• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E ainda se admiram que muitos bons jogadores vão jogar para o BR.

Enfim..... marketing rulez :rolleyes:

pois é, já há varios mundos lentos, não sei porque fazer mais um...
Depois tbm n gostei da moral nem do bonus nocturno, mas isso é de menos pois o pior foi mesmo a velocidade
 

DeletedUser7772

Guest
O QUÊ!?! SÓ PODEM ESTAR A GOZAR, É O 4º MUNDO 2x SEGUIDO
Um mundo 2x, cerco, limite 60 é uma bela porcaria
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu so não gosto da velocidade

ya, é como eu. Desde q seja cerco eu gosto..

img.php
 

DeletedUser6727

Guest
O QUÊ!?! SÓ PODEM ESTAR A GOZAR, É O 4º MUNDO 2x SEGUIDO
Um mundo 2x, cerco, limite 60 é uma bela porcaria

Tambem de que te serve essas criticas? Acabas por entrar na mesma e nem 1 mês lá aguentas --'

Sempre a saltitar de um mundo para o outro a ver qual te corre "bem", até hoje nunca ouvi falar de ti sem ser no FE e não pelas melhores razões :/
 

DeletedUser

Guest
Como já estou habituado a mundos lentos, é me indiferente. Mas gostava de jogar num rapido :(

img.php

Já jogas no My :p


Voces devem andar a gozar aqui com o pessoal não ?
Quem gosta de mundos lentos já tem muitos .
Quem gosta de mundos rápidos não tem quase nenhuns .

Equilibrem vá , muitos estão sem jogar porque querem mundos rapidos , nao 2x --'
 

DeletedUser2809

Guest
O décimo sétimo mundo (regular) terá as seguintes configurações:<br />

  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações: 2x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno: 0-8h
  • Limite da aliança: 60 membros
  • Conquista: com sistema de revolta desactivo
  • Moral: activada
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Velocidade =
velocidade das tropas = mais ou menos
Bónus noturno = Até não é mau
Limite da aliança = devia ser menos 20
conquista = Optimo
Moral = bom, nunca joguei num mundo sem moral -.-
Deuses = ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já tive mais de 20 jogadores a dizer que não vêm ou vão desistir e também não participam no forum...

fora isso os ultimos 2 mundos foram lentos se não foi os ultimos 3...isto dá uma média de 3 mundos lento por 1 rápido...a unica razão disto é que um mundo lento demora mais tempo a chegar ás maravilhas logo só daqui a 2 anos ou mais chegam as maravilhas vejam o ouro que dá ao contrário de um mundo rápido...

em contrapartida com tanta pouca gente a usar os mundos lentos qq dia os mundos lentos são insustentáveis pois ninguém os quer jogar e ninguem vai meter ouro, por exemplo em construções não preciso de ouro pois com o tempo de construções a aumentar com 2 construções fica-se o dia todo fora e qnd se chega a casa ainda nem as construções acabaram...

e talvez se pensassem um pouco a quem tem direito que com mundos rápidos haveria o dobro dos jogadores a meter ouro mesmo que acabasse mais cedo o mundo era fazer outro e o processo repetia-se...

a ganancia muitas vezes leva a tragédias e este mundo vai ser mais um deles
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo