• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Velocidade: 2x
Protecção para os iniciantes: 4 dias
Limite da aliança: 150 membros
Conquista: com sistema de revolta activo
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
 

Russ0

Deus do Olimpo
Podiam era meter uma velocidade mais elevada para um mundo novo com o 2.0

Porque com esta velocidade é um bocado complicado :S podiam meter como no BETA que esta com velocidade 4x
 

DeletedUser

Guest
Tirem a moral sff..

Estraga o jogo todo la para a frente.

Chega a uma altura que atacamos com 100 farois como se tivessemos a atacar com 10...
 

DeletedUser

Guest
espero que nao tenha, lembro-me de a equipa anunciar que o kappa vinha com moral e nao veio...
espero que se repita xD
acho que nunca ninguem gostou da moral...
 

DeletedUser5773

Guest
Eu percebo porque a velocidade é baixa, se fosse muito alta seria muito rápido uma aliança criar as quatro maravilhas e então se estiver com uma velocidade baixa eles podem testar o jogo para ver se isto das maravilhas resulta mesmo.;)
 

DeletedUser2825

Guest
Pessoalmente, o único defeito é a Moral...

De resto aprecio todos os outros parâmetros, incluindo a velocidade. É a mais adequada para não restringir uma versão destas a apenas quem tem mais tempo.


Finalmente tenho razões para dar os parabens ao Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
espero que nao tenha, lembro-me de a equipa anunciar que o kappa vinha com moral e nao veio...
espero que se repita xD
acho que nunca ninguem gostou da moral...


lol mas o kappa tem moral sim...pelo menos para mim :mad:
eu que ataco pessoal com moral a 60 que nojo:/
daqui a um mes tenho de parar de jogar para os outros crescerem...
 

Arion

Recém-nascido
lol mas o kappa tem moral sim...pelo menos para mim :mad:
eu que ataco pessoal com moral a 60 que nojo:/
daqui a um mes tenho de parar de jogar para os outros crescerem...

De facto a moral condiciona bastante a maneira de jogar... Mas deve haver sempre uma "alternativa" ;)
 

DeletedUser

Guest
lol mas o kappa tem moral sim...pelo menos para mim :mad:
eu que ataco pessoal com moral a 60 que nojo:/
daqui a um mes tenho de parar de jogar para os outros crescerem...

Foi por essa razão que alguns jogadores se aborreceram do zeta...Mas a Inno insiste na "igualdade da batalha". Igualdade através da diferença...que paradoxo que criaram para aqui.
 

DeletedUser

Guest
moral

Foi por essa razão que alguns jogadores se aborreceram do zeta...Mas a Inno insiste na "igualdade da batalha". Igualdade através da diferença...que paradoxo que criaram para aqui.

minha opinião é simple os jogadores que veem cá pouco ao jogo nunca vão dar o litro para o jogo nem para o seu desenvolvimento tirando um ou outro que reinicia a conta ou vai para um novo mundo...sempre foi assim...mas em termos de batalha de igualdade é irrisório...acho mesmo uma batalha de desigualdade...deviam fazer isso se calhar para quem começa o jogo mais tarde mesmo assim os jogadores á volta teem os mesmos tempos e pontos...

claramente que ninguém sai beneficiado...os jogadores que teem pouco tempo continuam a vir cá pouco tempo os que teem mais veem cá de maneira igual...ou talvez menos...

resumindo dão valor ao jogador noob de casinhas que tanto faz haver grepolis do que ao jogador que joga isto com intuito de ser o melhor e que passa mais tempo aqui :(
 

DeletedUser

Guest
moral ainda é pior que bonus nocturno...
se a inno pudesse alterar isso, era bué fixe
se for possivel alguem do suporte que diga, nem que seja precisa uma petição de 100.000 players do grepolis pt :p
mas a sério, tudo o que seja para tirar do primeiro mundo 2.0 a moral e o bonus nocturno, contem comigo
 

DeletedUser4736

Guest
minha opinião é simple os jogadores que veem cá pouco ao jogo nunca vão dar o litro para o jogo nem para o seu desenvolvimento tirando um ou outro que reinicia a conta ou vai para um novo mundo...sempre foi assim...mas em termos de batalha de igualdade é irrisório...acho mesmo uma batalha de desigualdade...deviam fazer isso se calhar para quem começa o jogo mais tarde mesmo assim os jogadores á volta teem os mesmos tempos e pontos...

claramente que ninguém sai beneficiado...os jogadores que teem pouco tempo continuam a vir cá pouco tempo os que teem mais veem cá de maneira igual...ou talvez menos...


resumindo dão valor ao jogador noob de casinhas que tanto faz haver grepolis do que ao jogador que joga isto com intuito de ser o melhor e que passa mais tempo aqui :(

Falou muito bem. (Y)

moral ainda é pior que bonus nocturno...
se a inno pudesse alterar isso, era bué fixe
se for possivel alguem do suporte que diga, nem que seja precisa uma petição de 100.000 players do grepolis pt :p
mas a sério, tudo o que seja para tirar do primeiro mundo 2.0 a moral e o bonus nocturno, contem comigo

Isso não é possível xD
Senão eu também assinava. O bónus nocturno tudo bem, mas a moral é plena paspalhice.
 

DeletedUser3921

Guest
O bónus nocturno só discordo porque dá 1 relativa desvantagem aos brasileiros, como sou Português nem vou me queixar disso. Em relação a haver moral, não vou argumentar nem a favor nem conta. A moral também não é 1 bicho de 7 cabeças... deixem de atacar só os noobs, e até quem sabe, o jogo fica mais apetitoso de jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Gostava de ver aqui exposto de que horas a que horas é o bónus nocturno, Ricardo.
 

DeletedUser

Guest
Aqui tens a tua resposta:

Bónus nocturno: Activo - Das 0 horas até às 7 horas (PT)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo