• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Congresso Mundial de Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
cont...

Dito e feito.... Fora... Já sei k vou ser "traidor" da causa, mas antes "traidor" da causa que um cego seguidor de uma politica que nao faz parte do meu conceito de valores....
Já o disseram antes.... "fool me once, shame on you... fool me twice, shame on me"...

Bom Jogo a Todos...

Dimgalad
 

DeletedUser

Guest
final da historia

:eek:Bem Lopes, podes considerar a tua aliança diziamada por ti proprio.... ironico nao? os teus proprios jogadores a dizerem adeus, lider tirano...ahahahahaha gostei dessa..... lá está, vale mais 300 jogadores como eu tenho , mas se um deles dá um "ai" corre a aliança toda em sua salvaçao...coisa que ctg parece nao acontecer... se fosse a ti, comprava lampadas economicas gastavas menos luz o que sai mais barato em edp...:D
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui deixar esclarecido argumentos aqui citados, e que não concorrem com a plena verdade.
1ª- O Augusto Ceasar, saiu da Aliança Ministério e não da Império como está aqui dito. Por motivos particulares acredito, pois o mesmo tem um desjo aguçado de ser Líder Fundador e não Líder ADM. e respeito a ele e qualquer um que queiram Fundarem suas Alianças, e sentirem o peso de ser um Líder de verdade.
2ª- O Líder da SPARTAM, alegou que eles estão no nosso Forúm Interno como Aliados; isso é uma farsa elaborada por eles, pois constam como na nossa Diplomacia "relações não amistosas", QUE SIGNIFICA NENHUM PACTO E LIVRE ARBÍTRIO PARA ATACAR. Não o colocamos no perfil de nossa Aliança como inimigos pelo fato de decisão Superior de nossos Conselheiros, que não deveriamos postarmos inimigos no perfil de nossa Aliança, basta considerar as informações internamente. O que em particular prefereria postar no perfil, mas por respeito a nossa Democrácia levarei a cabo está decisão. Porém as Alianças que são combativas e fazem o verdadeiro confrontamento, faço questão de deixar postado no FORÚM que o caso da G.O.E e TW. Diferente da SPARTAM e de algumas demais, falam muito, e não atacam ou não nada fazem.
Qualquer dia para estes enviarei um presente a eles: O LIVRO DE "SUN TZU", para aprenderem as táticas de guerra e de como Liderar uma Guerra.

Finaliso.
Amanhã surpressa ocorreram, e todos ficaram cientes do real acontecimento e arrolar da GUERRA contra a G.O.E e TW. Ops, estamos levando vantagem.
Amanhã todos saberão, pois provarei.
cump.

Não tenho por hábito corrigir as pessoas ou ridiculariza-las em público … mas neste caso tenho de abrir uma excepção.

E abro essa excepção, não por considerar a pessoa que se diz “Imperador”, menos digno de respeito que as outras pessoas .

Apesar de, na vida real, considerar que os ditadores não merecem qualquer respeito, num jogo, até compreendo e aceito que alguns venham aqui aliviar a frustração de não poderem ser “Imperadores”. Afinal de contas isto é um jogo, e nos jogos é sempre possível dar largas à imaginação e tornar os sonhos numa espécie de realidade virtual.

Abro a tal excepção por considerar que alguém que se diz Advogado, não se pode dar ao luxo de dar tantos pontapés na gramática.

Detecta-se na escrita de sua Majestade LOPES demasiados erros de ortografia, sintaxe e gramática, para que se possam encarar, esses erros como meros lapsos da língua, ou de “teclas”.

Por isso das duas uma:

Ou os ilustres Advogados que estão a sair agora da ordem, estão muito mal preparados nas lides da língua portuguesa, ou, sua Majestade Imperial Lopes, certamente por lapso, afirmou ser Advogado quando o que queria dizer era que , é um menino que deseja ser advogado quando for grande.

MANADA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
como eu já disse sem querer insultar mas...23 anos e advogado? :eek: nem pensar...com tanto pontapé na gramática não passava sequer do 9º ano, para mim é um miúdo de 10 anos com manias de grandeza :rolleyes: o meu irmão tem 11 detesta língua portuguesa e escreve melhor :confused:
 

DeletedUser

Guest
...

amiga srsr
n costumo precisar de conselhos externos para tomar o devido rumo na vida...

bastava estares um pouco mais atenta e terias visto k pouco depois de aki ter vindo deixar a minha opinião, pura e simplesmente abandonei a aliança.
e só n o fiz antes pk entendi dar tempo suficiente ao lider k nos desse uma explicação k entendesse lógica para tantas kestões problematicas


como disse, cada um é como cada kual, e eu tenho por principio n julgar sem ouvir todas as partes, desde k falem.

de facto as justificações(???) k (não) li, não me pareceram muito lógicas, o k m levou a tomar a atitude k tomei.

continuando: a integridade de julgar os outros, começa em termos a nossa bem lucida.

abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei por que ainda tem alianças contra a LUZ.. Eles se afundam sozinhos :D:D

Não era nem preciso estarem umas alianças contra os luzinhas.. Eles já estão no abismo e cada vez vão mais para o fundo dele..

Sabe que isso tudo que o Grande Reino Lopes diz aos membros dele faz lembrar-me o Mito da Caverna.. De verdade..
Leiam esse link que eu passei,, ai entenderão BEM do que estou a falar..
 

DeletedUser786

Guest
1º congresso mundial de alianças

1º CONGRESSO MUNDIAL DE ALIANÇAS

Mas que chachada mais ridícula!...

Isto é simplesmente um jogo e um jogo de estratégia!...e óbviamente cada aliança utiliza a estratégia que entender para cativar bons players.

Agora isto não é nenhum senado político para se debitarem aqui conteúdos de actas políticas ou de qualquer outra retórica completamente fora do contexto do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Esclarecimentos

Eu vim aqui deixar uma coisa bem clara! Eu sou um ex-luzinha ( agora também conhecido como o Diplomata da Spartans). Eu Estava na IDL quando recebi a mensagem do primeiro congresso mundial das alianças. E tenho de admitir que tudo o que ele dizia, eu acreditava:(. Porque eu nunca pensei que o GRL pudesse ser um Hipócrita; mentiroso e oportunista. Ele só queria saber de si. Perdia membros, membros e membros ( estou a falar em jogadores:D)....., MAS DESDE QUE ELE TIVESSE INTACTO, TÁ-SE BEM... TÁ-SE MUITA BEM! Todos os dias,em média, era conquistado um jogador e ninguém se importava. Recebi mensagem a dizer que haviam espiões infiltrados. E EU ACREDITAVA! MAS fez-se luz ( outro tipo de luz:D). eu fui ao fórum do grepolis e nunca pensei que ele pudesse ser assim!
MAS UMAS COISAS APRENDI! LÁ PORQUE TEM MAIOR NÚMEROS DE MEMBROS, NAO QUER DIZER QUE SEJA A MELHOR E QUE ,NESTE CASO, A QUALIDADE VALE MAIS QUE A QUANTIDADE!
E VOLTO A DIZER PARA O senhor (sarcasmo) GRANDE REINO LOPES QUE UM TRABALHADOR FELIZ É UM TRABALHADOR EMPENHADO! TU ÉS O RETRATO DO ANTÓNIO DE OLIVEIRA SALAZAR, MAS EM MODO BRASILEIRO! E TU QUE DIZES QUE TENS UMA DEMOCRACIA NA TUA ALIANÇA, EU NÃO ME LEMBRO DO TEU AMIGUINHO DO PEITO, LORD JUNIOR MAXXIMUS, TER TIDO UMA VOTAÇÃO PARA SER JUÍZ! E NÃO ME VENHAS DIZER QUE FOI DEPOIS DE SAÍRES QUE ESSA NÃO PEGA :mad:!
Desculpem ter de aturar isto, mas eu tinha de dizer! Era um peso que tive de tirar!
 

DeletedUser

Guest
Nada haver essas msg mesmo.
Mas Costinha cuidado pra vc não cair do cavalo, pois acho que não vai demorar muito pra vc tbem ver que nesse caso não tem mentira nenhuma. Como minha tribo e muitas outras ja estão percebendo tbem.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Charles, numa o Diogo acertou.

neste dia eu ia participar da reunião mais fui pra faculdade...
foi bastante polemico, mais hoje não posso tirar a razão dele ao dizer sobre a G.O.E

e muitas alianças estão vendo isso atualmente...
 

DeletedUser

Guest
Resposta ao maurinho

vocês mesmo assumem estão vendo. a Luz sempre acerta nas decisões!
Não estou a falar do GRL e sim da instituição, que os pobres abandonaram e os ricos continuam a evoluir!
 

DeletedUser68

Guest
vocês mesmo assumem estão vendo. a Luz sempre acerta nas decisões!
Não estou a falar do GRL e sim da instituição, que os pobres abandonaram e os ricos continuam a evoluir!

Ainda bem que continuam a evoluir, nós também continuamos a conquistar-vos. Reacção em cadeia. :D
 

DeletedUser

Guest
é carne, é claro que se come(tem bicho pra tudo) nunca ouviu falar em churrasquinho de gato?
mas enfim apesar de ser só um líder de academia penso que minha opinião também conta, acho que se os luzinhas se incomodam tanto com a GOE assim, então porque não vemos a guerra, e sua "grande defesa" e seu "esplendido ataque" , apesar de eu achar que eles estão resistindo bastante a "ameaça", não me leve a mal mas se eles (luzinhas) são tão bons assim então cade os índices de vitórias , eu mesmo não os vejo aqui no 55 muito pelo contrario em todas as ilhas em que me situei achei a opressão deles, tanto que até eu desfrutei disso(lol) se são tão bons assim me provem, porque senão o resultado desta guerra é mais que óbvio.
não me levem a mal mas eles tem que melhorar até porque preciso de pontos de combate

Academia Sea Warriors
feita para acabar
 

DeletedUser

Guest
assim como eu estava de brincadeira

Academia Sea Warriors
feita para acabar​
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal já passa da meia noite... Como é sai não sai fica em aguas de bacalhau..

Do que falo:


"devid victor a 31/07/10 às 02:29 horas
BOAS!!!
COMO SABEM TEMOS DOIS INIMIGOS: G.O.E E TW - Lost Sparta. COMO SÃO NOSSOS INIMIGOS TÊM DE SER ELIMINADOS, E É ISSO QUE VAMOS FAZER.

ESTÁ JÁ PLANEADO UM EVENTO HISTÓRICO QUE IRÁ ENVOLVER MUITAS ALIANÇAS DO MUNDO ALPHA DO GREPOLIS PARA LUTAREM E TENTAREM DERROTAR A NOSSA INIMIGA G.O.E. AS FAMÍLIAS/ALIANÇAS QUE VÃO PARTICIPAR SÃO AS SEGUINTES:
- FAMÍLIA BLITZKRIEG
Blitzkrieg
Panzer Blitzkrieg
Helenos Blitzkrieg
- FAMÍLIA LUZ
IMPÉRIO DA LUZ
ACADÊMIA LUZ
- FAMÍLIA FA
FA-Assassins Elite
FA-Private Assassins
FA-ILLUMINATUS
- FAMÍLIA TERROR
Terror - Legião do Norte
Terror - Academia Terror
Terror - Império do Fogo
Terror-QueenOfTheDamned
- FAMÍLIA SPARTANS
=Spartans=
=Academia Spartans=
=TITANS=
- Masters of Olympus

INFORMAÇÃO DA G.O.E
RANK_______NOME_________PONTOS____JOGADORES____MÉDIA DE PONTOS
3_________G.O.E_________8494825________119____________71385
BANDEIRA:

P.S.: NÃO CONFUNDAM COM A BANDEIRA DA Blitzkrieg, POIS AS DUAS BANDEIRAS SÃO IGUAIS.
LÍDER: ratuga
ALIADOS: TW - Lost Sparta

PLANO:

DIA 12 (5ª FEIRA) - ESPIAR INIMIGOS.
DIA 13 (6ª FEIRA) - A QUALQUER HORA, ENVIAR APOIO PARA QUEM VAI ATACAR.
DIA 14 (SÁBADO) HORA BRASIL/PORTUGAL 16H/20H - ENVIAR PODER DIVINO ÀS CIDADES DA G.O.E.



DIA 14 (SÁBADO) HORA BRASIL/PORTUGAL 18H/22H - MANDAR ATAQUE ÀS CIDADES DA G.O.E.
DIA 15 (DOMINGO) - A QUALQUER HORA, G.O.E ATACA, QUANDO VIREM QUE UM ATAQUE SE APROXIMA, ENVIAR PODER DIVINO NESSE ATAQUE.
DIA 16 (2ª FEIRA) - RECOMPOR AS CIDADES ATACADAS PELA G.O.E.
DIA 17 (3ª FEIRA) - QUEM TIVER ÊXITO NOS ATAQUES, CONQUISTA A CIDADE DA G.O.E QUE ESCOLHER.

PODERES DIVINOS A USAR:

DIA 12 (5ª FEIRA) - USAR CHAMAMENTO DO OCEANO E CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO NAS CIDADES DOS JOGADORES QUE VÃO ATACAR.
DIA 13 (6ª FEIRA) - USAR DEUSA PATRONA E SINAL DIVINO NAS CIDADES DOS JOGADORES QUE VÃO ATACAR.
DIA 14 (SÁBADO) ANTES DA HORA BRASIL/PORTUGAL 16H/20H - USAR PROTECÇÃO DIVINA EM TODAS AS CIDADES DE TODOS OS JOGADORES.
DIA 14 (SÁBADO) HORA BRASIL/PORTUGAL 16H/20H - USAR TREMOR DE TERRA E RELÂMPAGO NAS CIDADES DA G.O.E.
DIA 14 (SÁBADO) HORA BRASIL/PORTUGAL 18H/22H - USAR PODER HERÓICO E VENTO FAVORÁVEL NOS ATAQUES ENVIADOS.
DIA 15 (DOMINGO) - USAR SABEDORIA, IRA DE ZEUS, TEMPESTADE NO MAR E SAUDADE NOS ATAQUES DOS JOGADORES DA G.O.E.
DIA 16 - USAR OFERTA REAL, CASAMENTO, FELICIDADE, SINAL DIVINO, E DEUSA PATRONA NAS CIDADES DOS JOGADORES QUE FORAM ATACADOS PELA G.O.E.

PARA PARTICIPAR NESTA GUERRA CANDIDATEM-SE A ATACANTES. ESTES SERÃO OS RESPONSÁVEIS PELA QUEDA DA G.O.E




JUNTOS, NÓS LUZIANOS E TODOS OS OUTROS VENCEREMOS!


✪✪ Sobradentes
MARSHALL DE ATAQUE



ouviram o homem, pessoal! quem estiver disposto a atacar os G.O.E. por favor fazer post aqui neste tópico!

esta operação, fora desenvolvida através do trabalho do nosso marshaal de ataque, e esta sendo passada para a academia pelo General rei Devid Victor, quem quiser participar responda a esta mensagem!


espero que nós não o decepcione, por favro quem quiser participar dos ataques responda a esta MP!
vamos lá academia nós também estamos nessa!


att,

Devid Victor
GENERAL-REI"

(Tirei apenas a parte do "(A mensagem foi reencaminhada) ", nem sei como vem isto parar a caixa :S mas que vem ai isso vem algumas com queixas de membros LUZ por causa da tirania do SENHOR LOPES e a pedir convite... lol :x)

Ora bem agora a questão é a seguinte...

Já não é a primeira vez que a luz tenta algo tão baixo como mega alianças.Até ai nada de novo , agora pergunto esta lista esta correcta? Que o líder luz mente tudo bem e os restantes lideres que estão nomeados?
Existe aqui alianças que pelo que sei não tem nada contra nos.Que sempre demonstraram grande respeito pelos G.O.Es e são respeitados igualmente , e agora unem-se nisto? Quem mente afinal? O luz ou os outros??

Já tenho esta MP desde o dia 31...:p Mas só agora cá vim trazer a comunidade.. Queria ver no que dava..Sabem que a ultima vez que isto se deu apenas 2 pequenas alianças entraram e fizeram alguma coisa a luz foi apenas meia dúzia de elementos... O líder LUz no meio de tudo... Espera ele ainda joga? LOPESSSS nunca vi ataques dele ... :x


O mais engraçado algumas alys ai nomeadas tem andado a ser conquistadas por luzes e vice versa isso é que são pactos?:confused:

Eu quando entender algo...

Mas só me resta aguardar...:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois..
A Blitzkrieg também não toma conhecimento nenhum dessas notas.
 

DeletedUser177

Guest
Lol agora ninguem tinha conhecimento ... A mensagem chegou a TW e a GOE (que eram as inimigas) mas não chegou a FA nem a Blitz...

Porque não dizem algo do genero:
A mensagem era tão grande e vinda de quem era esquecemos isso.
Ou
Vindo da Luz vamos esquecer isso.
Ou
Não me vou aliar à Luz (e outras) para isto!

Algo do genero, agora dizerem que não tinham conhecimento x) e vocês falaram pela aliança e não por vocês logo não comecem aguirar e a criar mau ambiente.
 

DeletedUser

Guest
Falaram de facto pela aliança e de facto não havia conhecimento disto. Lá porque o GRANDE NERD andou a tentar intimidar-vos com tácticas fúteis isso não quer dizer que de facto tenha sequer entrado em contacto com alguém.

Eu começo a suspeitar que ele anda paranóico...tenham cuidado pois isto pode ser um início de esquizofrenia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo