• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

=QUELHAS=

Guest
Assim não dá! Mas eles gostam mesmo de mundos lentos!? Não Vêm que só vão perder jogadores assim?

AmbushSquad

Active Member
Pode não ser a gosto da maioria, mas a velocidade x2 favorece até quem não passa cá o dia todo nisto, a meu ver. Gosto do facto de ser cerco, muito mais desafiante! Quanto ao bónus nocturno também acho necessário por 1 questão de justiça (as pessoas têm direito a dormir, ataquem durante o dia!). Se calhar alterava a moral, é um pouco incomodativo não "poder tocar" em certos jogadores e no entanto eles poderem a nós, mas isso resolve-se facilmente também: as alianças passam a ser mais diversas em termos de pontuação para poderem melhor cooperar e lidar com todos os escalões de jogadores do jogo.

Falcão2

Active Member
Quanto mais reclamamos, mais eles metem mundos lentos. Mais vale dizer q estamos contentes a ver se eles metem mundos rápidos. :mad:

porto010

Guest
Lá para as 10, 10:30 irei sair, espero que não abra nessas horas :D

Aldar

Rei do Gado
Pode não ser a gosto da maioria, mas a velocidade x2 favorece até quem não passa cá o dia todo nisto, a meu ver. Gosto do facto de ser cerco, muito mais desafiante! Quanto ao bónus nocturno também acho necessário por 1 questão de justiça (as pessoas têm direito a dormir, ataquem durante o dia!). Se calhar alterava a moral, é um pouco incomodativo não "poder tocar" em certos jogadores e no entanto eles poderem a nós, mas isso resolve-se facilmente também: as alianças passam a ser mais diversas em termos de pontuação para poderem melhor cooperar e lidar com todos os escalões de jogadores do jogo.
Mas mundos para favorecer os que não estão cá muito tempo, não faltam.
Sabia bem um cerco e rápido

Kalash243

Member
Isso ja foi á quanto tempo? xD mais de 1 ano lol

sim é verdade que as pessoas precisam de dormir xD mas ha a quem convenha nao ter bonus nocturno e abrir um mundo de vez enquando sem o mesmo nao faria mal a ninguem
\ha mais pessoas a quem convem bonus nocturno, ha mais mundos com bonus nocturno, correcto /

o mesmo se passa com a velocidade, o mundo anterior a este tinha a mesma velocidade
\ ha imensas pessoas (pelo menos raramente oiço o contrario) a pedirem mundos rapidos, mas raramente os dão, incorrecto/

AmbushSquad

Active Member
Isso ja foi á quanto tempo? xD mais de 1 ano lol

sim é verdade que as pessoas precisam de dormir xD mas ha a quem convenha nao ter bonus nocturno e abrir um mundo de vez enquando sem o mesmo nao faria mal a ninguem
\ha mais pessoas a quem convem bonus nocturno, ha mais mundos com bonus nocturno, correcto /

o mesmo se passa com a velocidade, o mundo anterior a este tinha a mesma velocidade
\ ha imensas pessoas (pelo menos raramente oiço o contrario) a pedirem mundos rapidos, mas raramente os dão, incorrecto/
Consigo perceber a tua perspectiva e nesse aspecto terias razão. Mas não se esqueçam que só 1 minoria dos jogadores utiliza o fórum, logo o que pode por vezes parecer a voz da maioria, não necessariamente o será. :p

=amigos=

Guest
Vamos propor ao suporte o seguinte: Por cada golo que Portugal marcar hoje, aumentam 1x na velocidade do mundo. Boa? :D

porto010

Guest
Suporte, vou-me embora até ás 13 ou 13:30, já podem abrir o mundo pois eu já não estou aqui! OK?

R17-POLISMAN

Guest
Já merecíamos um Mundo de 4x ou 5x . Sempre Mundos de 2x ou 3x, vocês devem querer é que toda a gente pare de jogar.
Eu até gosto de Mundos de 2x ou 3x, mas agora era um de 4x ou 5x.

rmmp.

Guest
já tou farto de mundos lentos, tou mesmo a ver que este jogo vai começar a perder cada vez mais jogadores, e principalmente, os jogadores começarão a ser cada vez menos activos...
Irei para este mundo a ver o que dá, mas fiquei desapontado com as configurações

Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.