• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Lol. Resulta para mim, tenho de acordar várias vezes às 7. Universidade for the win... :eek:
 

DeletedUser

Guest
O bónus nocturno só discordo porque dá 1 relativa desvantagem aos brasileiros, como sou Português nem vou me queixar disso. Em relação a haver moral, não vou argumentar nem a favor nem conta. A moral também não é 1 bicho de 7 cabeças... deixem de atacar só os noobs, e até quem sabe, o jogo fica mais apetitoso de jogar.

ambushquad concordo existe uma maneira de contornar isto e vai dar tudo no mesmo só que em vez de eles desistirem ás primeiras vezes demoram mais uma semana...para que?!!ocupar o server?!!qnd depois se for preciso abre um novo mundo e eles vão para lá?!!ou até começam noutro ponto do mapa...

se me mostrarem estatisticas como os mundos melhoraram em relação aos outros por causa da moral aceito de outra maneira continua tudo igual...apenas perdemos mais um pouco de tropas mas continuamos todos a jogar pelo menos quem sempre jogou
 

DeletedUser

Guest
O bonus noturno serve para a pessoa descansar um bocado mais pois assim tem um bonus que serve para dar mais protecção ás suas tropas á noite?
Durante a meia noite e as 7 da manha?
Digam se disse algo mal.
 

DeletedUser

Guest
Brutal

:) Oi.

Eu acho que este mundo está mesmo brutal e a nova versão uí .. :D

LOOL :)

Fiquem bem..
 

DeletedUser

Guest
Moral eh tãooooo podreeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -_____-

Em vez de beneficiarem quem joga para ser o melhor e quem passa aqui tempo, não... Dão benesses a quem eh pino e passa pouco tempo online...
 

DeletedUser

Guest
Por incrível que pareça concordo absolutamente com:

Moral eh tãooooo podreeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -_____-

Em vez de beneficiarem quem joga para ser o melhor e quem passa aqui tempo, não... Dão benesses a quem eh pino e passa pouco tempo online...
eSp- está online agora Alertar Moderador Responder com Quote

Esta "coisa" de MORAL é mesmo sem sentido!

Cumps
kovaks
 

DeletedUser4736

Guest
Não sei porquê o "Por incrível que pareça", kovaks. Acho que só os inactivos (ou seja ninguém cá do fórum(perceberam a dica? xDDD)) gostam de moral... :mad:
 

DeletedUser

Guest
Não sei porquê o "Por incrível que pareça", kovaks. Acho que só os inactivos (ou seja ninguém cá do fórum(perceberam a dica? xDDD)) gostam de moral... :mad:

Entao tu gostas da moral...és um farm do pior que á partes os que te tentam farmar...:D:D


xD
 

DeletedUser

Guest
Cronos, moral é a melhor coisa que existe para os bons jogadores

para aqueles espertinhos que gostam de ter as cidades com 11000 pontos, quando vierem contra um que so faz cidades ate aos 9000 pontos (como eu:)) depois quero ver
 

DeletedUser5416

Guest
Nada a ver fury...

Isso vai ser um preço a pagar para quem quer as cidades em ponto estratégico de jogadores mais fracos... Será um ponto forte para aqueles que não têm medo de ataccar jogadores fortes! também tem outra ponto fraco... os farms
 

DeletedUser

Guest
entao, se reparares ao tirar o moral ias dar vantagem aos jogadores mais fortes (em termos de pontuaçao), logo eles sendo "melhores" tem se equilibrar o jogo
 

DeletedUser4736

Guest
São melhores por mérito próprio. Só há mais fracos por aí por jogarem pior, não sei porque raios devem os que jogam pior beneficiar mais.
 

DeletedUser

Guest
equilibrio... numa fase mais avançada do jogo, se algum jogador iniciar no mundo é completamente dizimado com pilhagens

há é que saber usar a moral em seu favor: menos edificios = menos pontos = mais tropas = benificias com uma força maior e a moral ainda protege
 

DeletedUser5492

Guest
horário

só uma pergunta, aqui em portugal estamos com uma diferença de uma hora em relação a tudo, seja no forum seja mensagem.
já mudei hora prá frente e para trás e está na mesma.
tenho info do Brasil que também tem este problema.
alguma ajuda?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo