• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conquista com sistema de revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser13693
  • Data de início

DeletedUser13693

Guest
Bom dia
Quem me sabe dizer como se faz uma conquista pelo sistema de revolta, noutros mundos
Segundo é possível apagar ou anular uma cidade minha
Obrigado
 

DeletedUser13910

Guest
Cada vez que ataco uma cidade para provocar revolta dá-me sempre a respostas de a cidade atacada ser muito forte ou muito fraca. Não consigo perceber que cidades posso atacar. Alguém me sabe dizer como fazer?
 

assur

O Guerrilheiro
São factores predominantes a tua moral em relação ao jogador que procuras atacar. Se for inferior a 100%, as tuas tropas e barcos de ataque perderão eficácia e desempenho na exata medida da proporção. Anota ainda que deverás verificar se as tuas tropas são ofensivas. Abração e Bom Jogo.
 

DeletedUser13910

Guest
Obrigado. Mas o problema é que diz que a cidade que vou atacar é muito forte ou muito fraca em relação a mim e não consigo perceber qual a cidade adequada para atacar. A minha moral está a 100% e as tropas são de ataque. Abraço e bom jogo também
 
Topo