• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Congresso Mundial de Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Um senhor, que vocês já devem saber quem é, mandou-me a seguinte mensagem:

1º CONGRESSO MUNDIAL DE ALIANÇAS

QUAL O RESULTADO DO TRATADO?



Se fizeram presentes e representadas as Alianças de maiores influência MUNDO ALPHA.
No qual todos Líderes, foram alertados da Estratégia da Aliança G.O.E; que se imcumbiu de Recrutar os membros com maiores pontuação de todas Alianças; visando desfalcar e descentralizar a força atacante e intelectual das demais Alianças.
A G.O.E, tem feito convites aos jogadores de todas Alianças, ou seja os que tem grande pontuação, reforçando com mensagens via MP, oferecendo vantagens, para que os tais abandonem suas PÁTRIAS ALIANÇAS.
Não é justo que os jogadores, estejam em nossas Alianças, crescendo, se defendendo e se fortalecendo em nossos seios; e depois de fortalecidos estejam a desertarem de nossas Alianças, e migrem para G.O.E.
Interpreto os tais jogadores como traidores, pois levam consigo nossos conhecimentos e segredos Estratégicos de nossas Alianças; para depois usa-los contra nós!

-----------------------------------

DOS REPRESENTANTES DAS ALIANÇAS:

A reunião aconteceu no horário marcado, passando depois para um MSN GROUP; apenas emprestado para aquela reunião; pois o MSN GROUP, podia comportar a quantidade de convidados, que fizeram "jus" as espectativas.
Alguns apoiarão; e confirmaram participação no TRATADO, e que Declararão guerra contra a G.O.E. Em contra partida outros se oporam por motivos próprios.
Sendo que a início a reunião começou cordial; porém alguns se manifestaram de maneira não educadamente; afim de atrapalharem a reunião. Ainda a G.O.E, infiltrou 3 jogadores(mascarados); na reunião. Afim de causar motim, para se evitar o sucesso da mesma; causando transtornos com provocações, palavreados de perjúrio e difamação; reduzindo o nível da reunião. Porém uma vez Unidos; JAMAIS SEREMOS ABALADOS COM ACONTECIMENTOS COMO ESTES. Desde já agradeço aos que participaram e que justificaram o não comparecimento; e aos colegas Líderes que postaram-se educadamente diante da ocasião.
Por fim, foi encerrada a reunião. Com a confirmação de potências Alianças, que apoiaram o TRATADO; que passo a seguir a citar a PROPOSTA DO TRATADO, E AGUARDO CONFIRMAÇÃO SE ESTARÁ APOIANDO O TRATADO SIM OU NÃO.

TRATADO

1- Qualquer membro que abandonar a Aliança; sem justificativas ou liberação da Liderança local, será interpretado como DESERTOR/ TRAIDOR, e será alvo de ataques coordenados da Aliança que se submeteu a desvincular-se. Em especial as que forem para G.O.E, poderão os Líderes que confirmarem o TRATADO contarem com apoio das Alianças aderentes a este TRATADO.

2- DECLARAÇÃO DE GUERRA OFICIAL CONTRA G.O.E; todas Alianças que aderirem este TRATADO; OFICIALIZANDO A DECLARAÇÃO DE GUERRA, TODOS NESTA QUINTA-FEIRA 06/05/2010; POSTANDO A G.O.E NO PERFIL DAS RESPECTIVAS ALIANÇAS COMO INIMIGA.


---------------------------------------

DOS ACONTECIMENTOS:

Algumas Alianças já confirmaram a adesão ao Tratado; AGUARDAMOS A RESPOSTA DE SUA ALIANÇA.
A FAMÍLIA LUZ; NÃO RECUARÁ; POIS JÁ FIZEMOS A NOSSA ESCOLHA! AGUARDAMOS A RESPOSTA DE SUA ALIANÇA. PARA OFICIALIZARMOS AS ALIANÇAS ADERENTES AO TRATADO. JÁ POSSO ADIANTAR QUE AS 3 ALIANÇAS QUE ESTÃO NO TOP RANKING GERAL DE ALIANÇAS, JÁ ADERIRAM O TRATADO. AGUARDO SUA RESPOSTA CORDIALMENTE! DEVEMOS MATAR A COBRA ENQUANTO É PEQUENA COM 138 MEMBROS. ANTES QUE ELA CRESÇA E NOS CALSE ALGUNS PROBLEMAS; POIS ADERINDO OU NÃO A ESTE TRATADO, SE NÃO FOI VÍTIMA DA G.O.E, SERÁ MAIS CEDO OU MAIS TARDE!

UNIDOS VENCEMOS!!! .

CUMP.

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ

Que palhaçada foi esta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Pois não se vê o que te enviou, mas por acaso acho que sei do que se trata ;), é o que eu digo acha-se rei do mundo enfim :rolleyes:
E por acaso até nem é má ideia de todo :eek:, deve de ser a primeira ideia mais ou menos que tem, devíamos de fazer nós também um mas o nome seria 1º congresso mundial anti-luz :D
 

DeletedUser

Guest
É possível saber de detalhes discutidos nessa reunião? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Deve tar a dar um erro qualquer.

Vejam se aparece agora:::

1º CONGRESSO MUNDIAL DE ALIANÇAS


QUAL O RESULTADO DO TRATADO?



Se fizeram presentes e representadas as Alianças de maiores influência MUNDO ALPHA.
No qual todos Líderes, foram alertados da Estratégia da Aliança G.O.E; que se imcumbiu de Recrutar os membros com maiores pontuação de todas Alianças; visando desfalcar e descentralizar a força atacante e intelectual das demais Alianças.
A G.O.E, tem feito convites aos jogadores de todas Alianças, ou seja os que tem grande pontuação, reforçando com mensagens via MP, oferecendo vantagens, para que os tais abandonem suas PÁTRIAS ALIANÇAS.
Não é justo que os jogadores, estejam em nossas Alianças, crescendo, se defendendo e se fortalecendo em nossos seios; e depois de fortalecidos estejam a desertarem de nossas Alianças, e migrem para G.O.E.
Interpreto os tais jogadores como traidores, pois levam consigo nossos conhecimentos e segredos Estratégicos de nossas Alianças; para depois usa-los contra nós!

-----------------------------------

DOS REPRESENTANTES DAS ALIANÇAS:

A reunião aconteceu no horário marcado, passando depois para um MSN GROUP; apenas emprestado para aquela reunião; pois o MSN GROUP, podia comportar a quantidade de convidados, que fizeram "jus" as espectativas.
Alguns apoiarão; e confirmaram participação no TRATADO, e que Declararão guerra contra a G.O.E. Em contra partida outros se oporam por motivos próprios.
Sendo que a início a reunião começou cordial; porém alguns se manifestaram de maneira não educadamente; afim de atrapalharem a reunião. Ainda a G.O.E, infiltrou 3 jogadores(mascarados); na reunião. Afim de causar motim, para se evitar o sucesso da mesma; causando transtornos com provocações, palavreados de perjúrio e difamação; reduzindo o nível da reunião. Porém uma vez Unidos; JAMAIS SEREMOS ABALADOS COM ACONTECIMENTOS COMO ESTES. Desde já agradeço aos que participaram e que justificaram o não comparecimento; e aos colegas Líderes que postaram-se educadamente diante da ocasião.
Por fim, foi encerrada a reunião. Com a confirmação de potências Alianças, que apoiaram o TRATADO; que passo a seguir a citar a PROPOSTA DO TRATADO, E AGUARDO CONFIRMAÇÃO SE ESTARÁ APOIANDO O TRATADO SIM OU NÃO.

TRATADO

1- Qualquer membro que abandonar a Aliança; sem justificativas ou liberação da Liderança local, será interpretado como DESERTOR/ TRAIDOR, e será alvo de ataques coordenados da Aliança que se submeteu a desvincular-se. Em especial as que forem para G.O.E, poderão os Líderes que confirmarem o TRATADO contarem com apoio das Alianças aderentes a este TRATADO.

2- DECLARAÇÃO DE GUERRA OFICIAL CONTRA G.O.E; todas Alianças que aderirem este TRATADO; OFICIALIZANDO A DECLARAÇÃO DE GUERRA, TODOS NESTA QUINTA-FEIRA 06/05/2010; POSTANDO A G.O.E NO PERFIL DAS RESPECTIVAS ALIANÇAS COMO INIMIGA.


---------------------------------------

DOS ACONTECIMENTOS:

Algumas Alianças já confirmaram a adesão ao Tratado; AGUARDAMOS A RESPOSTA DE SUA ALIANÇA.
A FAMÍLIA LUZ; NÃO RECUARÁ; POIS JÁ FIZEMOS A NOSSA ESCOLHA! AGUARDAMOS A RESPOSTA DE SUA ALIANÇA. PARA OFICIALIZARMOS AS ALIANÇAS ADERENTES AO TRATADO. JÁ POSSO ADIANTAR QUE AS 3 ALIANÇAS QUE ESTÃO NO TOP RANKING GERAL DE ALIANÇAS, JÁ ADERIRAM O TRATADO. AGUARDO SUA RESPOSTA CORDIALMENTE! DEVEMOS MATAR A COBRA ENQUANTO É PEQUENA COM 138 MEMBROS. ANTES QUE ELA CRESÇA E NOS CALSE ALGUNS PROBLEMAS; POIS ADERINDO OU NÃO A ESTE TRATADO, SE NÃO FOI VÍTIMA DA G.O.E, SERÁ MAIS CEDO OU MAIS TARDE!

UNIDOS VENCEMOS!!! .

CUMP.

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ

Não é erro arion é a porcaria das risquinhas e florzinhas que o LOPES usa..Pede a um MOD para tirar as riscas do teu post e da logo de imediato.

Agora o assunto que me trouxe..

Bem antes de mais eu sou uma pessoa de palavra e só falho quando vejo que assim é necessário, eu disse que deixaria de postar mas ao que vejo sou obrigado a vir aqui na qualidade de líder G.O.E pois eu ao contrario se certas " personagens" não mando diz, EU DIGO!

1° Antes de mais isto foi.... Deixa ver....Esta aqui passo a citar:

"1º CONGRESSO MUNDIAL DE ALIANÇAS"
Bem pelos vistos a G.O.E não é uma aliança ou eu não sou líder, pois não fui chamado a sala...

Espera vamos rectificar isto , devia ser assim:

1° PLANO DO SENHOR LOPES PARA USAR AS ALIANÇAS DO ALPHA EM BENEFICIO PRÓPRIO!

Ficou melhor não comunidade?

Vamos recordar um pouco (falo das experiências G.O.E com a LUZ já nem uso argumentos já mais que batidos) esta fúria enorme vem porque aceitei um elemento insatisfeito da LUZ e agora eu fico :eek: se eles declararem guerra com todos que aceitam ex elementos LUZ em breve não tem pagina de aliança que chegue para declarar.Pois membros insatisfeitos é o que tens mais e eu sei ao numero de pedidos que tenho... Fora os 4 espiões já apanhados teus quem nem do Hall de entrada passaram mas acredito que foram mais ... Então é complicado meter cá alguém?Pois... Somos selectivos não usamos mass recruit....
Agora este senhor.... (senhor pf -.-" affff não tem nível para isso mas a educação assim manda).... usa este estratagema infantil para tentar arrumar A G.O.E, acredito que os lideres tem mais cabeça que isso.
Vamos la senhor LOPES admite! Queres as outras allys a atacar por ti?Destroem a tropa G.O.E e vocês fazem o 1° ataque quando?Uma semana depois de começar a suposta guerra?Apanhar os restos do esforço dos outro é bom?
O senhor LOPES pensa que esta a jogar xadrez 1° avançam os piões(outras allys) só depois as peças dominantes do tabuleiro (a família LUZ)mas em caso de emergência sacrifica esses(Jogadores LUZ) e protege o rei (pelos vistos ele pensa que é ele^^)

Sempre é melhor do que andar a alegar que temos alianças obscuras que temos tratados secretos, aqui a tua frente e de toda a comunidade digo: Se tenho alguma aliança com alianças antigas... (não vá este senhor fazer uma aliança a pressa e mandar o líder de 2 dias meter aqui post deste homem já espero tudo lol) ...ou fui a traz de alguém para uma digam aqui por favor!
Tenho diplomacia OFF.Se eu fizer alguma aliança todos vão saber vai estar na nossa pagina!Não preciso da tua ajuda para as inventar;)

Mais passo a citar:

"Se fizeram presentes e representadas as Alianças de maiores influência MUNDO ALPHA.
No qual todos Líderes, foram alertados da Estratégia da Aliança G.O.E; que se imcumbiu de Recrutar os membros com maiores pontuação de todas Alianças; visando desfalcar e descentralizar a força atacante e intelectual das demais Alianças."

Para alguém com 2000 elementos tu choras com pouco,sabes pontos não ganham guerras pois se reparares tenho alguns pequeninos e são todos importantes e mais o pessoal em média dispara a sua evolução depois de entrar na G.O.E , agora pergunto descentralizar o que mesmo???Espera...

Combates da aliança(Combatentes)

Rank Nome Pontos
1 IMPÉRIO DA LUZ 325034 (com 1082 jogadores)
2 TW - Lost Sparta 290045 ( com 560 jogadores)
3 G.O.E 204955 (com 135 jogadores)
4 Ministério da Luz 204587 (com 1175 jogadores)


Melhor ainda...

Combates da aliança(Atacantes)

Rank Nome Pontos
1 IMPÉRIO DA LUZ 207796 (com 1082 jogadores)
2 TW - Lost Sparta 205515 ( com 560 jogadores)
3 G.O.E 167365 (com 135 jogadores)
4 Ministério da Luz 108287 (com 1175 jogadores)

Tirar força de onde? Faz as medias e chora...:D

Mais passo a citar:

"A G.O.E, tem feito convites aos jogadores de todas Alianças, ou seja os que tem grande pontuação, reforçando com mensagens via MP, oferecendo vantagens, para que os tais abandonem suas PÁTRIAS ALIANÇAS."

Sim troco sempre MP's antes da entrada! Pensas que somos a luz que envia convites a a torto e a direito? Como este>
(Titulo do post do meu fórum interno onde tirei a imagem "Piada do dia")

imagem3rz.jpg


Temos + mas não valia a pena.Agora o oferecer vantagens não entendi...

Mais passo a citar:

"Interpreto os tais jogadores como traidores, pois levam consigo nossos conhecimentos e segredos Estratégicos de nossas Alianças; para depois usa-los contra nós! "

Amigo não somos LUZ que usa espiões nunca, aceitei informações ou pedi a alguém que estivesse de saída da LUZ ou outra ally.

Mais uma e esta vai te sair cara bem cara!Passo a citar:

"Sendo que a início a reunião começou cordial; porém alguns se manifestaram de maneira não educadamente; afim de atrapalharem a reunião. Ainda a G.O.E, infiltrou 3 jogadores(mascarados); na reunião. Afim de causar motim, para se evitar o sucesso da mesma; causando transtornos com provocações, palavreados de perjúrio e difamação; reduzindo o nível da reunião."

Olha senhor LOPES tu és o cumulo da aldrabice, tens a mania que és raposa mas eu sou mais rato que tu!
A reunião é contra nos e íamos ter conhecimento?! Tu fazes tudo para difamar as pessoas um acto mesmo do teu nível cobarde e falso.
Nunca usei golpes baixos sempre fui claro e justo.Depois de todos na comunidade saberem o aldrabão que és ainda tens coragem duma dessas deixa-me rir.
E + não comento pois ainda escrevo algo do qual me vou arrepender...
Agora te aviso senhor LOPES queres mexer com a G.O.E é como quiseres mas aviso já que não vamos ter piedade.Aos jogadores LUZ que não quiserem um conselho saiam dai pois nos vamos a caminho. E as restantes allys o que vejo na mensagem é que se juntaram já algumas , acredito que seja bluff mas caso alguma se atravessar no caminho ai já é diferente.
Agora é que vai ser um apagam geral no grepolis.
Sabes LOPES a dor de cotovelo passa com gelo...Tu achas que é com calor acabaste por meter lenha a mais na fogueira agora vê se não sais queimado...

Pessoal desculpem a seca mas as coisas são como são e a G.O.E merece o respeito por mérito e não esta para estas cenas cobardes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
\0/ depois de ler o livro do ratuga acho q querem comentários...:eek:

Todos sabem as alianças q foram convocadas pois esta conferencia secreta, não foi tão secreta.:cool:

Então venho esboçar uma opinião, não sei se é verdade q a G.O.E anda a fazer os convites aos top's de todas alianças, pois a =Spartans= apenas perdeu dois membros para a G.O.E e foi a muito tempo q são esses...

Pavao7-->http://pt.grepostats.com/world/pt1/player/14432/alliancechanges

Apter-->http://pt.grepostats.com/world/pt1/player/14404/alliancechanges

Então da parte da =Spartans= não há discrsão sobre os convites, mas sempre a algo a mais.......

Alguém sabe quais as alianças convocadas???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho expressar o meu apoio pelo Ratuga que, (embora numa enciclopédia universal :D) conceguiu no meu entender acabar com toda esta mascarada !

Mas até que estou interessado em ouvir a versão do Grande Reino Lopes ! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Venho expressar o meu apoio pelo Ratuga que, (embora numa enciclopédia universal :D) conceguiu no meu entender acabar com toda esta mascarada !

Mas até que estou interessado em ouvir a versão do Grande Reino Lopes ! :confused:

Boas,

Venho apenas falar da tua expressão : "(embora numa enciclopédia universal :D)"

Podes não acreditar mas o texto era quase 2x maior mas isto tem limite de letras e eu não sabia.Tive que apagar quase metade do texto e deixar apenas o mais importante.
Pois argumentos provas etc eu tenho, muito mais do que possam imaginar.
Isto foi a gota de agua que fez transbordar o copo, e gosto de ser claro nas minhas defesas e sem falhas para que ninguém posso alegar falhas.
E este senhor LOPES tem a mania de distorcer a sua maneira o que não admito.

Eu no tópico que criei nem falei de muitas mais coisas que tenho conhecimento e de joguinhos mesquinhos que iam mais uma vez demonstrar a infantilidade deste senhor.

Sabem o mais engraçado? (Isto apenas comentando pois acredito que isto foi a gota de agua para muita gente, ano estou a "falar" em tom de gozo)Os pedidos de elementos LUZ para entrada na G.O.E triplicou em 24h tenho paginas e paginas de mensagens por ler.Aproveito também para avisar que se demoro na resposta a mensagens não é por mal, eu sou apenas 1 e controlo todo (ou tento) o trabalho G.O.E tais como recruta ,planeamento , entre outras coisas (sem recorrer a ditadura! Sim foi para ti ;)).

E aproveitando que estou já com a escrita aberta, aproveito também para agradecer a quem não compactuou com este esquema , alguns mesmo com ex elementos G.O.E que mesmo assim não partilham da ideia (ideia onde? argumento baixo isso sim) para aderir a uma mega aliança sem fundamento, eu próprio tenho ex elementos fora da ally não estava bem saíram pelos seu "pés" (numero reduzido 4 pessoas se não estou em erro 2 delas justificando a saída e com argumentos validos) e nem por isso fui declarar guerra com as allys que tão bem os acolheram pois pelo menos 2 estão no top e pelos visto merecido..
E aos que foram expulsos da "reunião" por dizerem que não concordavam e recusa a aderir a isto, apenas digo: Olhem bem o que levaram, um chute da sala e com que argumentos?
Agora só espero que a LUZ não faça outra mega aliança para acabar com vocês também ^^
 

DeletedUser

Guest
bom...
antes de mais, faço minha todas as palavras do ratuga e digo mais algumas
o sr. lopes fica todo mordido de inveja qndo alguma aliança aceita um membro do império da luz que não estava satisfeito com seu "líder".
Agora vem acusar-nos de recrutar jogadores do império da luz sendo que ja mandou convite para vários membros da G.O.E (inclusive eu, mas nenhum de nós aceitou)....qnta hipocrisia :rolleyes:
deve ser por isso que ficou com tanta inveja


No qual todos Líderes, foram alertados da Estratégia da Aliança G.O.E; que se imcumbiu de Recrutar os membros com maiores pontuação de todas Alianças

essa me parece mais umas daquelas historinhas que vc fica inventando pra tentar manipular as pessoas umas contra as outras...qnta infantilidade :rolleyes:
grande maioria dos jogadores que vão para a G.O.E, pedem para entrar.

A G.O.E, tem feito convites aos jogadores de todas Alianças, ou seja os que tem grande pontuação, reforçando com mensagens via MP,
a G.O.E só manda convite para algum jogador qndo tem certeza que este vai aceitar. E como o ratuga disse há uma conversa com o jogador antes de o convidar, diferentes de vcs que fazem mass recruit até hj

oferecendo vantagens, para que os tais abandonem suas PÁTRIAS ALIANÇAS
.
kkkkkkkkkkk
essa foi boa
a unica vantagem que eles tem vindo pra cá é ter voz ativa no grupo, ser bem recebido e ajudado.(diferente do que ja ouvi falar da luz, onde todos são obrigados a ajudar o líder)...qnta mentira :rolleyes:

A mim sempre me maçou muito a autocracia.

Estar numa ally como esta, onde o "povo" apenas tem de obedecer, não tendo nenhum direito de manifestar as suas opiniões perante um ou vários autocratas, deve ser mesmo mmuito maçador.

Dassss

MANADA
http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1260

para finalizar:
se o império da luz é tão grandioso assim:
http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=615&page=16
http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1260

e a G.O.E é pequena..
DEVEMOS MATAR A COBRA ENQUANTO É PEQUENA
como o sr. lopes diz. Pq não nos enfretaram sozinhos????
a luz junta possui + de 2100 membros e a G.O.E não tem nem 140 membros
e ainda assim precisam se aliar a alguém pra ter coragem de declarar guerra.
ele quer que as alianças se juntem a ele pra servir de "bucha de canhão"
e poupar seu "súditos".

a partir disto concluo que o sr. lopes é:
hipócrita - por acusar-nos de coisas que ele próprio faz
infantil - por ficar contando historinhas sem nexo
mentiroso - pq ele já inventou histórias sobre o lider da TW, líder do Império Português, e agora inventa histórias sobre a G.O.E

agora já sei...
esses sintomas caracterizam uma dor de cotovelo...
ou no mais popular "dor de corno"

penso que não é uma pessoa que se possa confiar pois não tem palavra, e não sei como alguém ainda acredita xD
 

DeletedUser

Guest
Eu estive lá

Eu estive lá, assisti ao choradinho, bem como muitos lideres de outras allys, muitas bateram com a porta, disseram na cara do grande lopes o que achavam do pedido dele, quem se recusava e dizia não a guerra, acabava expulso, eu fui um deles, fui chutado, mas antes fartei-me de rir quando alguem colocou no msn o Baile de Mascaras e não conseguiram desligar.

Agora acusa-nos de queremos roubar o emeil dele

Fica aqui a mensagem dele, para vossa leitura e apreciação

CUIDADO RAKER!

Não bastassem a ousadia dos inimigos AGRUPADOS DA G.O.E ontem atrapalharem o CONGRESSO NO MSN.
Hoje tentam da Família Assassins; descobrir minhas respostas secretas. Para tentar rackear meu e-mail e depois minha conta no Grepólis!
Nossos inimigos, são muito sujos! Porém jamais cairia numa tentativa amadora como está!
Cuidado a todos, não respondam perguntas como essas? Pois poderão descobrirem a senha do seu e-mail.
Que baixo nível! Não vencem honrosamente e apelam para este tipo de conduta!
Enquanto jogam baixo! Crescemos em prestígio e honra!!!




jmcfireman hoje às 18:50 horas
jmcfireman escreveu o seguinte:

Boas caro colega!!! Gostaria apenas por curiosidade fazer uma pequena pergunta!
É para um trabalho de escola do 9º ano e gostaria de fazer uma perguntinha
Qual é o Nome do seu primeiro animal de estimação??
Qual foi o maior amor da sua vida?

Cumps e conto com a sua ajuda :)


O mensageiro do mal, estava na Assassins FA-Privadas , DEPOIS PASSOU PARA FA - HADES. E após o intima-lo alertando que não sou criança, e posso postular um processo criminal contra ele, em vida real.
O mesmo para tentar se esconder de onde foi mandado saiu da FA - HADES e foi para Aliança: PT-BR.

CONFIRAM:

http://pt.grepostats.com/world/pt1/player/23829/history

Isso não ficará por isso. Se tocar em minha vida privada. O bixo pega!!!

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ
 

DeletedUser

Guest
Eu só acho mesmo piada é a pertenciosidade do nome da reunião: 1º Congresso Mundial de Alianças quando muitos dos líderes nem se deram ao trabalho de ir lá ! :D

No cumulo disto tudo só mesmo a fantochada que ouve no decorrer da reunião !
 

DeletedUser68

Guest
Eu só acho mesmo piada é a pertenciosidade do nome da reunião: 1º Congresso Mundial de Alianças quando muitos dos líderes nem se deram ao trabalho de ir lá ! :D

No cumulo disto tudo só mesmo a fantochada que ouve no decorrer da reunião !

Só uma coisa que tenho reparado, se aquele congresso foi supostamente mundial, ao seja, para todas as alianças, então porque que nem a GOE nem a Lost foram convidadas? Acho que logo ai exclui o sentido "Mundial" do congresso. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Também não gosto da Imperio da Luz,se realmente e ao que parece fazem isso merecem levar com tropas no corpo ^^
 

DeletedUser177

Guest
Só uma coisa que tenho reparado, se aquele congresso foi supostamente mundial, ao seja, para todas as alianças, então porque que nem a GOE nem a Lost foram convidadas? Acho que logo ai exclui o sentido "Mundial" do congresso. :rolleyes:


Não não, eles convidaram me ... Eu tive lá.

Mas como não concordei com nada e não vi nada de interessante até me esqueci de te dizer (reparem até me esqueço), tal interesse foi dado que antes de ser expulsou ou acabar - fui dormir xD

Bem, gostei das palavras do ratuga...
 

DeletedUser

Guest
Esta especie de Congresso, apenas veio demonstrar que se esta a ver grego com as guerras que tem com a Lost e com GOE.
E quis com uma treta de conversa arrastar as outras allys para o SEU conflito, enquanto ficava na sua cadeira a ver.

Mas a estrategia que montou virou-se contra ele, mas o mais interessante é que existem duas allys que se aliaram a ele neste conflito.
 

DeletedUser

Guest
Vs pode revelar os nomes???

Vc disse q ele conseguiu dois aliados, mas acho q com esta medida ele conseguiu aproximar também duas alianças aparentemente inimigas deles ou to enganado....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Não não, eles convidaram me ... Eu tive lá.

Mas como não concordei com nada e não vi nada de interessante até me esqueci de te dizer (reparem até me esqueço), tal interesse foi dado que antes de ser expulsou ou acabar - fui dormir xD

Bem, gostei das palavras do ratuga...

está tão desesperado que até com os inimigos tenta fazer alianças para derrotar os outros inimigos, estava á espera do quê? que nos aliássemos a ele? :eek: íamos ter metade da aliança a conquista-los e a outra metade a apoia-los contra a G.O.E.? :confused::rolleyes:

disse-o dentro da lost numa brincadeira qualquer e digo-o aqui: no dia em que a lost se lembrasse de se aliar a este senhor eu saía. é provavelmente a única coisa que seria capaz de me fazer sair da lost por vontade própria.

não tenho problemas em me aliar a antigos inimigos, como também de me tornar inimiga de antigos aliados, já o fiz no tribos, é coisa que acontece, mas tenho de respeitar os meus aliados, e este senhor não tenho o mínimo respeito por ele com as coisas que fez e faz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em poucas palavras...

Pelo que vi se encontraram neste Forúm muitos Líderes de Alianças, que sofrem de uma coisa: Frouxura. Tem até aqui neste Forúm, Líderes inimigos da G.O.E., que por medo de serem atacados ficam aqui emgraxando botas inimigas...
Tudo o que resumo, pelo que mostraram em mensagens anteriores é uma coisa:
1- Que a Família Luz, tem peito para Declarar Guerra a seua inimigos; enquanto muitas ficam aqui encruadas; comidas pelas beiradas, e ainda engraxam botas...
2- De uma coisa sei; é de que depois do Congresso; conquistei o apoio, de Grandes Líderes; em que estaram junto conosco nesta Guerra!

Algumas informações para diminuir a dor de cotovelo de alguns, que serão sempre a sombra da FAMÍLIA LUZ!!!


COMBATES DA ALIANÇA:
RANK NOME PONTOS
1 IMPÉRIO DA LUZ 393307

CLASSIFICAÇÃO DAS ALIANÇAS:

RANK NOME PONTOS JOGADORES MÉDIA DE JOGADORES
1 IMPÉRIO DA LUZ 1082 4854
2 MINISTÉRIO DA LUZ 1150 3652


Mais uma coisa; a Grande diferença entre Grande Reino Lopes; e alguns demais Líderes; é que sou amado pelos meus Guerreiros Luzianos. Podem formarem reuniões entre várias lideranças, e mandarem 10.000 soldados para me atacarem em conjunto ou atacarem o Imperador Lord junior maxximus; pelo que fiquei sabendo; a única coisa que venho a dizer é que já fizeram isso 2 vezes, e foram esmagadas todas tropas inimigas. Ops! Terá a terceita vez! lol, Teremos a honra de nós guerreiros Luzianos sepultarmos as 10.000 tropas que chegarem.


FINALIZO AQUI:

Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio, nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!!!

37942.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A IDL não me parece uma aliança capaz de aguentar muito tempo devido a sua desorganização.

1087 Jogadores,melhorou antigamente eram mais mas as conquistas estragam tudo!
Muito potencial com certeza existe ai apenas não o estão a aproveitar.
 

DeletedUser229

Guest
Vs pode revelar os nomes???

Hipocrisias !!! Tu sabes bem quais são...

idem

Vc disse q ele conseguiu dois aliados, mas acho q com esta medida ele conseguiu aproximar também duas alianças aparentemente inimigas deles ou to enganado....

1º as alianças em causa não estão mais ou menos unidas devido a isto, se por acaso se vierem a unir serão transparentes pois nada têm a esconder;
2º caso algum dia se venham a unir de alguma forma não será devido ás luzes pois não são considerados uma ameaça para nenhuma das alianças;
3º talvez venham a unir ou já tenham unido mais do que 2 alianças, não devido a se sentirem em perigo mas simplesmente devido a ideologias; estou a ver o mapa politico do alfa dividir-se entre pró-luzes vs anti-luzes sendo os primeiros aqueles que compactuam com a falta de moral desse senhor que se auto-intitula imperador, e os segundos aqueles que sentem verdadeira repulsa por este homem, eu já me defini como fazendo parte dos segundos e tu? das duas uma ou já o fizeste ou estás na aliança errada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo