• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Não sei se previligia os ofensivos, tenho algumas duvidas.

E sim só 5000 birrmees, mas isso é um erro da administração, porque no Gamma voçês começaram com 90 cidades e quem for para este Mundo só vai começar com 70, alguem que reclame com o suporte por favor porque os do Gamma foram beneficiados. :rolleyes:

(Sai-me cada um, até me faz doer a cabeça)

Eu_ri_muito.

Lá vou eu ter que tirar o pó da parte do meu cérebro que sabe jogar em revolta.. Baaah...
 

DeletedUser6724

Guest
Exactamente, eu falo na parte de se conseguir crescer de forma exponencial como acontece por x no modo cerco quando se tem alguma Sorte.

Penso é que a revolta exige mais disponibilidade para estar On Horas seguidas.

Mas a ver vamos.

Amigo eu ja acho que os mundo de cerco que temos que ta mais horas online. pois em questão de uma hora fora do jogo podemos nos encontrar com um city em cerco e mais de 4000 birremes e 6000 unidades de dfeesa a defender o cerco. e ja era uma cidade..

no caso de mundos de revolta tu so escontraria a city em revolta e ainda tem 11h para a proteger...

se organizar squad como todas as ally fazem podemos ficar 8h fora do jogo mesmo estando em revolta sabemos que terremos 4h para nos defender no minimo..

jogo quanto em mundos de cerco e mundos de revolta. e vejo que mundos de cerco é preciso mais tempo.

penso que cada jogar deve jogar num mundo de acodo com o que gosta e tua disponibilidade para esta no jogo.. sem tem menos tempo, melhor revolta. se tem tempo a mais mundo de cerco..

para quem trabalha 8h por dias e nao tem acesso a net como muitos mundo de cerco nao é o ideal para se jogar.
 

DeletedUser3876

Guest
Para ti? Depende se estiveres perto ou longe de mim xD

I keed.

Perto é cultura-free, longe não há cultura ... Logo prefiro perto xD

A principal desvantagem da revolta é que ao apoiar um aliado não recebes pontos de combate, enquanto no cerco recebes.
Na próxima actualização essa desvantagem vai deixar de existir ;)

Portanto, este mundo tem tudo para ser muito divertido :)
 

DeletedUser4736

Guest
Perto é cultura-free, longe não há cultura ... Logo prefiro perto xD

A principal desvantagem da revolta é que ao apoiar um aliado não recebes pontos de combate, enquanto no cerco recebes.
Na próxima actualização essa desvantagem vai deixar de existir ;)

Portanto, este mundo tem tudo para ser muito divertido :)

Antes dessa actualização, nem no cerco assim era -.-'
Eu que o diga.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Amigo eu ja acho que os mundo de cerco que temos que ta mais horas online. pois em questão de uma hora fora do jogo podemos nos encontrar com um city em cerco e mais de 4000 birremes e 6000 unidades de dfeesa a defender o cerco. e ja era uma cidade..

no caso de mundos de revolta tu so escontraria a city em revolta e ainda tem 11h para a proteger...

se organizar squad como todas as ally fazem podemos ficar 8h fora do jogo mesmo estando em revolta sabemos que terremos 4h para nos defender no minimo..

jogo quanto em mundos de cerco e mundos de revolta. e vejo que mundos de cerco é preciso mais tempo.

penso que cada jogar deve jogar num mundo de acodo com o que gosta e tua disponibilidade para esta no jogo.. sem tem menos tempo, melhor revolta. se tem tempo a mais mundo de cerco..

para quem trabalha 8h por dias e nao tem acesso a net como muitos mundo de cerco nao é o ideal para se jogar.

Sim, percebo o que dizes, podes ficar essas Horas Off, mas as 12 horas seguintes, convem estares On, pois podes reseber 1,2, 3, 4 colons, e eu nunca estou 12 hora seguidas Online no modo cerco, e em revolta pode ser necessário, era a isso que me referia.
 

DeletedUser7141

Guest
eu ja entri no mundo e nem vi as configuraçãoes como ficou?
 

DeletedUser

Guest
- Olá!

Pena eu estar sem tempo para o Grepolis, até mesmo o BR.
Se não iriam me ver por ai, :cool:;)

Abraços,
-PaladiN-​
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo