• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conselho de Herois

  • Iniciador do tópico DeletedUser11662
  • Data de início

DeletedUser11662

Guest
Uma das excelentes ideias que foram criadas neste jogo, foram os heróis, algo que ajuda em muito a nível, de ataques, de defesa, construção, tudo um pouco conforme as ideias e preferências dos jogadores.
Então porque não tirar o real valor disso?
Uma das coisas que na minha opinião poderia ser melhorada era a transferência do Herói de cidade para cidade, pelo que me apercebo essas mesmas transferência diferem da velocidade do mundo em que se está, mas porque não se poder ser automatico, em vez de estar mos a espera do respectivo tempo consoante o mundo onde se está?
No meu caso especifico tenho de estar a espera 2 hora a ter novamente permissão para poder utilizar novamente o heróis, mas porque esse tempo? porque não pode ser automático.
Na minha opinião acho que seria benéfico para todos, pois com a transferência automática beneficia-se de uma forma geral todos os jogadores, não apenas os que atacam mas também os que defendeu, pois isso com essa possível mudança, não sairia ninguém prejudicado.

Fica a minha opinião para uma possível mudança.
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo jaguar30 a sua sugestão, será enviada a nível superior para que seja devidamente analisada.
Obrigado pela sua sugestão
continuação de bom jogo
 
Topo