• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Configurações
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações: 2x mercadores, 2x tropas
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno: 00h às 08h
  • Limite da aliança: 42 membros
  • Conquista: Com sistema de conquista
  • Moral: activada
  • Compra instantanea: ativa
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
  • Condição de vitoria: Dominância - rápida
 

DeletedUser13738

Guest
Boa Tarde.
Suporte será que pode esclarecer se realmente é mesmo conquista ou cerco?
Mundo anterior foi revolta e normalmente é alternado, isto é, mundo revolta, mundo cerco.
Como já houve um engano em 2 mundos onde disseram que era cerco e depois era revolta e vice-versa, pergunto se realmente o mundo é de cerco ou revolta!
Se possível deiam uma resposta o mais rapidamente possível, para depois os jogadores não serem surpreendidos.
 

DeletedUser13738

Guest
O niccae está anunciado como mundo conquista e no entanto é revolta.
Peço portanto que revejam o mais rapidamente possível esta situação!
 

DeletedUser10979

Guest
Qual é o sentido de fazer um mundo de cerco se o ultimo que saiu é cerco?

É revolta ou cerco? ( Sem enganos por favor)
 

DeletedUser13938

Guest
Pois mas pelo q percebo a questao é mesmo se apesar de terem anunciado como cerco se vai ser mesmo cerco..

Tou no miconos ( mundo de revolta) e so la entrei pq o anunciaram como cerco..
 

cccm13

Deus do Olimpo
Para mim até faz sentido ser cerco. Se vi bem, só existe um mundo de cerco ativo. De resto acho que só terão certezas quando o mundo abrir. Entram e confirmam as configurações, quem quer ficar fica, quem não quer ficar não fica. Acho que é simples.
 

DeletedUser10895

Guest
Para mim até faz sentido ser cerco. Se vi bem, só existe um mundo de cerco ativo. De resto acho que só terão certezas quando o mundo abrir. Entram e confirmam as configurações, quem quer ficar fica, quem não quer ficar não fica. Acho que é simples.
Anda e jogar comigo que és boa demais para estar só a ver kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
já agora sei que não e o sitio para isso mas se ouver alguém a fomar uma aianaça para o poximo mundo de cerco estou intereçado disque seja uma alinaça interecante
 

DeletedUser12789

Guest
Existe maneira de se saber as horas certas da abertura do sv?
 
Topo