• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
isso não esta errado intaum?
Ver anexo 1528

cheira-me a bug...lol ou então pela primeira vez no grepolis, tu escolhes se queres cerco ou revolta, dependendo do que seleccionas na cidade... isso é que era... dava para juntar as duas vertentes...lol e com a espia é que se sabia se era uma ciade de revolta ou cerco...lol Quero 100 mil euros pela ideia...lol
 

DeletedUser13780

Guest
Configurações
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações:
    2x mercadores, 2x tropas
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno: 00h às 08h
  • Limite da aliança: 40 membros
  • Conquista: Com sistema de conquista
  • Moral: activada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro:ativas
  • Aldeias de batalha:ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
  • Condição de vitoria: Dominância
Continuo a não ter resposta para os tickets que abri a perguntar se afinal o mundo é de cerco ou de revolta.
Se escrever aqui 3 ou 4 coisas ofensivas talvez alguém do suporte apareça.
Ou será que por aqui apenas eu pertenço àquela espécie rara que faz coisas estranhas como trabalhar ao fim de semana?

REVOLTA
 

DeletedUser13780

Guest
tou aqui eu ,, ,,, se digo que é revolta é porque é revolta :D

e a Helena tb diz o msm

solHkzs.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Este é um mundo em que o a conquista cria uma revolta :p

Pode ser um mundo misto, uma experiencia... podes fazer a pesquiza de conquista ou revolta.... assim agrada a todos...lol
 

DeletedUser13012

Guest
Este é um mundo em que o a conquista cria uma revolta :p

Pode ser um mundo misto, uma experiencia... podes fazer a pesquiza de conquista ou revolta.... assim agrada a todos...lol

Você esta viciado nessa ideia Caves. KKkkkkkkk
 

DeletedUser13798

Guest
Foi preciso abrir uma solicitação dentro do jogo para comporem.

Mundo revolta.
 

DeletedUser13780

Guest
Não há limites para por Ouro ??? ou posso meter 10.000 euros :)
 

DeletedUser12893

Guest
Apagaram-me aqui um comentário que criticava o suporte, se não estou em erro...
Enfim, nesse caso, vou tentar usar palavras mais simpáticas e usar exemplos, neste caso o exemplo do suporte de fórum do EN.

No FE do grepolis EN o pessoal do suporte é não só muito presente e activo, como costuma manter uma boa postura com os membros que estão inscritos e por lá participam. Têm uma atitude pro-activa e não reactiva. Organizam os tópicos, combatem o SPAM, mas entram nas brincadeiras do pessoal.

Aqui tem-se notado um espírito muito diferente. Se raramente se mostram presentes e quando mostram é só para censurar comentários ou fechar tópicos é normal que a comunidade comece a ver o suporte com maior desconfiança. Não há empatia e alegria no trabalho. Ou se há, não a demonstram. Quando alguém coloca uma dúvida no fórum leva imenso tempo a ser respondida e normalmente tem que ser outro membro a tirar a dúvida, porque suporte está quieto. Sendo que no exemplo que seguiu a abertura deste tópico, era responsabilidade do suporte esclarecer a comunidade em relação à confusão que tinha havido...quanto tempo levaram até isso acontecer?

É tudo por hoje...
 

DeletedUser13780

Guest
Apagaram-me aqui um comentário que criticava o suporte, se não estou em erro...
Enfim, nesse caso, vou tentar usar palavras mais simpáticas e usar exemplos, neste caso o exemplo do suporte de fórum do EN.

No FE do grepolis EN o pessoal do suporte é não só muito presente e activo, como costuma manter uma boa postura com os membros que estão inscritos e por lá participam. Têm uma atitude pro-activa e não reactiva. Organizam os tópicos, combatem o SPAM, mas entram nas brincadeiras do pessoal.

Aqui tem-se notado um espírito muito diferente. Se raramente se mostram presentes e quando mostram é só para censurar comentários ou fechar tópicos é normal que a comunidade comece a ver o suporte com maior desconfiança. Não há empatia e alegria no trabalho. Ou se há, não a demonstram. Quando alguém coloca uma dúvida no fórum leva imenso tempo a ser respondida e normalmente tem que ser outro membro a tirar a dúvida, porque suporte está quieto. Sendo que no exemplo que seguiu a abertura deste tópico, era responsabilidade do suporte esclarecer a comunidade em relação à confusão que tinha havido...quanto tempo levaram até isso acontecer?

É tudo por hoje...

eu aqui no FE sou amigo até do meu inimigo ,,, ahahahahhahaah ,,,
depois de seres bloqueado mil vezes vais entender do que estou a falar,,, mas para mim foi bom,,, O suporte fez de mim um Homem ,,,
 

DeletedUser12893

Guest
ROBOT...acho que não me conheces para estar a falar em bloqueios...

Quem me conhece sabe que o historial para estes lados é grande...

Bom, de qualquer maneira estava apenas a pedir ao suporte para dar um olá e ser mais simpático. Somos todos humanos e patetas no fim de contas.
 

DeletedUser13780

Guest
No fim todos temos uma coisa em comum ,,,, gostamos de jogar grepolis e dialogar no FE :)
 
Topo