• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Lenda da Comunidade
E o ultimo mundo q a velocidade não é 2x, acho q foi o XI....lamentável!!

img.php
 

DeletedUser

Guest
Assim não dá! Mas eles gostam mesmo de mundos lentos!? Não Vêm que só vão perder jogadores assim?
 

DeletedUser3921

Guest
Pode não ser a gosto da maioria, mas a velocidade x2 favorece até quem não passa cá o dia todo nisto, a meu ver. Gosto do facto de ser cerco, muito mais desafiante! Quanto ao bónus nocturno também acho necessário por 1 questão de justiça (as pessoas têm direito a dormir, ataquem durante o dia!). Se calhar alterava a moral, é um pouco incomodativo não "poder tocar" em certos jogadores e no entanto eles poderem a nós, mas isso resolve-se facilmente também: as alianças passam a ser mais diversas em termos de pontuação para poderem melhor cooperar e lidar com todos os escalões de jogadores do jogo.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Quanto mais reclamamos, mais eles metem mundos lentos. Mais vale dizer q estamos contentes a ver se eles metem mundos rápidos. :mad:

img.php
 

DeletedUser

Guest
Lá para as 10, 10:30 irei sair, espero que não abra nessas horas :D
 

DeletedUser8045

Guest
Pode não ser a gosto da maioria, mas a velocidade x2 favorece até quem não passa cá o dia todo nisto, a meu ver. Gosto do facto de ser cerco, muito mais desafiante! Quanto ao bónus nocturno também acho necessário por 1 questão de justiça (as pessoas têm direito a dormir, ataquem durante o dia!). Se calhar alterava a moral, é um pouco incomodativo não "poder tocar" em certos jogadores e no entanto eles poderem a nós, mas isso resolve-se facilmente também: as alianças passam a ser mais diversas em termos de pontuação para poderem melhor cooperar e lidar com todos os escalões de jogadores do jogo.

Mas mundos para favorecer os que não estão cá muito tempo, não faltam.
Sabia bem um cerco e rápido
 

DeletedUser612

Guest

Isso ja foi á quanto tempo? xD mais de 1 ano lol

Pode não ser a gosto da maioria, mas a velocidade x2 favorece até quem não passa cá o dia todo nisto, a meu ver. Gosto do facto de ser cerco, muito mais desafiante! Quanto ao bónus nocturno também acho necessário por 1 questão de justiça (as pessoas têm direito a dormir, ataquem durante o dia!). Se calhar alterava a moral, é um pouco incomodativo não "poder tocar" em certos jogadores e no entanto eles poderem a nós, mas isso resolve-se facilmente também: as alianças passam a ser mais diversas em termos de pontuação para poderem melhor cooperar e lidar com todos os escalões de jogadores do jogo.

sim é verdade que as pessoas precisam de dormir xD mas ha a quem convenha nao ter bonus nocturno e abrir um mundo de vez enquando sem o mesmo nao faria mal a ninguem
\ha mais pessoas a quem convem bonus nocturno, ha mais mundos com bonus nocturno, correcto /

o mesmo se passa com a velocidade, o mundo anterior a este tinha a mesma velocidade
\ ha imensas pessoas (pelo menos raramente oiço o contrario) a pedirem mundos rapidos, mas raramente os dão, incorrecto/
 

DeletedUser3921

Guest
Isso ja foi á quanto tempo? xD mais de 1 ano lol



sim é verdade que as pessoas precisam de dormir xD mas ha a quem convenha nao ter bonus nocturno e abrir um mundo de vez enquando sem o mesmo nao faria mal a ninguem
\ha mais pessoas a quem convem bonus nocturno, ha mais mundos com bonus nocturno, correcto /

o mesmo se passa com a velocidade, o mundo anterior a este tinha a mesma velocidade
\ ha imensas pessoas (pelo menos raramente oiço o contrario) a pedirem mundos rapidos, mas raramente os dão, incorrecto/

Consigo perceber a tua perspectiva e nesse aspecto terias razão. Mas não se esqueçam que só 1 minoria dos jogadores utiliza o fórum, logo o que pode por vezes parecer a voz da maioria, não necessariamente o será. :p
 

DeletedUser

Guest
Vamos propor ao suporte o seguinte: Por cada golo que Portugal marcar hoje, aumentam 1x na velocidade do mundo. Boa? :D
 

DeletedUser

Guest
Suporte, vou-me embora até ás 13 ou 13:30, já podem abrir o mundo pois eu já não estou aqui! OK?
 

DeletedUser

Guest
Já merecíamos um Mundo de 4x ou 5x . Sempre Mundos de 2x ou 3x, vocês devem querer é que toda a gente pare de jogar.
Eu até gosto de Mundos de 2x ou 3x, mas agora era um de 4x ou 5x.
 

DeletedUser5673

Guest
opahhh que desilução velocidade e conquista cerco estragou tudo uff :(
 

DeletedUser

Guest
já tou farto de mundos lentos, tou mesmo a ver que este jogo vai começar a perder cada vez mais jogadores, e principalmente, os jogadores começarão a ser cada vez menos activos...
Irei para este mundo a ver o que dá, mas fiquei desapontado com as configurações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
o cerco não estraga...

moral nem por isso, agora a velocidade é que sim :s
 

DeletedUser6727

Guest
E ainda se admiram que muitos bons jogadores vão jogar para o BR.

Enfim..... marketing rulez :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo