• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configuraões do mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser9743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9743

Guest
Boas tardes, ja se sabe as configurações do mundo Psi?
 

DeletedUser

Guest
Rezando que seja cerco!

Se for a MAFIA REMOVIDA do RHO vai entrar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Revolta já têm o Upsilon e CHI xD

nós so temos o Phi ://
 

DeletedUser9743

Guest
acho que vai ser revolta pois no Brasil foi revolta :/
 

DeletedUser10242

Guest
Tambem penso que seja de revolta, se sim, talvez vá....
 

DeletedUser10558

Guest
Tambem penso que seja de revolta, se sim, talvez vá....

Se a seuqramjorge entrar eu entro só para bater nela! Tenho ciumes dela porque os rapazes acham-a mais gira que a mim e como ela não tem respeito por ela mesma mostra o corpo em troca de cidades!
 

DeletedUser10242

Guest
Se a seuqramjorge entrar eu entro só para bater nela! Tenho ciumes dela porque os rapazes acham-a mais gira que a mim e como ela não tem respeito por ela mesma mostra o corpo em troca de cidades!

LOOOL so tu hehehe
Se for para ser como era no Upsilon a uns bons meses atrás, bora lá manolas ;D
Começa entao a falar com o ex.Imperio.Pessoal lol
 

DeletedUser

Guest
nao sei porque que quando abre um novo mundo,sao sempre os mesmos cheios de vontade de entrar nele...so falta ver mais o swatgo,o rfouto,alvezleon,e mais alguns costumeiros que jogAm mal em tudo que é mundo ,mas smp na esperança que desta vez é que vai ser.
para que serve abrir mais e mais mundos se depois nenhum tem mais de mil jogadores?
pk nao tem apenas 2 ou 3 onde toda gente tem que jogar e mostrar o que vale,a ter que se dedicar invez de ter os mesmos distribuidos por 20 mundos? vao smp ficar á espera do 21 pk rapidamente desistem..
agora o psi é que vai ser..daqui a nada ja vao estar a espera de outro novo...o msi ou o fsi..sei la
 

DeletedUser

Guest
Não quer dizer nada!

No brasil o mundo Chi foi cerco!

Por isso tem varias ideias


É CERCOO
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo