• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser11636

Guest
A conta tem permissoes?
eheheh
Já te disse quando quiseres!

Não querendo ser muito contra a onda mas por favor que é isto nem 3000 jogadores chega?
Julgo que não é novidade para alguns ehhehe mais não digo :p


Já To a gostar mais da conversa...senão o Ze fas te a Folha lollll

shiuuuu mokas

Ouvi dizer que os "Sonsos Anónimos" estão a recrutar....
Ainda és vivo lol......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Oh nabiça ve lá se vens tb ao jantar em Lisboa isso sim a malta do grepolis que se foi conhecendo ao longo dos anos os mais chegados está combinar... já disse a licinia para falar contigo.
 

DeletedUser11636

Guest
Lol......este mundo era a tua medida..tinhas muito onde malhar lol
 

DeletedUser10299

Guest
Tens de vir a Lisboa ao jamaica bora... não te preocupes que não te deixamos no Urban!
Licinia anda cheia de saudades tuas!
 

DeletedUser2999

Guest
Calma lá Rodrigo
O recorde das 4 não pertence a Velha Guarda...no Br tem uma ally que fez as 4 mais rápido...
A VG tem o recorde mundial das 7
E é a ally que fez as 4 & 7 maravilhas mais rápido a nível mundial (acabaram no mesmo dia xD) mas o recorde das 4 ainda não é vosso

Boa tarde,

Pelos vistos falaram nisso, mas nem os próprios jogadores dessa aliança BR sabem desse record. LOL (Um record sem registos é meramente estranho LOL). Investiguem mais e não se guiem só por aquilo que se lê pelos fóruns. ;)

PS: Nunca jogaremos para um record de 4 maravilhas, isso é fácil demais de concretizar.

Boas férias. :)
 

DeletedUser11636

Guest
Boa tarde,

Pelos vistos falaram nisso, mas nem os próprios jogadores dessa aliança BR sabem desse record. LOL (Um record sem registos é meramente estranho LOL). Investiguem mais e não se guiem só por aquilo que se lê pelos fóruns. ;)

PS: Nunca jogaremos para um record de 4 maravilhas, isso é fácil demais de concretizar.

Boas férias. :)


ainda és vivo eriko lolll

eriko o record é da licinia , que fez as 7 numa noite de maras lolll--

abraçooo --
 

DeletedUser12208

Guest
Boa tarde,

Pelos vistos falaram nisso, mas nem os próprios jogadores dessa aliança BR sabem desse record. LOL (Um record sem registos é meramente estranho LOL). Investiguem mais e não se guiem só por aquilo que se lê pelos fóruns. ;)

PS: Nunca jogaremos para um record de 4 maravilhas, isso é fácil demais de concretizar.

Boas férias. :)
Lamento eriko mas lembro-me claramente que meteram o tempo das 4 maravilhas feitas e o link para o topico sobre isso no fe Brasil também meteram eu próprio lembro-me de ir verificar....
Atenção que não vos estou a tirar valor...o que fizeram foi de facto fenomenal...mas só estou a dizer que o recorde mundial das 4 ainda não vos pertence porque verifiquei isso com os meus próprios olhos..
Quanto as não fazerem só às 4...Upsilon e Sigma...não deverias ter assim tantas falhas de memória sobre os mundos que tu próprios apregoas que já ganhaste...estás a desvalorizar os feitos com os teus companheiros dessa época ;)
Ah e não não vou andar a procurar tópicos...antes que mandes essa dica...porque se tu o fizeres também o exigirei de ti e que metas todos os tempos registados de todas as Allys do grepo loool
Não tens tempo? Nem eu...
E antes que venhas com a patetice do costume de "quem és tu? A tua opinião vale 0, eu é que sou importante" lamento informar que já não tenho paciência para isso nem mesmo vou entrar em bate bocas contigo num fórum externo...
Ah e antes que venhas aqui dizer que trai os meus amigos e que te dei informações...a única coisa que te disse foi algo que tu próprio admitiste que já sábias...que no próximo mundo EN estava a ser montada uma ally para ir contra a VG....
Não tenho nada a esconder
Por isso bom jogo
E felicidades.
P.s: obrigado pelas férias...não sabia que o assunto trend na VG era o que eu postava no Facebook
Se os meus stalkers quiserem autógrafos que avisem
Depois sou eu o "infeliz sem vida" lool
 

DeletedUser12967

Guest
Estamos no mundo Bassae e vêem para aqui falar de há 10 mundos atrás, e recordes de maravilhas e tanta treta junta doí até aos olhos .
Quando chegarmos ás maravilhas haverá um tópico para tal , digo eu .

Esta alminha ( lunatic fringe ) em todos os fóruns de cada mundo que que inicia, abre fogo contra todos os jogadores? És mesmo valente, pena mesmo que seja sobre na escrita kkkkk se fosses tão bom a jogar a este jogo de browser maravilhoso que se chama Grepolis faria mais figura kakak. Pensei que o Eriko era o teu ídolo, agora secalhar o teu ídolo já voltou a ser o mostbanned kkkk

Eriko, amigo é sempre bom te ver por aqui. Em breve nos vemos , grande abraço :)
 

DeletedUser2999

Guest
Lamento eriko mas lembro-me claramente que meteram o tempo das 4 maravilhas feitas e o link para o topico sobre isso no fe Brasil também meteram eu próprio lembro-me de ir verificar....
Atenção que não vos estou a tirar valor...o que fizeram foi de facto fenomenal...mas só estou a dizer que o recorde mundial das 4 ainda não vos pertence porque verifiquei isso com os meus próprios olhos..
Quanto as não fazerem só às 4...Upsilon e Sigma...não deverias ter assim tantas falhas de memória sobre os mundos que tu próprios apregoas que já ganhaste...estás a desvalorizar os feitos com os teus companheiros dessa época ;)
Ah e não não vou andar a procurar tópicos...antes que mandes essa dica...porque se tu o fizeres também o exigirei de ti e que metas todos os tempos registados de todas as Allys do grepo loool
Não tens tempo? Nem eu...
E antes que venhas com a patetice do costume de "quem és tu? A tua opinião vale 0, eu é que sou importante" lamento informar que já não tenho paciência para isso nem mesmo vou entrar em bate bocas contigo num fórum externo...
Ah e antes que venhas aqui dizer que trai os meus amigos e que te dei informações...a única coisa que te disse foi algo que tu próprio admitiste que já sábias...que no próximo mundo EN estava a ser montada uma ally para ir contra a VG....
Não tenho nada a esconder
Por isso bom jogo
E felicidades.
P.s: obrigado pelas férias...não sabia que o assunto trend na VG era o que eu postava no Facebook
Se os meus stalkers quiserem autógrafos que avisem
Depois sou eu o "infeliz sem vida" lool

Metal,
Boa noite.

Caro guerreiro permita-me que lhe diga que o "vi claramente" não chega, se viu mostre print's disso, porque pelos vistos nem os próprios brasileiros comprovam esse facto, nem se lembram dessa existência, no entanto é sempre mais fácil atirar algo para o ar sem fundamentação, no entanto reafirmo que não digo em modo algum que não exista, mas sem ver é complicado dizer que acredito.

Sinceramente a tua inteligência e poder de interpretação já tem sido testado e nesse post mostras-te realmente tudo isso, eu no meu post acima disse que nunca jogaria para as 4 maravilhas, no entanto isso não invalida que já ganhasse um mundo com 4 maravilhas, sim um mundo, o sigma foi vencido com 7, mas nesse mundo de 4 maravilhas joguei para as 7, não para as 4. Ninguém te pode dizer que alguma vez 4 maravilhas foi nossa opcção! Enquanto líder nunca joguei, nem nunca jogarei para 4 maravilhas, é um objectivo fácil demais, reafirmo as minhas palavras! De facto ganhei 1 mundos com 4 maravilhas, mas não joguei para 4, joguei para 7. Se bem te lembras perdi a primeira maravilha(jardins) por 3 minutos nesse mundo. Torna-te inteligente e vê se percebes a diferença em não jogar para as 4 maravilhas, mas vencer o mundo com 4 maravilhas porque não conseguimos fazer as 7. Realmente, haja paciência para post de tão fraca qualidade argumentativa.

Relativamente adjectivos para que caracterizar-te, esquece lá isso, tu próprio desenhas de ti próprio aquilo que se vê, ninguém precisa de ajudar à festa!

Com os melhores cumprimentos hoje e sempre,
Eriko VG

Eriko, amigo é sempre bom te ver por aqui. Em breve nos vemos , grande abraço :)

O EN aguarda por nós, juntos a mais um titulo!

Grande Abraço meu amigo.

ainda és vivo eriko lolll

eriko o record é da licinia , que fez as 7 numa noite de maras lolll--

abraçooo --

Existe rumores que nessa noite até existiu uma oitava maravilha kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Metal,
Boa noite.

Caro guerreiro permita-me que lhe diga que o "vi claramente" não chega, se viu mostre print's disso, porque pelos vistos nem os próprios brasileiros comprovam esse facto, nem se lembram dessa existência, no entanto é sempre mais fácil atirar algo para o ar sem fundamentação, no entanto reafirmo que não digo em modo algum que não exista, mas sem ver é complicado dizer que acredito.

Sinceramente a tua inteligência e poder de interpretação já tem sido testado e nesse post mostras-te realmente tudo isso, eu no meu post acima disse que nunca jogaria para as 4 maravilhas, no entanto isso não invalida que já ganhasse um mundo com 4 maravilhas, sim um mundo, o sigma foi vencido com 7, mas nesse mundo de 4 maravilhas joguei para as 7, não para as 4. Ninguém te pode dizer que alguma vez 4 maravilhas foi nossa opcção! Enquanto líder nunca joguei, nem nunca jogarei para 4 maravilhas, é um objectivo fácil demais, reafirmo as minhas palavras! De facto ganhei 1 mundos com 4 maravilhas, mas não joguei para 4, joguei para 7. Se bem te lembras perdi a primeira maravilha(jardins) por 3 minutos nesse mundo. Torna-te inteligente e vê se percebes a diferença em não jogar para as 4 maravilhas, mas vencer o mundo com 4 maravilhas porque não conseguimos fazer as 7. Realmente, haja paciência para post de tão fraca qualidade argumentativa.

Relativamente adjectivos para que caracterizar-te, esquece lá isso, tu próprio desenhas de ti próprio aquilo que se vê, ninguém precisa de ajudar à festa!

Com os melhores cumprimentos hoje e sempre,
Eriko VG
Ora bem vamos lá...
1- quando tiver tempo e vontade hei de procurar o tópico não te preocupes...
2- O facto de dizeres que jogadores para ganhar as 7 maravilhas não invalida o facto de ganhares com 4 é certo...mas só estou a dizer que quando dizes que fazer 4 é fácil de mais...estás a desmerecer um pouco o trabalho de quem contigo só ganhou 4...afinal se fazer 4 é assim tão fácil porque é que não conseguiram fazer mais? Mas pronto...são interpretacoes diferentes e o português é uma língua que dá aso a isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ora bem vamos lá...
1- quando tiver tempo e vontade hei de procurar o tópico não te preocupes...
2- O facto de dizeres que jogadores para ganhar as 7 maravilhas não invalida o facto de ganhares com 4 é certo...mas só estou a dizer que quando dizes que fazer 4 é fácil de mais...estás a desmerecer um pouco o trabalho de quem contigo só ganhou 4...afinal se fazer 4 é assim tão fácil porque é que não conseguiram fazer mais? Mas pronto...são interpretacoes diferentes e o português é uma língua que dá aso a isso...
Quanto a tua subtileza a chamar-me burro...epah não queria entrar por aí mas se é por aí que queres então tenho que te dar razão...
Fui burro em vir ao externo defender uma certa pessoa que ela jogava limpo com pés e dentes e no fim essa pessoa,que por acaso eras tu, dizer no Skype...yah eu usei bot mas foi só em novembro porque não tinha tempo para isto...confiar cegamente nas pessoas realmente é burrice...por isso peço desculpa (e sim há testemunhas...o smal estava presente na chamada caso não te lembres) ;)

Ponto 1, fico à espera, como disse não digo que não exista, mas... dúvidas, muitas mesmo.
Ponto 2 e 3(presumo que começa no "Quanto.."), reafirmo que o que disse no último parágrafo do meu anterior post e isto para ser generoso porque não gosto de me repetir.

Com os melhores cumprimentos hoje e sempre,
Eriko VG
 

DeletedUser12583

Guest
Porra ate noutros mundos a VG é o tema principal ahahahahhaha

Ve la se fazes mais um video dos que tanto gosto Eriko :p
 

DeletedUser13432

Guest
Queria fazer uma pergunta:
O que acontece com os pontos de combate se um jogador pressionar o botão "reiniciar"?
aqueles que são usados para níveis culturais provavelmente estão perdidos, mas o que não é usado?

Obrigado.
 
Topo