• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conquista numa ilha de maravilha

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se não estou em erro esta foi a primeira cidade a ser conquistada numa maravilha inimiga muito graças a G.O.E

alguem sabe me informar se tal feito já se sucedeu em outros mundos?



Sem Títu2lo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boas, desculpem meter-me no assunto de outro mundo que não o meu.

Mas que acontece depois desse feito? A construção pára? A Maravilha é destruida?
Alguem me explica?

Minha experiência nas Maravilhas é Zero :cool:
 

DeletedUser1110

Guest
Boas, desculpem meter-me no assunto de outro mundo que não o meu.

Mas que acontece depois desse feito? A construção pára? A Maravilha é destruida?
Alguem me explica?

Minha experiência nas Maravilhas é Zero :cool:

No caso de apenas ser conquistada uma cidade, e se a maravilha estiver a nível 10, ela é reduzida para nível 9.

Se não estiver a nível 10, todos os recursos enviados para subir o nível actual da maravilha são perdidos, exemplo: estava a nível 8, com quase todos os recursos necessários para nível 9, todos os recursos existentes para passar para nível 9 são perdidos.

No caso de serem conquistadas todas as cidades dessa ilha, a maravilha é totalmente destruída.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum ok, parece-me lógico, não desgosto..Luis my friend parabéns por esse feito! Não me parece fácil..

Quando começarem as do Ny vou fazer uns quantos coordenados à distância pra ver se entro em alguma ilha inimiga ;)

Obrigado pelo esclarecimento Demigod.
 

DeletedUser

Guest
em todos os outros mundos, várias vezes, e por vezes uma ilha inteira.


A ilha inteira? parabens pelo feito que essa ali deve ser realmente de respeito, quanto a minha pergunta foi mesmo por duvida :D


huguinho falemos no ny xD

(procura-me para lá com o nick do omikron)
 

DeletedUser6727

Guest
Bom, parece que completámos as 4 maravilhas num prazo inferior a 1 mês, mais precisamente 26 dias ;)
 

DeletedUser

Guest
A ilha inteira? parabens pelo feito que essa ali deve ser realmente de respeito, quanto a minha pergunta foi mesmo por duvida :D


huguinho falemos no ny xD

(procura-me para lá com o nick do omikron)

OMG, tás em todas!! Já te vi lool

Parabéns ai pelas Maravilhas, bom trabalho pessoal do My :)
 

DeletedUser7177

Guest
boas amigos sendo do mundo ny e sabendo do vosso avanço em relação as ilhas maravilha poderiam colocar um tutorial na construção das ilhas maravilha quais os melhores deuses e tambem qual a formula eficas em fazer crescer os templos
antoniosan
aliança: irmãos de sangue
 

DeletedUser

Guest
e se uma ally se juntar a outra e ambas tiverem maravilhas, as maravilhas tambem serao destruídas?
 
Topo