• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser2825
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas assim apenas a principal vai para o mundo herói isso não é um pouco injusto? :p

NÃO E INJUSTO, por que se as academias pudessem ir para o mundo heroi iria ter aliança com 5/6 academias para irem todos para o mundo heroi e serem em grande quantidade , pois uma aliança de qualidade não presisa de academia.
 

DeletedUser

Guest
Não me referia que todas as academias deveriam ir para o herói mas que é injusto pela parte dos fundadores dessas alianças com academias nem pensarem nesse assunto antes de as fundarem.
 

DeletedUser5416

Guest
Desde quando uma mass-recruit vai para o herói? :confused::eek::p:D

Voltando ao assunto, alguém sabe o tempo do cerco?
 

DeletedUser

Guest
Desde quando uma mass-recruit vai para o herói? :confused::eek::p:D

Voltando ao assunto, alguém sabe o tempo do cerco?

penso que só dia 25 se saberá visto o suporte passado 3 dias depois da criação do mundo ainda não ter referido as configurações...
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto, alguém sabe o tempo do cerco?

Acho que já li algures que independentemente da velocidade do mundo os processos de fundar ou conquistar cidades têm sempre os mesmos tempos, por isso deve ser de 24 horas
 

DeletedUser6313

Guest
Acho que já li algures que independentemente da velocidade do mundo os processos de fundar ou conquistar cidades têm sempre os mesmos tempos, por isso deve ser de 24 horas

No Beta são 12H

Provavelmente será de 12H se for 24H será quase impossível manter um cerco.
 

DeletedUser2825

Guest
Acho que o tempo de cerco será de 24h...


Assim como no Theta a velocidade é 5x e a revolta é de 24h.

Mas espero que sejam 12h.
 

DeletedUser4736

Guest
Se fosse 12h, tinham-no anunciado como anunciaram no Beta.

É 99% certezas de 24h. (25h com democracia)
E não não é impossível, lol.
 

DeletedUser

Guest
Se fosse 12h, tinham-no anunciado como anunciaram no Beta.

É 99% certezas de 24h. (25h com democracia)
E não não é impossível, lol.

quase de certeza é mesmo 24h, quando é 12h eles avisam, li isso na wiki.
nunca joguei com cerco, mas deve de ser realmente difícil mante-lo
 

DeletedUser

Guest
quase de certeza é mesmo 24h, quando é 12h eles avisam, li isso na wiki.
nunca joguei com cerco, mas deve de ser realmente difícil mante-lo

Não, tens é que ter uma boa defesa para defender um cerco...e contra alianças unidas, tu próprio pertenceres a uma aliança unida. Colocar os apoios perto do ataque com NC...algumas tácticas que acho mais interessantes que com a revolta.
 

DeletedUser

Guest
o problema é que eu não sei como devo de apoiar um cerco :/
 

DeletedUser

Guest
o problema é que eu não sei como devo de apoiar um cerco :/

Mandas em modo de apoio, mal vejas que está garantido que vais conseguir abrir cerco. Se o jogador que estás a conquistar não tiver aliados ou outras cidades na mesma ilha preocupa-te em apoiar com muitas birremes.
 

DeletedUser2825

Guest
Precisar não precisas. O objectivo é não destruirem o NC e para isso tens de ter uma grande defesa maritima. Se não entrarem os farois tambem não entram tropas terrestres e portanto à partida nao precisas.

No entanto se tiveres defesas terrestres e maritimas e eles destruirem-te as maritimas, só conseguirao destruir o NC se tambem destruirem as terrestres.
 

DeletedUser

Guest
sistema de cerco... adoro...


velocidade tá muito alta...


vou voltar a jogar grepolis!!! (talvez)

assim que lançar um mundo com velocidade 1 ou 2

se for sistema de cerco pode ser até 3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo