• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Se querem falar de jogadores que nao dormem sabem tudo o que se passa nas outras aliancas perguntem ao Rogerio Poa! Todos os mundos que este jogador foi sempre esteve no TOPO sempre ganhou todos os mundos exceto o Zakro

Qual era o antigo nick dele?? nunca me lembro do ter visto por aí, quanto mais nos tops
 

GRDuarte

Veterano
Opá sao opinioes diferentes e mundos sao mundos!!!
Nao vale a pena comparar aliancas e mundos...
Tal como os Frakinhos mostram o seu valor os Malditos mostram o seu valor quando estao em campo!!!
 

DeletedUser12580

Guest
Meus caros, os FRAKINHOS so entraram num mundo, foi o pt42, quando andamos em outros mundos não foi para ganhar nada que nao fosse ouro, e mesmo assim ainda fui partir uns 60 NC's lol.

O pt 42 foi o unico mundo sem BN so por aí já não era para todos mas sim para os que teem actividade para o jogo quase 24H por dia, além disso 80% dos jogadores que la jogaram eram coroados eram experientes e estavam nas melhores alianças do grepolis, por isso ... não venham falar nos Frakinhos terem estado aqui u ali, pois so estivemos no PT42 e quando entrar-mos noutro mundo será para ganhar disso não tenham duvidas (modéstia á parte) temos 98% do mundo conquistado e o record das maravilhas nos mundos X3 ...
por isso falem de vcs não falem dos Frakinhos ;)
bom jogo!
 

DeletedUser12580

Guest
Fabrito eu nao tenho nada contra as FRAKINHOS bem pelo contrário mas volto a dizer mundos sao mundos...
Joguei com muita malta do Rheytimunus no Knossos estava na Amicis felizmente tinha amigos em ambas as allys tanto na Amicis como na Templários(Sabendo sempre destinguir ambos os lados)
E joguei com a Amicis e a verdade é que estavamos a ir super mas super bem mas depois quando se juntaram 2 aliancas contra nós caimos em menos de 2 meses...
Isto para dizer que mundos sao mundos... e Embora no Rheytimunus tenham ganho(E ganharam justamente e com muito trabalho e dedicacao, pois como referi no outro tópico tenho lá amigos e eles contaram me a história daquele mundo) mundos sao mundos temos que coompreender isto...
E as vezes se uns 5 ou 6 jogadores dos jogadores que estavam no Rheytimunus fazem imensa diferenca se nao forem para este mundo novo ...
É como a Malditos...
Se nao estivesse lá acima de tudo o Poa(Melhor Jogador PT no meu ponto de vista), Nunocas, SDM80, destrutivel, Pipo79, Zbruninho, AgentedoCaos, e mais 2 ou 3 ... eles nunca eram o que eram... Quem leva para a frente uma ally sao sempre membros grandes os outros so se limitam a seguilos se uma ally tiver entre 15 jogadores excelentes o resto so precisa de seguir a ally...
Agora se fores para um mundo e se 15 destes jogadores so vierem 5 ou 6 as coisas tornam-se muito complicadas é só o que te quero dizer...


Por exemplo, os FRAKINHOS andei a ver ai a malta e... O RUI MOTA ALVES anda a jogar no Chios...Aguia anda a jogar no Farsala no ACCIO salvo erro, depois tens ainda alguns jogadores da Fraquinhos tambem no Chios e no Edessa!
O chios nem é grande problema pois aquilo já está controlado infelizmente para o RUI MOTA ALVES ele está na ally inimiga dos MALDITOS e se ele for para esse mundo duvido que ficará no CHIOS terá que fazer escolhas!
Eu nao tenho nada contra a Fraquinhos e nem contra nenhuma alianca , cada ally ganha o mundo da maneira que a LEAD comanda a ally, e como as LEAD das allys comanda eu nada tenho a haver com isso...

Mas como disse gostaria de ver a malta da Fraquinhos aqui ...


PS: Se viessem a Fraquinhos contra as Malditos, todos os jogadores da Malditos contra as Fraquinhos aí já seria bem mas bem diferente assim é que era um mundo...Mas como referi isso é impossivel... Rogerio Poa Zbruninho Destrutivel entre muitos outros estão no Farsala, alguns do Chios estão no Edessa... mas estou curioso para a bertura deste mundo...
Irei acompanhar intensamente o crescimento deste mundo...


A AMICIS CAIU PORQUE 20 MEMBROS TRAIRAM_NOS E FORAM PARA O INIMIGO DEIXANDO AS ILHAS TODAS MINADAS POR ISSO ERA IMPOSSIVEL, ESSES JAMAIS TERIAM LUGAR NA FRAKINHOS POIS NÃO ACEITAVAM AS NOSSAS REGRAS E DESTRUIRAM A ALIANÇA QUE DE CERTEZA GANHARIA O MUNDO, DEPOIS OS BLOCKS CONSTANTES, E JÁ NEM VOU DIZER MAIS NADA ACHO QUE ISTO CHEGA, NENHUMA ALIANÇA RESISTE À SAIDA DE 20 JOGADORES EM QUE AS CIDADES SE ENCONTRAVAM EM TODAS AS ILHAS DO NUCLEO
 

DeletedUser13241

Guest
sem duvida que no rethymos tinhas uma GRANDE ALIANÇA éramos todos muito unidos e claro tinhamos uma lideranca excepcional e adorava ver os frakinhos neste mundo, foi a melhor aliança que ja joguei , contudo este mundo tem uma contra partida que é o bonus noturno que é bom para quem nao é tao ativo , contudo vamos ver o que irá aontecer.
 

DeletedUser13602

Guest
Configurações
  • Velocidade: 4x
  • Velocidade de operações:
    3x mercadores, 3x tropas
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno:00h às 08h
  • Limite da aliança:50 membros
  • Conquista: Com sistema de conquista
  • Moral: activada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro:ativas
  • Aldeias de batalha:ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
ainda nao abriu pq?
 

DeletedUser12032

Guest
E os cercos são de quantas horas? ... Se forem cercos de 6 horas é daqueles mundos que uma pessoa pode acordar sem cidades ahahah
 

DeletedUser12413

Guest
E os cercos são de quantas horas? ... Se forem cercos de 6 horas é daqueles mundos que uma pessoa pode acordar sem cidades ahahah

Acho que ainda não à informção sobre isso, mas deve ser de 12h é o normal
 

zvagan

Lenda da Comunidade
A AMICIS CAIU PORQUE 20 MEMBROS TRAIRAM_NOS E FORAM PARA O INIMIGO DEIXANDO AS ILHAS TODAS MINADAS POR ISSO ERA IMPOSSIVEL, ESSES JAMAIS TERIAM LUGAR NA FRAKINHOS POIS NÃO ACEITAVAM AS NOSSAS REGRAS E DESTRUIRAM A ALIANÇA QUE DE CERTEZA GANHARIA O MUNDO, DEPOIS OS BLOCKS CONSTANTES, E JÁ NEM VOU DIZER MAIS NADA ACHO QUE ISTO CHEGA, NENHUMA ALIANÇA RESISTE À SAIDA DE 20 JOGADORES EM QUE AS CIDADES SE ENCONTRAVAM EM TODAS AS ILHAS DO NUCLEO
O tempo passa.. mas o que não passa é tu escreveres com CAPS LOCK ... Abraço companheiro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13563

Guest
A AMICIS CAIU PORQUE 20 MEMBROS TRAIRAM_NOS E FORAM PARA O INIMIGO DEIXANDO AS ILHAS TODAS MINADAS POR ISSO ERA IMPOSSIVEL, ESSES JAMAIS TERIAM LUGAR NA FRAKINHOS POIS NÃO ACEITAVAM AS NOSSAS REGRAS E DESTRUIRAM A ALIANÇA QUE DE CERTEZA GANHARIA O MUNDO, DEPOIS OS BLOCKS CONSTANTES, E JÁ NEM VOU DIZER MAIS NADA ACHO QUE ISTO CHEGA, NENHUMA ALIANÇA RESISTE À SAIDA DE 20 JOGADORES EM QUE AS CIDADES SE ENCONTRAVAM EM TODAS AS ILHAS DO NUCLEO
Nós Amicis tivemos o mundo nas mãos até o João e o grupo dele trocarem-nos.
Mesmo assim fomos tentado resistir mas não deu mais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo