• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Configurações
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações:
    3x mercadores, 4x tropas
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno:desactivado
  • Limite da aliança: 42 membros
  • Conquista: Com sistema de conquista
  • Moral: activada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro:ativas
  • Aldeias de batalha:ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
 

DeletedUser13262

Guest
Podiam também dizer qual a duração do cerco.
 

DeletedUser13422

Guest
Mas isto não passa de mundos 2x e 3x? Não admira que ande tudo no servidor EN.
Estou fora.
 

DeletedUser13422

Guest
Boa Tarde cladabru,

O último mundo teve velocidade 4x.

Bom Jogo! :)

Boas, talvez não me tenha explicado bem. Eu apenas jogo mundos de cerco e o último mundo de cerco 4x foi o Maratona que começou em Agosto de 2016(se não estou em erro). Após o Maratona, em quantos mundos(de cerco) vamos com velocidade 2x ou 3x?
Após o Maratona vamos com 4 ou 5 mundos todos 2x ou 3x, daí eu perguntar se não passamos disto. Daí eu dizer que não admira que ande tudo pelo EN.
Boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Também estou fora :( não gostei tive tanto tempo á espera por um novo mundo que não tinha revolta para nada sem bónus agora não posso dormir cocegado :( fiquei triste e a velocidade 2 adoro o vosso jogo mas sem bonus não quero por que tiraram o bónus nunca tiraram de um mundo antes por que tem de ser este mundo????
 

DeletedUser10774

Guest
Sem bónus nocturno , seria um belíssimo entretém para as minhas insónias pena ser cerco .....
 

DeletedUser13287

Guest
A minha dúvida deve ser a de muitos... Quanto tempo vai ser de cerco?
Obrigado :)
 

DeletedUser13071

Guest
Boas, talvez não me tenha explicado bem. Eu apenas jogo mundos de cerco e o último mundo de cerco 4x foi o Maratona que começou em Agosto de 2016(se não estou em erro). Após o Maratona, em quantos mundos(de cerco) vamos com velocidade 2x ou 3x?
Após o Maratona vamos com 4 ou 5 mundos todos 2x ou 3x, daí eu perguntar se não passamos disto. Daí eu dizer que não admira que ande tudo pelo EN.
Boa noite.
Estás a esquecer o Knossos!!.. 4X
 

DeletedUser13356

Guest
so 2x eu tbm estava a espera de novo mundo e sem BN é prao pessoal andar sempre em cima estou fora isso nem da pra aquecer
 

DeletedUser12974

Guest
Penso que seja por volta de 8 horas ou mesmo 6 estamos a falar de colonizaçoes a metade do tempo 12h
 
Topo