• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Congresso Mundial de Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo que vi se encontraram neste Forúm muitos Líderes de Alianças, que sofrem de uma coisa: Frouxura. Tem até aqui neste Forúm, Líderes inimigos da G.O.E., que por medo de serem atacados ficam aqui emgraxando botas inimigas...
Tudo o que resumo, pelo que mostraram em mensagens anteriores é uma coisa:
1- Que a Família Luz, tem peito para Declarar Guerra a seua inimigos; enquanto muitas ficam aqui encruadas; comidas pelas beiradas, e ainda engraxam botas...
2- De uma coisa sei; é de que depois do Congresso; conquistei o apoio, de Grandes Líderes; em que estaram junto conosco nesta Guerra!

Algumas informações para diminuir a dor de cotovelo de alguns, que serão sempre a sombra da FAMÍLIA LUZ!!!


COMBATES DA ALIANÇA:
RANK NOME PONTOS
1 IMPÉRIO DA LUZ 393307

CLASSIFICAÇÃO DAS ALIANÇAS:

RANK NOME PONTOS JOGADORES MÉDIA DE JOGADORES
1 IMPÉRIO DA LUZ 1082 4854
2 MINISTÉRIO DA LUZ 1150 3652


Mais uma coisa; a Grande diferença entre Grande Reino Lopes; e alguns demais Líderes; é que sou amado pelos meus Guerreiros Luzianos. Podem formarem reuniões entre várias lideranças, e mandarem 10.000 soldados para me atacarem em conjunto ou atacarem o Imperador Lord junior maxximus; pelo que fiquei sabendo; a única coisa que venho a dizer é que já fizeram isso 2 vezes, e foram esmagadas todas tropas inimigas. Ops! Terá a terceita vez! lol, Teremos a honra de nós guerreiros Luzianos sepultarmos as 10.000 tropas que chegarem.


FINALIZO AQUI:

Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio, nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!!!

37942.jpg


Este senhor quando aparece só me vem uma coisa a cabeça "Quem é este pokémon?!"
Chamar frouxos as pessoas só porque se negam a entrar no esquema dele é vergonhoso, para alguém com 2000 elementos ter que "chamar reforços" para acabar com 130 elementos é o cumulo!
Então apenas te digo a tua diplomacia reflecte a tua cobardia!Tu gostas de ser "o maior", mas a verdade é que tu só és o maior encostado já visto na historia do Grepolis os outros que façam o trabalho por ti pois quando chega a hora és o 1° a pedir apoios e fugir com uma mão a frente outra a traz!
Quando dizes que tem peito para a G.O.E é a maior asneira que podes dizer pois se tivesses esse peito todo mandavas MP a declarar guerra para mim na qualidade de líder, e não andavas em segredo a fazer alianças e PNA's antes de declarar para poderes andar a vontade fugindo as Guerras que TU provocas.
Quando falas da dor de cotovelo então ai fartei de rir, sentir inveja da tua cobardia? Sabes porque queres tanto acabar com a G.O.E?! Pelo que somos pelo que já provamos inúmeras vezes a inveja é um pecado mortal, tu erras muito em pensar que o teu numero de elementos mete medo, pois apenas te digo que dos teus elementos só tenho pena de alguns bons elementos que ai estão mas estão do lado errado.
Sabes LOPES muitos dos pedidos LUZ que recebo eu pergunto porque querem abandonar as alys em que estão sejam eles LUZ ou outra aly, mas os teus membros e o grau de descontentamento com a tua liderança e das que mais me mete impressão pois o pessoal esta ai mas não esta contente , tu não sabes o que é ser líder tu és um chefe sem escrúpulos que usa tudo para proveito próprio demonstrando apenas o teu egocentrismo!

Tu falas de estar no TOP mas a verdade é que não sabes fazer contas demonstrando mais uma vez a tu ignorância, faz as médias dos teus elementos e dos meus e rói-te de inveja.

Para ti vou apenas deixar um comentário:
Ainda andavas tu a recrutar os primeiros soldados já eu comandavas esquadrões inteiros de forças especiais!

1º as alianças em causa não estão mais ou menos unidas devido a isto, se por acaso se vierem a unir serão transparentes pois nada têm a esconder;
2º caso algum dia se venham a unir de alguma forma não será devido ás luzes pois não são considerados uma ameaça para nenhuma das alianças;
3º talvez venham a unir ou já tenham unido mais do que 2 alianças, não devido a se sentirem em perigo mas simplesmente devido a ideologias; estou a ver o mapa politico do alfa dividir-se entre pró-luzes vs anti-luzes sendo os primeiros aqueles que compactuam com a falta de moral desse senhor que se auto-intitula imperador, e os segundos aqueles que sentem verdadeira repulsa por este homem, eu já me defini como fazendo parte dos segundos e tu? das duas uma ou já o fizeste ou estás na aliança errada...

Tal como disse a srsr aqui ninguém vai fazer alianças por medo, se for feita será por interesse para ambas as partes tive desde o inicio diplomacia OFF e assim vou manter enquanto achar que é o melhor para a G.O.E apesar de boas propostas que recebi ( Até dos Luzinhas assim que se começaram a sentir ameaçados por nos :p).
Neste momento temos apenas o mesmo alvo mas sem diplomacia pois a LUZ (o líder pois alguns elementos apenas estão a pagar pelos erros só seu líder que não sabe o que é encaminhar uma aliança) esta a comprar mais briga do que pode aguentar o elevado numero de elementos não mostra que são melhores apenas mais numerosos o que é bom temos mais alvos a escolha :D
Escusado será dizer que as ultimas propostas que recebi de alianças e PNA's são recusados pois quando aceitar alguma de imediato será declarado se querem um bom PNA então até digo como o tem nao provoquem nenhum G.O.E pois ao avançar num é avançar em todos nos a união é forte e a vingança terrível ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Idem, Idem a todas as mensagens anteriores !

Mas não nos podemos esquecer de uma coisa, embora só se tenha afundado mais, o "Grande :confused: Reino :confused: Lopes" teve ao menos a bondade de comentar as acusações feitas aqui no fórum ! :D

Só é pena não ter convencido ninguém (na minha opinião) com o seu discurso !
 

DeletedUser

Guest
A Pedido de varias familias, cá vai.

DESDE JÁ AGRADEÇO A UM AMIGO DO PEITO E CAMARADA DE ARMAS, QUE TEM 6 ESPIOES NA BARRAGEM DE CABORA BASSA E QUE ME FEZ CHEGAR ESTAS INFOS QUE TENHO O PRAZER DE PARTILHAR COM VOCES TODOS

GRANDE REINO LOPES 10.05.2010 21:19

NOVO PNA

RAGE

MAS UMA ALIADA CONTRA A G.O.E

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ

-------------------------------
GRANDE REINO LOPES 06.05.2010 03:07

1º GUERRA MUNDIAL


O GREPÓLIS, até que enfim culminou seu objetivo, GUERRA!!! Como Imperador da FAMÍLIA LUZ venho instruir a todos! Estamos prestes a iniciarmos a 1º GRANDE GUERRA MUNDIAL, nossa vantagem em enorme em relação a outras Alianças e Famílias, pois contamos com maior número de membros, destacando a IMPÉRIO DA LUZ 1º LUGAR, seguido do 2º LUGAR Ministério da Luz, e 3º LUGAR =Spartans= nossa ALIADA.
Nossos inimigos estão em total desvantagens; em especial a G.O.E; pois contamos também com o apoio na GUERRA A G.O.E, com as ALIANÇAS: Nação Benfiquista e Imperio do Fogo; e faltam ainda algumas outras Alianças que confirmaram a adesão ao NOVO BLOCO DE GUERRA.
Nesta Guerra todas as armas estão sendo usadas, espionagem, estratégias as mais diversas!
Porém antes de qualquer Guerra, já estavamos consolidados com a nossa "ORDEM SECRETA" que continua operante no serviço de espionagem em outras Alianças, como já temos espiões no "ALTO COMANDO" de algumas Alianças Inimigas, que agiram em momento certo.

Está aqui a Nova Diplomacia:


ALIANÇAS ALIADAS:

=Spartans=
=Academia Spartans=

PNA:

Queen Of The Damned
Nação Benfiquista

RELAÇÕES AMISTOSAS:

Imperio do Fogo

ALIANÇAS INIMIGAS:

TW - Lost Sparta
G.O.E
IMPÉRIO PORTUGUÊS

RELAÇÕES NÃO AMISTOSAS:

-Panzer Battalion-
HATOR
F.A.-Private Assassins
FAMÍLIA ASSASSINS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu também adorei isto Rei Lopes, sabes o pior e q todas as alianças q não quiseram participar do seu jogo sujo contra a G.O.E vc a chamas de medrosos...
 

Arion

Recém-nascido
Pois é.

E quando uma aliança tem possibilidade de triunfar, nós temos de lhes dar o mérito correspondente!
 

DeletedUser229

Guest
DESDE JÁ AGRADEÇO A UM AMIGO DO PEITO E CAMARADA DE ARMAS, QUE TEM 6 ESPIOES NA BARRAGEM DE CABORA BASSA E QUE ME FEZ CHEGAR ESTAS INFOS QUE TENHO O PRAZER DE PARTILHAR COM VOCES TODOS
GRANDE REINO LOPES 10.05.2010 21:19
NOVO PNA
RAGE
MAS UMA ALIADA CONTRA A G.O.E
-------------------------------
GRANDE REINO LOPES 06.05.2010 03:07
1º GUERRA MUNDIAL

O GREPÓLIS, até que enfim culminou seu objetivo, GUERRA!!! Como Imperador da FAMÍLIA LUZ venho instruir a todos! Estamos prestes a iniciarmos a 1º GRANDE GUERRA MUNDIAL, nossa vantagem em enorme em relação a outras Alianças e Famílias, pois contamos com maior número de membros, destacando a IMPÉRIO DA LUZ 1º LUGAR, seguido do 2º LUGAR Ministério da Luz, e 3º LUGAR =Spartans= nossa ALIADA.
Nossos inimigos estão em total desvantagens; em especial a G.O.E; pois contamos também com o apoio na GUERRA A G.O.E, com as ALIANÇAS: Nação Benfiquista e Imperio do Fogo; e faltam ainda algumas outras Alianças que confirmaram a adesão ao NOVO BLOCO DE GUERRA.
Nesta Guerra todas as armas estão sendo usadas, espionagem, estratégias as mais diversas!
Porém antes de qualquer Guerra, já estavamos consolidados com a nossa "ORDEM SECRETA" que continua operante no serviço de espionagem em outras Alianças, como já temos espiões no "ALTO COMANDO" de algumas Alianças Inimigas, que agiram em momento certo.

Está aqui a Nova Diplomacia:
ALIANÇAS ALIADAS:
=Spartans=
=Academia Spartans=
PNA:
Queen Of The Damned
Nação Benfiquista
RELAÇÕES AMISTOSAS:
Imperio do Fogo
ALIANÇAS INIMIGAS:
TW - Lost Sparta
G.O.E
IMPÉRIO PORTUGUÊS
RELAÇÕES NÃO AMISTOSAS:
-Panzer Battalion-
HATOR
F.A.-Private Assassins
FAMÍLIA ASSASSINS

agora que venha pessoal dos =Spartans= feito inocente perguntar quem entrou em acordo com os luzes... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser437

Guest
Boas amigos lá tenho eu que responder a isto ... eu penso que nos encaixamos mais noutra catogoria, mas ... somos atacados pelos GOE, somos atacados pelos TW, ora parece-me que nos obrigam a tomar decisões dificeis, a TW e os GOE sabem que até agora nenhum dos nossos grandes atacou em força, mas se tiver que ser, vai ser, e temos aqui alguns brutos ... a GOE diz que ataca aleatoriamente (treta), a TW parece que ainda tem dificuldade em ultrapassar uma questão antiga ... não queremos alianças, que fique claro, tambem não nos revemos nas estratégias e tácticas do REI vélinhas, pois uma aliança é algo que se conquista na base de muita confiança e essa já foi á muito tempo, somos uma aliança independente com estratégia clara e organizados ... espero ter ajudado a entenderem a nossa posição.

THIS IS SPARTA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas amigos lá tenho eu que responder a isto ... eu penso que nos encaixamos mais noutra catogoria, mas ... somos atacados pelos GOE, somos atacados pelos TW, ora parece-me que nos obrigam a tomar decisões dificeis, a TW e os GOE sabem que até agora nenhum dos nossos grandes atacou em força, mas se tiver que ser, vai ser, e temos aqui alguns brutos ... a GOE diz que ataca aleatoriamente (treta), a TW parece que ainda tem dificuldade em ultrapassar uma questão antiga ... não queremos alianças, que fique claro, tambem não nos revemos nas estratégias e tácticas do REI vélinhas, pois uma aliança é algo que se conquista na base de muita confiança e essa já foi á muito tempo, somos uma aliança independente com estratégia clara e organizados ... espero ter ajudado a entenderem a nossa posição.

THIS IS SPARTA


Meu amigo, isso de serem atacados pelos GOE e TW é como tudo, o pessoal anda à trancada uns com os outros e é normal que haja confrontos, mas uma coisa são esses confrontos que vão acontecendo, outra coisa é assumir uma guerra com outra aliança, onde andas sistemáticamente à procura de alvos do adversário e atacas não para proveito próprio, mas para prejudicar o outro.

O facto de se aliarem à luz agora é estarem a alimentar um bixo papão que anda a tentar crescer à conta dos outros, tentando usar os mesmos para derrubar um inimigo temível para eles que está aí a aparecer.
Dizerem que "ah e tal somos diferentes..." é só um outro modo de dizer que também não gostam da Luz, mas que vão abrir excepção e deixar que eles vos usem, independentemente de ser correcto ou não.

Ví uma cena parecida acontecer no tribos, onde todas as alianças se juntaram para vencer uma que era claramente melhor que as outras.
Foi com grande pesar que vi a tal aliança ser vencida ao longo do tempo, pois por muito bem que se jogue, não se pode vencer todo o mundo.

Aqui tenho esperança que não aconteça o mesmo. Se querem derrotar os GOE, muito bem, força nisso! Até é menos uma pedra no sapato, que os gajos estão a crescer que nem uns animais! Mas assim não me parece boa política!

No entanto os GOE são adversários de nível, e respeito-os como tal, e juntar-me a pessoal que anda a inventar histórias e reuniões secretas com o resto das allys para os eliminar... Haja bom senso!
Aliás, tão secreta que eu nem soube de nada, mas pronto...

Dificilmente iria pactuar com uma mega aliança contra eles, a não ser que fossem eles que estivessem a agir mal, o que não me parece ser o caso!


Aguardo curiosamente o desfecho desta situação...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Bem isto esta engraçado tenho que admitir...

a TW e os GOE sabem que até agora nenhum dos nossos grandes atacou em força, mas se tiver que ser, vai ser, e temos aqui alguns brutos ... a GOE diz que ataca aleatoriamente (treta), a TW parece que ainda tem dificuldade em ultrapassar uma questão antiga ...

Amigo eu para ti só tenho 2 comentários:

1° Ainda eras tu pequenino já a G.O.E se andava a destacar, se eu vos quisesse eliminar nunca teria respondido as tuas duvidas por MP, tens algo contra nós declara! Não andes a fazer ping pong.

2° Esta foi de morte ,os nossos alvos não são aleatórios?

Colonizaçoes G.O.E
(Não esta actualizado devida a falhas de la)

Agora diz onde tu achas que temos preferência por vocês...??!!

O facto de se aliarem à luz agora é estarem a alimentar um bixo papão que anda a tentar crescer à conta dos outros, tentando usar os mesmos para derrubar um inimigo temível para eles que está aí a aparecer.
Dizerem que "ah e tal somos diferentes..." é só um outro modo de dizer que também não gostam da Luz, mas que vão abrir excepção e deixar que eles vos usem, independentemente de ser correcto ou não.

Falou pouco mas falou bem!!

Se querem derrotar os GOE, muito bem, força nisso! Até é menos uma pedra no sapato, que os gajos estão a crescer que nem uns animais! Mas assim não me parece boa política!

Animais ??!! Podias ser mais simpático :D
A G.O.E é assim pois a maior preocupação é o crescimento colectivo e não individual como se vê em algumas allys.


Para finalizar mim o que me revolta é o jogo baixo desenvolvido.. Ao menos sejam claros é a única coisa que a G.O.E quer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos ser coerentes pessoal,só está a existir uma troca de palavreado mas em concreto não vejo nada.Existem sim umas conquistas de ambos os lados mas são totalmente aleatorios e não (contam) para a guerra,se têm medo de perder as vossas aldeias não declarem guerra,se não me engano existem 3 topicos de guerra abertos,isto é haveriam de existir centenas de RC´s mas o espanto e ver 3/4 la perdidos.A Imperio da Luz está em #1 ninguém pode lhes tirar isso,usa jogos sujos mas é a estratégia deles azar façam igual``Não podes com os teus inimigos junta-te a eles´´.
Por outro lado as duas melhores alianças em termos individuais que já vi a TW-Lost Sparta e GOE também em guerra mas apesar disso também pouco fazem em termos de conquistas.

Foquem-se na conquista uns dos outros e verão que até o próprio jogo começa a ter mais piada.
Boa Sorte para ambos os lados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Meu amigo, isso de serem atacados pelos GOE e TW é como tudo, o pessoal anda à trancada uns com os outros e é normal que haja confrontos, mas uma coisa são esses confrontos que vão acontecendo, outra coisa é assumir uma guerra com outra aliança, onde andas sistemáticamente à procura de alvos do adversário e atacas não para proveito próprio, mas para prejudicar o outro.

O facto de se aliarem à luz agora é estarem a alimentar um bixo papão que anda a tentar crescer à conta dos outros, tentando usar os mesmos para derrubar um inimigo temível para eles que está aí a aparecer.
Dizerem que "ah e tal somos diferentes..." é só um outro modo de dizer que também não gostam da Luz, mas que vão abrir excepção e deixar que eles vos usem, independentemente de ser correcto ou não.

Ví uma cena parecida acontecer no tribos, onde todas as alianças se juntaram para vencer uma que era claramente melhor que as outras.
Foi com grande pesar que vi a tal aliança ser vencida ao longo do tempo, pois por muito bem que se jogue, não se pode vencer todo o mundo.

Aqui tenho esperança que não aconteça o mesmo. Se querem derrotar os GOE, muito bem, força nisso! Até é menos uma pedra no sapato, que os gajos estão a crescer que nem uns animais! Mas assim não me parece boa política!

No entanto os GOE são adversários de nível, e respeito-os como tal, e juntar-me a pessoal que anda a inventar histórias e reuniões secretas com o resto das allys para os eliminar... Haja bom senso!
Aliás, tão secreta que eu nem soube de nada, mas pronto...

Dificilmente iria pactuar com uma mega aliança contra eles, a não ser que fossem eles que estivessem a agir mal, o que não me parece ser o caso!


Aguardo curiosamente o desfecho desta situação...

subscrevo

Boas amigos lá tenho eu que responder a isto ... eu penso que nos encaixamos mais noutra catogoria, mas ... somos atacados pelos GOE, somos atacados pelos TW, ora parece-me que nos obrigam a tomar decisões dificeis, a TW e os GOE sabem que até agora nenhum dos nossos grandes atacou em força, mas se tiver que ser, vai ser, e temos aqui alguns brutos ... a GOE diz que ataca aleatoriamente (treta), a TW parece que ainda tem dificuldade em ultrapassar uma questão antiga ... não queremos alianças, que fique claro, tambem não nos revemos nas estratégias e tácticas do REI vélinhas, pois uma aliança é algo que se conquista na base de muita confiança e essa já foi á muito tempo, somos uma aliança independente com estratégia clara e organizados ... espero ter ajudado a entenderem a nossa posição.

THIS IS SPARTA

TW parece que ainda tem dificuldade em ultrapassar uma questão antiga - como parte a liderança tw posso dizer que se existem ataques são aleatórios, a única guerra que temos é contra os luzes, vocês nem entravam no nosso radar, apenas de alguns membros individuais talvez, desde o inicio até ao dia 4 de maio, ultima vez que foi actualizado, nós conquistamos duas cidades aos =Spartans= vocês conquistaram-nos uma, sendo que a ultima foi a vossa conquista, andamos a perseguir-vos sem duvida :rolleyes: agora de minha parte pelo menos digo: agora é que vamos cair-vos mais em cima por se aliarem ás luzes, faz-vos mais mal o remédio que a doença...

então sendo assim por essa ordem de ideias a G.O.E. anda em guerra com a tw :eek: eles já nos conquistaram 6 cidades, nós não lhes tiramos nenhuma (claro que em nossa defesa eram inactivos nem se queixaram :confused:, nunca perdemos cidades de jogadores activos) , enquanto que vocês perderam quantas para a G.O.E.? nenhuma...

se fosse por essa tua lógica mais depressa nos aliávamos nós á edp :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TW parece que ainda tem dificuldade em ultrapassar uma questão antiga - como parte a liderança tw posso dizer que se existem ataques são aleatórios, a única guerra que temos é contra os luzes, vocês nem entravam no nosso radar, apenas de alguns membros individuais talvez, desde o inicio até ao dia 4 de maio, ultima vez que foi actualizado, nós conquistamos duas cidades aos =Spartans= vocês conquistaram-nos uma, sendo que a ultima foi a vossa conquista, andamos a perseguir-vos sem duvida :rolleyes: agora de minha parte pelo menos digo: agora é que vamos cair-vos mais em cima por se aliarem ás luzes, faz-vos mais mal o remédio que a doença...

então sendo assim por essa ordem de ideias a G.O.E. anda em guerra com a tw :eek: eles já nos conquistaram 6 cidades, nós não lhes tiramos nenhuma (claro que em nossa defesa eram inactivos nem se queixaram :confused:, nunca perdemos cidades de jogadores activos) , enquanto que vocês perderam quantas para a G.O.E.? nenhuma...

se fosse por essa tua lógica mais depressa nos aliávamos nós á edp :cool:

Sim é verdade esta gente não entende que as vezes temos que pensar em localizações ou em pontos de combate, enfim. Parece que aqui tudo é desculpa para guerras e para dizer que a G.O.E esta a jogar de forma baixa ...
Esta ai a prova que os nossos alvos sempre foram aleatórios e não por a ally em que estão, fizemos sempre assim pois achamos a melhor coisa a fazer em vez de andar a declarar guerra a torto e a direito como se tem visto... Não fomos nos que marcamos alvos o inimigo fez isso por nós. A declaração de guerra da LUZ foi escolha deles nós não vamos fugir.

Só é pena que não esteja a actualizar o stats para podermos falar melhor sobre a dita "Guerra" esperemos que fique a funcionar o mais rápido possível.
O resto não falarei mais pois isto já começa a ser mais que batido já todos falaram já todos viram e as provas estão na mesa não vale a pena andar sempre a repetir o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Confesso q também acho os ataques da G.O.E e da TW aleatoriamente, mas esta diplomacia esta errada, a nossa aliança com a familia LUZ foi abalada por mentiras e jogo sujo, então a =spartans não possui qualquer acordo diplomatico com os luzinhas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo que vi se encontraram neste Forúm muitos Líderes de Alianças, que sofrem de uma coisa: Frouxura. Tem até aqui neste Forúm, Líderes inimigos da G.O.E., que por medo de serem atacados ficam aqui emgraxando botas inimigas...
Tudo o que resumo, pelo que mostraram em mensagens anteriores é uma coisa:
1- Que a Família Luz, tem peito para Declarar Guerra a seua inimigos; enquanto muitas ficam aqui encruadas; comidas pelas beiradas, e ainda engraxam botas...
2- De uma coisa sei; é de que depois do Congresso; conquistei o apoio, de Grandes Líderes; em que estaram junto conosco nesta Guerra!

Algumas informações para diminuir a dor de cotovelo de alguns, que serão sempre a sombra da FAMÍLIA LUZ!!!


COMBATES DA ALIANÇA:
RANK NOME PONTOS
1 IMPÉRIO DA LUZ 393307

CLASSIFICAÇÃO DAS ALIANÇAS:

RANK NOME PONTOS JOGADORES MÉDIA DE JOGADORES
1 IMPÉRIO DA LUZ 1082 4854
2 MINISTÉRIO DA LUZ 1150 3652


Mais uma coisa; a Grande diferença entre Grande Reino Lopes; e alguns demais Líderes; é que sou amado pelos meus Guerreiros Luzianos. Podem formarem reuniões entre várias lideranças, e mandarem 10.000 soldados para me atacarem em conjunto ou atacarem o Imperador Lord junior maxximus; pelo que fiquei sabendo; a única coisa que venho a dizer é que já fizeram isso 2 vezes, e foram esmagadas todas tropas inimigas. Ops! Terá a terceita vez! lol, Teremos a honra de nós guerreiros Luzianos sepultarmos as 10.000 tropas que chegarem.


FINALIZO AQUI:

Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio, nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!!!

37942.jpg


http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/51/colonizations

Para quem se gaba de possuir mais de 1.000 membros suas perdas de aldeias são mais do que as conquistas...!
Ganhe vergonha...leia...pense...e não responda...
Contra factos não há argumentos...!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos ser coerentes pessoal,só está a existir uma troca de palavreado mas em concreto não vejo nada.Existem sim umas conquistas de ambos os lados mas são totalmente aleatorios e não (contam) para a guerra,se têm medo de perder as vossas aldeias não declarem guerra,se não me engano existem 3 topicos de guerra abertos,isto é haveriam de existir centenas de RC´s mas o espanto e ver 3/4 la perdidos.A Imperio da Luz está em #1 ninguém pode lhes tirar isso,usa jogos sujos mas é a estratégia deles azar façam igual``Não podes com os teus inimigos junta-te a eles´´.
Por outro lado as duas melhores alianças em termos individuais que já vi a TW-Lost Sparta e GOE também em guerra mas apesar disso também pouco fazem em termos de conquistas.

Foquem-se na conquista uns dos outros e verão que até o próprio jogo começa a ter mais piada.
Boa Sorte para ambos os lados.

Convido-te a ir ao topico da guerra G.O.E contra a Luz e ver o post do ratuga sobre as conquistas , visto que dizes que a G.O.E pouco faz em termos de conquistas nesta guerra.
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui na qualidade delider da WILD HATOR, dizer que esse senhor tem a mania que move tudo e todos... quero mostrar a pouca vergonha do que sucedeu a seguir de ter sido expulsa do msn group plhaçada, a mensagem que esse sujeito me mandou... (em que enviei para varios lideres)




GRANDE REINO LOPES a 05/05/10 às 21:50 horas
VENHO ANUNCIAR EM NOME DA IMPÉRIO E MINISTÉRIO DA LUZ.
O FIM DO PNA.

CUMP.
POIS PENSAMOS DIFERENTES. E TRAÇAMOS OBJETIVOS DIFERENTES.
anksunna a 05/05/10 às 22:12 horas
como tal o pna trava apenas nao agressao, nao alinaça, se preferes agressao ok...
GRANDE REINO LOPES a 05/05/10 às 22:14 horas
O PNA É PARA NÃO AGRESSÃO.
NÃO DESEJO ATACAR NINGUÉM DE SUA ALIANÇA, A NÃO SER QUE O FAÇAM PRIMEIRO.
PORÉM EM NOSSOS PERFIS POSTAMOS COMO ALIADOS E PNA. ALIANÇAS QUE CONSIDERAMOS PARCEIRAS.
E DESDE O INICIO DO PNA, NÃO VISLUMBRAMOS NENHUMA PARCERIA COM VCS.
TENHO DITO, DESFIZEMOS PNA; NÃO VAMOS ATACAR NINGUÉM DA HATOR.
MAS COMO DISSE, DESDE QUE NÃO NOS ATAQUE; OU CASO CONTRÁRIO, RESPONDEMOS QUALQUER ATAQUE.
CUMP.
anksunna a 05/05/10 às 22:19 horas
a tua birra por assim dizer e gerada exactamente por n entrar nos atakes aos G.O.E, nao entro nesse tipo de guerra, tu nao tens o direito de liderar ninguem. Como tal nao te agrada decides fazer o que te apetece, amigo.... o jogo nao funciona assim...nem idade tenho pa dar chupas e tirar... passar bem... ah e fica sabendo k tenho conhecimento do k se passa na luz, por isso n tentem mesmo atacar a hator... saberei na hora
GRANDE REINO LOPES a 05/05/10 às 22:23 horas
O que tenho a te dizer é que não faço nada em oculto, quando quero fazer algo me dirijo direto a quem quero.
Estou em um jogo de guerra! Quem veio aqui para construir casinhas, estão no jogo errado.
Não tenho medo de guerra e de ameaças! Se observares minhas aldeias, foram tudo conquista de inimigos particulares meus. Estou aqui para jogar! Se não fosse assim,aqui não estaria.
cump.
anksunna a 05/05/10 às 22:27 horas
Amigo faz as casinhas e os predios k kiseres, nao tenho a tua idade nem seker paxorra pa birras... jogos de guerra jogo a 5 anos n es tu k me vais ensinar bom jogo


GRANDE REINO LOPES a 05/05/10 às 22:31 horas
JOGO A 4 ANOS. E A 4 SOU LÍDER EM OUTRAS ALIANÇAS.
TENHO 23 ANOS; SOU ADVOGADO E BEM CONCEITUADO EM MINHA PROFISSÃO.
SOU ACOSTUMADO A ME DAR COM PESSOAS DE VÁRIOS TIPOS E GENEROS.
NÃO ME IMPORTA QUEM TU ÉS? OU QUAL TUA IDADE? OU QUANTO TEMPO TU TENS AQUI DE EXPERIENCIA? ISSO PARA MIM NÃO QUER DIZER NADA!
JOGO ESTE JOGO! APENAS POR UMA COISA.
GOSTO DE GUERRAS
anksunna a 06/05/10 às 00:00 horas
amigo, como es indiferente para mim e ja me ri ctg, tas bloqueadissimo nos meus contactos, alias cm varios ja o fizeram ctg, sou mais uma... passar bem...ah e a tua msg ja foi reenviada a varios lideres de ally's do grepolis incluindo ao ratuga para ver a miseria do teu desfecho contra eles e a miseria do que escreveste em acabar um pna por birra... fica bem




SE FOSSE A TI PREOCUPAVA-ME MAIS EM CORTAR A FRONHA , ACHO K TE PESA NO NEURONIO, EM VEZ DE FUMENTARES GUERRAS DE ALLY'S QUE NADA TÊM HAVER C OS SARILHOS QUE ARRANJAS....COM OS MEUS SOLDADOS NAO BRINCAS MUITO MENOS OS USAS



ASS: A LIDER DA WILD HATOR
 

DeletedUser

Guest
É anksunna acho q vcs ganharam um inimigo...

ma não se preocupe ele tem inimigos a quais eles não daram conta,,,

Império Portugués, TW-lost sparta, G.O.E e a mais nova =Spartans=
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Ora bom dia.
Venho aqui representar-me apenas a mim próprio e não a minha aliança ao contrário dos que têm aqui postado, pelo simples facto que esse "senhor" (grande reino da treta) que se diz advogado me disse não possuir aptencia para estar à frente de uma aliança e nem sequer para ser diplomata após eu ter exigido explicaçoes devido a um jogador da sua aliança ter conquistado um dos meus Homens no dia seguinte a termos formado um pacto. Esse "senhor" chamou-me incusive de inculto por estar a exigir o que nos era devido, apenas um jogador com pontuaçao igual ao que eles conquistaram (diga-se que nada fizeram para reter a conquista mesmo sendo nossos aliados). Infelizmente não tive apoio da parte da liderança da minha aliança que optou por incentivar o "senhor advogado" chamando-me também a mim de inculto.
Felizmente abriu os olhos após ter participado naquilo a que apelidei de reuniao da treta (adoro esta palavra).

Quanto a todos os jogadores dessa triste aliança da luz só uma coisa a dizer...Ou saiem de lá ou vão ter que levar comigo enquanto eu tiver cidades e pontos de cultura.

Fiquem bem, bom jogo a todos.

TODOS OS JOGADORES INIMIGOS DA LUZ CONTEM COMIGO PARA TUDO
 

DeletedUser

Guest
O termino do acordo diplomático q tínhamos com eles foi quase igual, eles começaram a convidar jogadores em massa nossos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo