• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Configurações

tito13

Active Member
ja começou kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre atzado melhor assim ja nao tenho tentacao de entar kkkkkkkk mas ate dia 18 tenho tempo para pensar;);););)

Última edição:

Ryan O imortal

New Member
Cara, sinceramente, eu não tenho nada contra, mas um deles ainda quero encontrar.

São bons jogadores, cada um com características diferentes, me ensinaram bastante coisa.

O Caique era determinado, um dos melhores jogadores com quem joguei, o que confrontava muitas vezes com coisas que eu acreditava corretas.

O Matos, fez a presepada no Nicaea, mas paciência, águas passadas.

O corvo, garoto bom, tive a oportunidade de conversar bastante com ele, pude ajudar em algumas coisas, e ele igual.

Se tivesse a oportunidade, 3 deles faria novamente, 1 não.

Mas, nada como um dia após o outro.

Como dizia um amigo meu aqui no jogo, confiança é uma mulher safada, que te atrai, te beija, conquista sua amizade e te mete a faca.

Boas fu.. nos encontraremos em poucos dias, te espero ancioso

Att: Ryan O imortal

.LastSpartan.

New Member
Boas,
De facto excellentes configurações.
Tambem vou entrar neste mundo.
Depois de ganhar no nicae com o Tribo dos ilegais já faz falta um mundo de dominancia com estas configurações.