• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Configurações
  • Velocidade: 4x
  • Velocidade de operações:
    3x mercadores, 3x tropas
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno:01h às 09h
  • Limite da aliança:50 membros
  • Conquista: Com sistema de conquista
  • Moral: activada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro:ativas
  • Aldeias de batalha:ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
 

DeletedUser11427

Guest
Grandes configurações, tem tudo para ser um ótimo mundo, parabéns suporte, obrigado Ricardo, és grande, que Deus te abençoe <3
 

DeletedUser13563

Guest
Boas configurações mas da minha parte só vou fazer ouro. Boa sorte a quem entrar no mundo ;)
 

DeletedUser12413

Guest
Finalmente um mundo 4x, estarei lá batido, mas ainda não decidi se vou jogar a sério ou não! Depende de como estiver o mundo
Talvez seja uma boa ideia voltar a reunir a malta da genesis kkk

bom jogo a todos
 

DeletedUser13071

Guest
Dá que pensar e de que maneira!!..
Só acho que são muitos Mundos ao mesmo tempo mas como o "grande" zunxas disse veremos como fica..
 

GRDuarte

Veterano
Pipo...
Pensa em levar a Malditos para lá e os Frakinhos que pensem ir para lá!
Mas pipo se fores nao vas so com 40 por cento da ally sabes bem que os Responsaveis pelo sucesso que tem nessa ally vem muito da parte dos jogadores se nao fossem uns 15 jogadores que tens nessa alianca, nunca era o que era mas sem duvida que foi incrivel a vossa dominacao do mundo chios e o mais impressionante a evolucao do Poa e a destruicao que provocou...


PS:Nao me conheces mas eu conheco e muito bem eheheh!
 

DeletedUser12080

Guest
GRDuarte Por mim podes levar quem quiseres, subestimaram os Frakinhos e ainda continuam a subestimar e no rhethimos só deu frakinhos como nós sabiamos que só ia dar, em 5 meses dominamos o mundo sem pactos, foi Frakinhos contra todas as alys desse mundo, os Frakinhos são candidatos a qualquer mundo em que entrem, depois vamos ver a quem valeu o ouro investido, aparece lá e depois falamos.
 

DeletedUser12413

Guest
Quantos mais allys entrarem melhor, assim teremos um bom mundo, com muita competitividade é isto que se pede ao povo
Espero vermos lá a todos

boa noite
 

GRDuarte

Veterano
Fabrito eu nao tenho nada contra as FRAKINHOS bem pelo contrário mas volto a dizer mundos sao mundos...
Joguei com muita malta do Rheytimunus no Knossos estava na Amicis felizmente tinha amigos em ambas as allys tanto na Amicis como na Templários(Sabendo sempre destinguir ambos os lados)
E joguei com a Amicis e a verdade é que estavamos a ir super mas super bem mas depois quando se juntaram 2 aliancas contra nós caimos em menos de 2 meses...
Isto para dizer que mundos sao mundos... e Embora no Rheytimunus tenham ganho(E ganharam justamente e com muito trabalho e dedicacao, pois como referi no outro tópico tenho lá amigos e eles contaram me a história daquele mundo) mundos sao mundos temos que coompreender isto...
E as vezes se uns 5 ou 6 jogadores dos jogadores que estavam no Rheytimunus fazem imensa diferenca se nao forem para este mundo novo ...
É como a Malditos...
Se nao estivesse lá acima de tudo o Poa(Melhor Jogador PT no meu ponto de vista), Nunocas, SDM80, destrutivel, Pipo79, Zbruninho, AgentedoCaos, e mais 2 ou 3 ... eles nunca eram o que eram... Quem leva para a frente uma ally sao sempre membros grandes os outros so se limitam a seguilos se uma ally tiver entre 15 jogadores excelentes o resto so precisa de seguir a ally...
Agora se fores para um mundo e se 15 destes jogadores so vierem 5 ou 6 as coisas tornam-se muito complicadas é só o que te quero dizer...


Por exemplo, os FRAKINHOS andei a ver ai a malta e... O RUI MOTA ALVES anda a jogar no Chios...Aguia anda a jogar no Farsala no ACCIO salvo erro, depois tens ainda alguns jogadores da Fraquinhos tambem no Chios e no Edessa!
O chios nem é grande problema pois aquilo já está controlado infelizmente para o RUI MOTA ALVES ele está na ally inimiga dos MALDITOS e se ele for para esse mundo duvido que ficará no CHIOS terá que fazer escolhas!
Eu nao tenho nada contra a Fraquinhos e nem contra nenhuma alianca , cada ally ganha o mundo da maneira que a LEAD comanda a ally, e como as LEAD das allys comanda eu nada tenho a haver com isso...

Mas como disse gostaria de ver a malta da Fraquinhos aqui ...


PS: Se viessem a Fraquinhos contra as Malditos, todos os jogadores da Malditos contra as Fraquinhos aí já seria bem mas bem diferente assim é que era um mundo...Mas como referi isso é impossivel... Rogerio Poa Zbruninho Destrutivel entre muitos outros estão no Farsala, alguns do Chios estão no Edessa... mas estou curioso para a bertura deste mundo...
Irei acompanhar intensamente o crescimento deste mundo...
 

DeletedUser12413

Guest
Não sei como se comportou os Frakinhos no Reythimunus não acompanhei esse mundo, mas é verdade que os malditos (ally onde me encontro) tem uma excelente equipa tb, neste momento posso dizer com certeza que temos tudo para ganhar o mundo chios, fizemos por isso.
mas não esqueçam que grepolis nao se resumo só a estas duas allys, existem muitas outras que ja nao aparecem faz tempo, seria interessante se regressassem, tal como disse anteriormente quantas mais allys ou pre mades vierem mais interessante fica o mundo
resto de uma boa manha
 

DeletedUser13476

Guest
Estarei no mundo para fazer ouro, se alguém me quiser por perto, que me mande MP.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas configurações!

No entanto, não irei jogar... apenas estarei disponível lá para Outubro ou Novembro...

E boa sorte para quem entrar :)
 

DeletedUser12413

Guest
Estarei no mundo para fazer ouro, se alguém me quiser por perto, que me mande MP.

Ainda não sei se vou entrar com ally ou não, depois se decidir arrancar com algum projeto eu posso mandar-te mensagem
 

DeletedUser12080

Guest
O pessoal tem o vício de falar dos mal dosFrakinhos, e ao falarem da aly, falam de todos, eu sei quem são os frakinhos, não são todos Ronaldos ou messis, mas também não poderiam ser porque é impossível, é um misto de tudo mas todos unidos, se fossem todos vedetas era cada um por si e ninguém ganhava nada, por isso é que todos têm mérito por igual, sem eles ninguém ganhava nada, subestimaram os Frakinhos desde inicio, e mesmo ao fim de 4 meses ainda achavam que os Frakinhos iam afundar e nessa altura o mundo já estava totalmente controlado, e até me ria quando escreviam isso, a partir daí alguns entraram noutros mundos para ver e sem jogar a sério, por isso não confundam, os Frakinhos não têm nada a provar na escrita, os Frakinhos provam dentro de campo e vos garanto, num mundo onde estejam os Frakinhos, preparem-se para noites mal dormida e manhas e tardes muito chatas, o grepo não é para quem quer, é para quem pode e a actividade é que faz a diferença.
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Fabritopereira vejo que vc defende os Fraquinhos a unhas e dentes e admiro isso!
Mas se querem falar de dominio total de mundos vao ao CHIOS nao digo muito!!!
Se querem falar de jogadores que nao dormem sabem tudo o que se passa nas outras aliancas perguntem ao Rogerio Poa!
Não gosto de elogiar jogadores mas a verdade é esta e quem já jogou com ele ou contra ele esta é a unica verdade...
Quem tem um Poa tem muito... Não só pela qualidade que ele tem mas com a inspiracao que ele traz aos seus jogadores a motivacao a ajuda que ele dá ...Tudo mesmo...Todos os mundos que este jogador foi sempre esteve no TOPO sempre ganhou todos os mundos exceto o Zakro, onde iniciou 3 meses depois e passado 60 dias ja estava top 3( e não não é ouro) é como tu disseste tardes mal dormidas horas e horas a frente disto!!! foi o que se passou exatamente no Chios a Malditos tinha o Poa e quem joga com ele sabe bem o que ele fez e todos sabem que ele foi dos jogadores que mais e mais contribuiu para que o mundo Chios acabasse em menos de 2 meses...Tambem sofreram ataques de todos os lados mas a uniao fez a força e a boa Lead que tinham foi importantissima para a Vitoria tao rapida daquele mundo...

Sem duvida estou cuiroso para a abaertura deste mundo!
 

DeletedUser12080

Guest
Sem querer desprestigiar o mundo chios, foi um mundo em que poucos jogadores aderiram, já estavam as melhores alys a jogar em outros mundos, repara na data de inicio, foi em Dezembro, nesse ano abriram 8 mundos, por essa razão muitos não aderiram porque já estavam a jogar a sério em mundos anteriores e com muita guerra há mistura, no rethimos estiveram lá grandes alys e grandes jogadores com muita coroa, e era um mundo x3 sem bn, um mundo para homens de barba rija, por isso não venhas com comparações, conforme já disse, os malditos estiveram no rethymos,não tinham a aly completa mas estavam lá os melhores, e fizeram um pacto com os templarios a certa altura, lutamos contra grandes alys com grandes jogadores, foi um mundo com muita coroa e não foi um mundo qualquer, por isso quando vens comparar mundos, estás a fazer algo que não tem nexo, e vou dizer-te de novo uma coisa,não estou a defender os frakinhos, os Frakinhos não precisam que os defenda, os frakinhos na altura da verdade mostra o seu valor, muitos duvidaram e foi preciso ver para crer, e os Frakinhos mostraram e todos viram e foi mais uma história bonita, e que muito certamente se irá repetir num futuro proximo, já joguei alguns mundos e digo-te já que em todas as alys que já joguei, os Frakinhos foi a aly mais completa em que joguei e não falo isto por ter sido um dos lideres, falo isto por experiência própria, porque uma aly não é formada pela lead, é formada por um conjunto de jogadores, lá dentro todos somos iguais, a lead serve só para fazer cumprir as regras e indicar o caminho, depois os jogadores com toda a sua qualidade fazem o resto, se estiver numa de comparações, foi nos por ti rocha no mundo Delfos, com outra boa liderança, que vi uma organização muito parecida, mas isso é aquilo que eu vivi.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo