• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conquistas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se tiveres mais aldeias não acaba apenas ficas sem a que foi conquistada...

Se só tiveres uma cidade e a perderes... começas noutro sitio onde se situam jogadores do teu nível... de novo.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
ha ok, assim está melhor, e que disseram-me o contrario e eu fiquei com uma cara assim do género:eek:
 

DeletedUser219

Guest
há jogos e jogos...

aqui qualquer aldeia pode ser conquistada... mas o jogo não acaba podes recomeçar do zero

fonte: http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Sistema_de_Batalha
Foste conquistado?

Conquistaram a sua cidade? Não se preocupe, no Grepolis isto não significa o fim. Se a sua cidade for conquistada, pode começar de novo e usar as lições que aprendeu para evitar erros desnecessário. Naturalmente, nós entendemos que gostaria de permanecer com sua cidade inicial, no entanto, a sua nova cidade será colocada numa posição onde estejam outros jogadores com os pontos semelhantes aos seus si, por isso graças ao conhecimento que adquiriu poderá mais facilmente ter uma cidade poderosa e famosa.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que tenhas uma cidade desenvolvida e poderosa, Que poderás fazer contra uma aliança de 30 ou mais membros. Se te forem atacando não poderás resistir para sempre, e depois recomeçar de novo...hmmmm, um pouco complicado.
 

DeletedUser

Guest
É por isso que todos podem ter uma aliança...
E não só alguns
 

DeletedUser

Guest
Eu sei, mas os novos jogadores acabam por se juntar a alianças mais antigas e com mais jogadores por "tornar o jogo mais fácil".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo