletedUser10299

Guest
Não se aceitam panas.. .....vendo te a conta ..embora o Julinho tb a queira...
A conta tem permissoes?
eheheh
Ainda estou a espera da tua promessa...no c3......
Já te disse quando quiseres!

Não querendo ser muito contra a onda mas por favor que é isto nem 3000 jogadores chega?
Julgo que não é novidade para alguns ehhehe mais não digo :p
 
Topo