• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conquista

  • Iniciador do tópico Ze Tuga4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas venho aqui mostrar a minha indignação, qual é a vantagem de jogar um jogo online, se não pudendo deixar de trabalhar tenho de deixar o jogo em standbay durante uma parte do dia e qual é o meu espanto que ao final de 2meses de trabalho a vir todos os dias ao jogo e dar várias horas ao mesmo, sou atacado várias vezes pelo mesmo jogador da mesma cidade ( neste jogo não ah bashing??) e agora daqui a 9h estou a ser conquistado na minha maior cidade, é justo? Se o jogo aqui no mundo Beta realmente não tem um fim presente, porque conquistar cidades, não se pode por a opçao de apenas ocupar? a intenção do jogo é que no final do jogo fiquem apenas 3 ou 4 jogadores a ver quem se conquista? mesmo que cada um deles tivesse 1000cidades? não entendo a lógica e estou indignado, é que não posso deixar de trabalhar mas também não quero deixar de jogar.....​
 

DeletedUser

Guest
Vocês preocupam-se demais com o final do jogo... Já houve uma discussão sobre isso.
Objectivo no jogo é tentar ter máximo de pontos possíveis, não existe missões... Esse é o principal objectivo.

Obviamente que é chato, mas peço desculpa estar a criticar pois estou na fase de conquistar outros jogadores e nunca fui conquistado mas tenho completamente a noção que um dia esse rumo possa mudar.

E também tenho noção que se jogo isto, um dia posso desistir, ou mesmo ser conquistado em todas as cidades e tenho completa noção que não vou recuperar o tempo perdido nem sequer o vou lamentar. Ou começam a também a ter noção nisso ou não joguem o jogo, é simples.

Agora quanto à critica que te ia fazer mas depois comecei a enrular...

Se te ataca 8 vezes pela mesma cidade e ainda te conquista, partindo do principio que trabalhas 8 horas (sem acesso à internet)e se for de dia ainda pior... Praticamente o homem está ao teu lado. Por isso, terias de ter um pouco de atenção?

E bem sei que também deves saber que este jogo requer tempo, não tempo prolongado mas sim tempo em determinadas horas. Isto é, vir de x em x horas... uns têm acesso facilitado à internet quer em casa quer em trabalho outros não.
 

DeletedUser

Guest
Sim eu entendo tudo isso, eu trabalho a 12h e a 43km de casa,mas venho todos os dia ao jogo. eu tinha tropas, mas com não sei quantos ataques....mas prontos, o mais provável é que o jogo se vá reduzindo ao pessoal da escola ou a quem tem net no trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Compreendo que assim se torne difícil jogar este jogo. 12 horas mais 1 hora (senão mais) de viagem. Nem sei se trabalhas de dia mas se sim, quando vens ao jogo já deve estar em bónus nocturno é muito difícil. Este jogo não tem qualquer protecção para jogadores como tu.
 

DeletedUser

Guest
Jogas antes num munde de velucidade..1.
Quanto a quem fica é o pessoal da escola estás enganado pois a net da escola é em rede e bloqueia os sites de jogos.:(
 

DeletedUser

Guest
Compreendo que assim se torne difícil jogar este jogo. 12 horas mais 1 hora (senão mais) de viagem. Nem sei se trabalhas de dia mas se sim, quando vens ao jogo já deve estar em bónus nocturno é muito difícil. Este jogo não tem qualquer protecção para jogadores como tu.

Pois é isso que me refiro, mas por exemplo como o caso de hoje, quando estou de folga acabo por dar muitas horas ao jogo, mas prontos não se pode ter tudo..:confused:
 

DeletedUser

Guest
Jogas antes num munde de velucidade..1.
Quanto a quem fica é o pessoal da escola estás enganado pois a net da escola é em rede e bloqueia os sites de jogos.:(

Não eu quando digo isso é porque acabam por ter mais tempo para o jogo durante o dia, e aqueles que trabalham e têm acesso a net sempre podem aceder de vez enquando.
 

DeletedUser

Guest
Olha não sei o que podes fazer mas um mundo de velocidade 1 é o mais indicado para ti.....assim vais de 10 em 10 ou de 12 em 12 horas e não perdes nada durante o tempo que não estás lá pois esse tempo é o tempo que o jogo precisa para ganhar recursos sufecientes, eveluir ou construir edificios ou fazer tropas, .....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo