• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser2825
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2825

Guest
Boas,

já que a equipa só se vai dar ao trabalho de postar as configurações no próximo ano (é um trabalho que exige bastante esforço e muito suor acreditem...:cool:), quem souber a configuração do My na totalidade que me diga sff.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Velocidade: 4x

sistema de conquista: cerco

Bonus nocturno activo( só não tenho certeza das horas)

Moral activada.

Limite de membros por aliança: 150 salvo erro.

protecção inicial: 5dias.
 

DeletedUser3108

Guest
com sistema cerco, vai ser uma grande vantagem para os MALDITOS...

bom jogo para todo o mundo
 

DeletedUser5416

Guest
O tempo do bónus nocturno é das 02:00 (Hora PT) até às... (não sei xD)

Quanto ao tempo de cerco alguém sabe? Penso que não ahah
 

DeletedUser1609

Guest
...

O tempo do bónus nocturno é das 02:00 (Hora PT) até às... (não sei xD)

Quanto ao tempo de cerco alguém sabe? Penso que não ahah


Sem certezas, penso que o tempo de cerco será de 12Horas.
 

DeletedUser5416

Guest
Basta tentares (pois não dá a esta altura do campeonato) atacar um jogador às 01:55 e 02:05 e depois para quando acaba vais fazendo igual...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tirado do ecrã de selecção de mundos:

Velocidade: 4x
Protecção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 150 membros
Conquista: com sistema de revolta desactivo
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Quanto a bónus nocturno nada refere
 

DeletedUser

Guest
Tirado do ecrã de selecção de mundos:

Velocidade: 4x
Protecção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 150 membros
Conquista: com sistema de revolta desactivo
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Quanto a bónus nocturno nada refere

Pessoal da administração, nem sei se é da culpa deles não houve em nada o que a comunidade tem a dizer.
Pedem sem moral, metem com moral, pedem com bónus e dão várias sugestão, não metem (supondo que não existe já que não se encontra na selecção dos mundos).

Ainda sou do tempo, que os administradores abriam tópico a perguntar qual seria melhor... mas pelos vistos em vez de evoluir... regride. lol
 

DeletedUser88

Guest
Pessoal da administração, nem sei se é da culpa deles não houve em nada o que a comunidade tem a dizer.
Pedem sem moral, metem com moral, pedem com bónus e dão várias sugestão, não metem (supondo que não existe já que não se encontra na selecção dos mundos).

Ainda sou do tempo, que os administradores abriam tópico a perguntar qual seria melhor... mas pelos vistos em vez de evoluir... regride. lol

As configurações de um mundo, são definidas pela InnoGames.
 

DeletedUser

Guest
As configurações de um mundo, são definidas pela InnoGames.

Pessoal da administração, nem sei se é da culpa deles não houve em nada o que a comunidade tem a dizer.
Pedem sem moral, metem com moral, pedem com bónus e dão várias sugestão, não metem (supondo que não existe já que não se encontra na selecção dos mundos).

Ainda sou do tempo, que os administradores abriam tópico a perguntar qual seria melhor... mas pelos vistos em vez de evoluir... regride. lol

Os Alemães não andam por aqui a ler o fórum externo PT ;)
 

DeletedUser

Guest
Os Alemães não andam por aqui a ler o fórum externo PT ;)

Olha vem ele, virado como quem é experiente.
Então explica se faz favor porque é que antigamente perguntavam À comunidade e saí mais ou menos conforme a comunidade pedia?
Aliás até faziam votação.

Deixa-me colocar um smile para parecer expert nisto ;)
Pergunto também porque é que em todos mundos saíu as configurações com antecedência e só neste é que não.
Se isto não é regredir para ti, no que toca a este assunto, então temos opiniões um pouco diferentes do que é evolução.

Outra para ficar bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha vem ele, virado como quem é experiente.
Então explica se faz favor porque é que antigamente perguntavam À comunidade e saí mais ou menos conforme a comunidade pedia?
Aliás até faziam votação.

Deixa-me colocar um smile para parecer expert nisto ;)
Pergunto também porque é que em todos mundos saí as configurações com antecedência e só neste é que não.
Se isto não é regredir para ti, no que toca a este assunto, então temos opiniões um pouco diferentes do que é evolução.

Outra para ficar bem ;)

Calma!
Não estou a dizer que seja a favor ou não, também acho que isto regride sim, mas pensei que como já há tantos mundos em tantos países diferentes e cada vez há mais, eles fazem mais ou menos variados, ou então fazem os mundos a pensar em assunto que eles lá sabem.
mas pronto não sei lol
Provavelmente até estou enganado, não precisas é de meter aí esses smiles todos para gozar ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Quase completamente actualizado

Velocidade: 4x
Protecção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 150 membros
Conquista: com sistema de revolta desactivo (cerco)
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
Bónus nocturno: das 02:00 às 08:00
 

DeletedUser

Guest
Estou com pena das allys mass recrut por que cada mundo que sai o limite para membros nas allys diminuem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo