• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conquista de Cidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que se você está numa ilha e há terreno vazio, deveria ter um meio de conquistar uma cidade sem precisar de um barco colonizador, e sim poder criar uma unidade na sua cidade e colonizar por terra.

Eu acho que seria bom, essa unidade teria as mesmas propriedades do navio colonizador, só que por terra.

Espero comentários. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
NOTA: Teria que possuir uma aldeia na mesma ilha.

E nenhum comentário? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
seria otimo.
tipo: poderia se chamar imperador, ou nobre, general etc, alguma coisa do genero.

Seria uma ideia a se pensar.
 

DeletedUser

Guest
Boa Ideia...

Bem eu à tempos desenvolvi uma ideia... Podíamos ter a nossa aldeia saparada como no *******...

E assim era como se tivessemos 2 cidades. Uma com porto (que poderia ser atacada por todos os jogadores) e outra sem porto, já dentro da ilha que apenas poderia sofrer ataque por parte dos jogadores da ilha...

A com o porto serveria para defender, produzir alguns recursos (seria como uma principal)...

A outra iria produzir muitos recursos para se evoluir a ela mesma e à cidade principal...

E depois ambas as cidades teriam alguns edificios que apenas quela cidade tivesse e que a outra tivesse outro edificio que a 1ª n pode ter...

Confuso e poderia causar confusão, mas acho que é uma ideia aceitavél...:D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Esse fórum é meio morto, comparado com o do TribalWars... :rolleyes:
Voltando ao assunto original: Vai sair ou não essa ideia? Ninguém que leva pra análise passou por aqui esse dias.
 

DeletedUser

Guest
seria bom, do que termos de conquistar cidades só com onavio coloniazador!
 

DeletedUser

Guest
axo uma excelente ideia podermos colonizar cidadas sem o navio colanizador
 

DeletedUser

Guest
Sim mas olhem o navio colonizador custa 10.000 de cada recurso e 9.000 com uma peskisa qq...
Imaginem...
Se conkistarem uma aldeia barbara kem a vai atacar?
Eu que estou noutra ilha?
Vou manda-los em para-quedas?
Não teria geito nenhum...
A maneira k eu acho k isso possa acontecer é as tropas inimigas desembarkarem numa aldeia abandonada, e essa teria de ter porto, ou então terem uma cidade nessa ilha (k ninguem iria fazer de proposito para atacar outra pessoa)...
 

DeletedUser

Guest
Não se conquista aldeias, bárbaras, se enviasse a unidade colonizadora não iria colonizar, porque não se coloniza aldeias bárbaras.
Teria os mesmos custos, só que a pesquisa valeria para os dois, navio e unidade colonizadora.
 

DeletedUser

Guest
E reparem se eu mandar 1 colonizador e uma dessas unidades (general, nobre ou la o k é) seria mto dificil nenhum deles passar para a cidade...
Porque vejam mando o colonizador ele começa a lutar na batalha naval, perco-o, mas entretanto passa o nobre.
Ups, lá se foi a cidade...
O k eu acho bem é mandar 5 ou 6 colonizadores mas agora 2 tipos de unidades colonizadoras?, acho que não...


carlos g
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo