• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

mesmo van, vai estragar completamente este mundo !
As configurações estão mesmo perfeitas, o aspecto de não ser modo cerco é que prejudicou um bocado.
Se fosse cerco ainda dava um pulinho nesse mundo, sendo assim...
 

DeletedUser3876

Guest
Os dois últimos mundos foram cerco, é preciso variar lol
 

DeletedUser6662

Guest
Os dois últimos mundos foram cerco, é preciso variar lol

Mas ainda bem que nao é modo de cerco..
no modo de cerco é uma seca,todos estao á espera dos outros para ajudar,
na revolta dá mais piada.
e mais luta.:D
 

DeletedUser

Guest
Mas ainda bem que nao é modo de cerco..
no modo de cerco é uma seca,todos estao á espera dos outros para ajudar,
na revolta dá mais piada.
e mais luta.:D

eu tmb estou habituadinho á revolta, na minha opinião é melhor.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Os dois últimos mundos foram cerco, é preciso variar lol

Apesar de preferir o Modo cerco concordo ctg por um aquestão de Justiça para com todos os jogadores.

A comunidade é dividida entre ambos os sistemas portanto axo justo.

Vamos ver se os Jogadores habituados ao modo cerco desta se aplicam em perceber e aprender o Modo revolta. se se percebe e se arranja estratagemas no modo cerco, no de revolta não há-de ser diferente... :)
 

DeletedUser

Guest
Otimas configurações ! Só devia ser cerco, ae sim iamos ver a qualidade de cada aliança por si !
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o tipo de modo é a unica configuração que pode ser carne ou peixe e nunca define se um servidor é bom ou mau. Quem já experimentou os dois e jogou muito nos dois percebe que os dois são diferentes, mas a nível de dificuldade de conquista//defesa de conquista, a coisa é a mesma. Só com tácticas diferentes.

Esqueçam as Harpias e Manticoras para furar cercos.
Façam catapultas para enviar nas revoltas.

Esqueçam os 5000 birremes e as 10000 tropas de defesa que iam por na cidade, e enviem nukes de ataque durante as primeiras 12h.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Eu acho que o tipo de modo é a unica configuração que pode ser carne ou peixe e nunca define se um servidor é bom ou mau. Quem já experimentou os dois e jogou muito nos dois percebe que os dois são diferentes, mas a nível de dificuldade de conquista//defesa de conquista, a coisa é a mesma. Só com tácticas diferentes.

Esqueçam as Harpias e Manticoras para furar cercos.
Façam catapultas para enviar nas revoltas.

Esqueçam os 5000 birremes e as 10000 tropas de defesa que iam por na cidade, e enviem nukes de ataque durante as primeiras 12h.


Não se se vou dizer uma grande besteira, pois modo revolta não é o meu forte.

OS birremes e tropa de defesa tb podem ser necessários.

A diferença será que o Bunker é feito em nossas cidade, que está a tentar ser conquistada em vez de ser na cidade que estamos a conquistar.... :confused:

Repito: Ás tantas estou a dizer uma barbaridade....lol
 

DeletedUser

Guest
Tens de usar birremes ou tropas terrestres (ou as duas) para defender as tuas cidades.

Podes optar por bloquear todos os ataques ou apenas o do colono (se souberes qual é ele) ou alguns e o colono - isto depende das horas a que chegam os apoios à tua cidade e a disponibilidade de tropas.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Tens de usar birremes ou tropas terrestres (ou as duas) para defender as tuas cidades.

Podes optar por bloquear todos os ataques ou apenas o do colono (se souberes qual é ele) ou alguns e o colono - isto depende das horas a que chegam os apoios à tua cidade e a disponibilidade de tropas.

Exactamente, eu falo na parte de se conseguir crescer de forma exponencial como acontece por x no modo cerco quando se tem alguma Sorte.

Penso é que a revolta exige mais disponibilidade para estar On Horas seguidas.

Mas a ver vamos.
 

DeletedUser

Guest
Penso é que a revolta exige mais disponibilidade para estar On Horas seguidas.

Para mim, este é o grande problema da revolta ! O tempo que se têm de estar em frente de um pc para cronometrar tudo direitinho.
No modo cerco podemos mandar um colono durante a noite, metemos em cerco e basta encher aquilo de apoios. Ou seja no modo cerco o importante é talvez saber defender e saber como dividir a defesa da melhor forma.
 

DeletedUser

Guest
Só 5 mil birremes num cerco?? eu com 94 cidades no gamma ponho no mínimo 7 mil só minhas.
O modo de revolta implica menos estratégia e privilegia os jogadores ofensivos.
não sei se vou com o modo de revolta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
se a velocidade fosse 4x :p
Aos meus inimigos que entrem a 17h00(pt) Noroeste. para ficarem bem pertinho de mim :D
 

DeletedUser1609

Guest
...

Só 5 mil birremes num cerco?? eu com 94 cidades no gamma ponho no mínimo 7 mil só minhas.
O modo de revolta implica menos estratégia e privilegia os jogadores ofensivos.
não sei se vou com o modo de revolta.


Não sei se previligia os ofensivos, tenho algumas duvidas.

E sim só 5000 birrmees, mas isso é um erro da administração, porque no Gamma voçês começaram com 90 cidades e quem for para este Mundo só vai começar com 70, alguem que reclame com o suporte por favor porque os do Gamma foram beneficiados. :rolleyes:

(Sai-me cada um, até me faz doer a cabeça)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo