• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

conquista

  • Iniciador do tópico a1a1a1a1a1a1
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas gostava de saber se para conquistar a cidade dum jogador preciso da pesquisa conquista ou basta derrotar as suas tropas e colonizar com o navio?
 

DeletedUser

Guest
pesquisar conquista , navio colonizador , matar toda a tropa na cidade q quer conquistar e aguentar RIDICULAMENTE em um mundo 6x 24h.

é , 24H ... nao sei quem teve essa ideia mas com certeza nao joga Grepolis para fazer uma coisa absurda dessas.
 

DeletedUser11292

Guest
Ainda mais com evento :(
Meto colono no Simba ele faz 40 manticoras nas cidades do lado e quebra de manhã :
'(
 

DeletedUser11292

Guest
Poucos pontos e muito longe de mim :cool:
(Para mim só tem pontos acima de 17k)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
pesquisar conquista , navio colonizador , matar toda a tropa na cidade q quer conquistar e aguentar RIDICULAMENTE em um mundo 6x 24h.

é , 24H ... nao sei quem teve essa ideia mas com certeza nao joga Grepolis para fazer uma coisa absurda dessas.

Mais absurdo que o tempo do cerco é fazer eventos 1 semana depois da abertura do mundo (Já é a 2ª vez...), principalmente em modo cerco.
Jogadores com 2000 pontos com voadores, torna-se impossível meter cercos. Simplesmente ridículo... ''No meu tempo'' ter um full voadores levava tempo.
 

DeletedUser

Guest
Não há verdade mais absoluta que só entra quem quer...
 

DeletedUser8101

Guest
pesquisar conquista , navio colonizador , matar toda a tropa na cidade q quer conquistar e aguentar RIDICULAMENTE em um mundo 6x 24h.

é , 24H ... nao sei quem teve essa ideia mas com certeza nao joga Grepolis para fazer uma coisa absurda dessas.

Infelizmente,vendo pelo lado da empresa innogames,mundo MT rápido,se o cerco for de 6 horas por exemplo,o mundo acaba mais rápido,fecha mais rápido,menus lucro pra empresa
Qnt mais o mundo se arrasta mais a empresa lucra...quem não quer jogar um 6x?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q o mundo está bom.é rápido e o cerco ser 24 horas é bacano , diferente e estrategicamente competitivo
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente,vendo pelo lado da empresa innogames,mundo MT rápido,se o cerco for de 6 horas por exemplo,o mundo acaba mais rápido,fecha mais rápido,menus lucro pra empresa
Qnt mais o mundo se arrasta mais a empresa lucra...quem não quer jogar um 6x?

Sim por um lado estão certos, mais, não compensa fazer 24 hrs o cerco, muitos já desistiram por causa da demora que é para se conquistar, e eles teria que pensar nisto tbm, melhor abrir um 6x e acabar em 6 meses, e abrir outro que seria certeza que iria mais jogadores, do que fazer o que fizeram neste mundo, colocasse ao menos 12 hrs..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo