• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Congresso Mundial de Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Lol agora ninguem tinha conhecimento ... A mensagem chegou a TW e a GOE (que eram as inimigas) mas não chegou a FA nem a Blitz...

Porque não dizem algo do genero:
A mensagem era tão grande e vinda de quem era esquecemos isso.
Ou
Vindo da Luz vamos esquecer isso.
Ou
Não me vou aliar à Luz (e outras) para isto!

Algo do genero, agora dizerem que não tinham conhecimento x) e vocês falaram pela aliança e não por vocês logo não comecem aguirar e a criar mau ambiente.

Eu sei do que falo, essa msg nunca chegou cá, até porque só chegou a vcs através de um membro da Luz que reencaminhou para vcs, nao fazia sentido reencaminhar para nós porque supostamente nós tinhamos conhecimento!
 

DeletedUser

Guest
Repito:
NÃO TÍNHAMOS CONHECIMENTO DISSO(falo pela Blitzkrieg) e não envolveremos-nos nesse conteúdo da mensagem.
 

DeletedUser

Guest
A mensagem foi passada a alguns membros da liderança da ILLUMINATUS.

Mas foi feita questão de enviar MP a todos os jogadores a desmentir qualquer participação nossa nesse assunto.

Os nossos espiões queridos poderão confirmar, pois também a receberam... ;)

Se pretendermos declarar guerra a alguém, não será com certeza a LUZ que irá transmitir essa informação.

Cumpts
Pantera34
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo