• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Consequências de um ataque?

  • Iniciador do tópico armyofufs
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, pessoal. Comecei a jogar Grepolis há cerca de uma semana e por isso ainda não sei bem como é que algumas coisas funcionam no jogo, até porque não passo lá muito tempo.
Hoje sofri pela primeira vez um ataque em que perdi todas as minhas tropas e a milícia que preparei. Agora reparei que a produção de madeira, pedra e moedas de prata caiu muito. É normal isto acontecer? Se sim, quando é que vou recuperar e/ou como?
Agradecia bastante a quem puder esclarecer-me.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Boas, pessoal. Comecei a jogar Grepolis há cerca de uma semana e por isso ainda não sei bem como é que algumas coisas funcionam no jogo, até porque não passo lá muito tempo.
Hoje sofri pela primeira vez um ataque em que perdi todas as minhas tropas e a milícia que preparei. Agora reparei que a produção de madeira, pedra e moedas de prata caiu muito. É normal isto acontecer? Se sim, quando é que vou recuperar e/ou como?
Agradecia bastante a quem puder esclarecer-me.:confused:

Chama-se a isso ser farmado...Roubaram-te recursos. A produção penso que estará igual.
 

DeletedUser4797

Guest
Boas, pessoal. Comecei a jogar Grepolis há cerca de uma semana e por isso ainda não sei bem como é que algumas coisas funcionam no jogo, até porque não passo lá muito tempo.
Hoje sofri pela primeira vez um ataque em que perdi todas as minhas tropas e a milícia que preparei. Agora reparei que a produção de madeira, pedra e moedas de prata caiu muito. É normal isto acontecer? Se sim, quando é que vou recuperar e/ou como?
Agradecia bastante a quem puder esclarecer-me.:confused:

Boas,

neste momento estás a ser farmado (tal como disse o RED). O que deves fazer é restabelecer as tuas tropas e retira-las sempre que tiveres um ataque em direcção à tua cidade.

Quanto à milícia esta volta ao normal passadas 3h desde que foi activada, por isso nesta altura já deves estar com a produção normalizada
 

DeletedUser

Guest
Boas,

neste momento estás a ser farmado (tal como disse o RED). O que deves fazer é restabelecer as tuas tropas e retira-las sempre que tiveres um ataque em direcção à tua cidade.

Quanto à milícia esta volta ao normal passadas 3h desde que foi activada, por isso nesta altura já deves estar com a produção normalizada

Esqueci-me da parte em que ele falou em milicia, daí desconsiderar o que ele dizia acerca da diminuição da produção. My bad, sorry. O luis já esclareceu e continua a jogar grepolis. Há que saber perder com dignidade para se dar mais apreço à vitória.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, pessoal.;)

Já agora, o que me aconteceu mesmo foi perder 50% da produção durante as 3 horas que durou a milícia. Não me chegaram a roubar quaisquer recursos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

neste momento estás a ser farmado (tal como disse o RED). O que deves fazer é restabelecer as tuas tropas e retira-las sempre que tiveres um ataque em direcção à tua cidade.

Quanto à milícia esta volta ao normal passadas 3h desde que foi activada, por isso nesta altura já deves estar com a produção normalizada


é uma boa ajuda, mas..... se é isso que fazes sempre nunca vais ganhar pontos de combate, enfrenta como um homem!!!!!
ou as tuas tropas kuando atakam voltam logo para tras para nao haver baixas?????????
pois!! falas falas mas nunca vieste admitir que isso é uma boa tactica de jogo
quando era eu a fazer isso so soubes te tentar humilhar me. lembras te????
pois...... birremes é o meu conselho kuantos mais melhor:cool:
aguentas o rpimeiro ataque e retalias logo a seguir com farois e tropas atacantes

Boas,

neste momento estás a ser farmado (tal como disse o RED). O que deves fazer é restabelecer as tuas tropas e retira-las sempre que tiveres um ataque em direcção à tua cidade.

Quanto à milícia esta volta ao normal passadas 3h desde que foi activada, por isso nesta altura já deves estar com a produção normalizada


a ok ja me eskecia temx experiencia em ser farmado. por isso tares a dizer isso,ok
nao tinha percebido...... desculpa para a proxima vo ler o teu post com mais atençao...

lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os dois últimos comentários foram demonstrativos da tua grande inteligência amigo.

Mas que raio, o tópico já estava esclarecido. E pior que isso, discordas e depois concordas? Ou não chegaste a perceber o que o luis quis dizer? É que o teu comentário vai dar basicamente ao mesmo sítio que o do luis, parece é que tomaste uma rua mais insultuosa.

O luis disse basicamente o correcto, desviar as tropas que vais fazendo para, ou ter possibilidades de fazer frente aos ataques com uma boa barreira defensiva, ou ir preparando um ataque (nada aconselhável se estiver sozinho e o outro jogador for muito mais desenvolvido, pois ao longo do tempo é uma batalha decidida).

Já agora, se ao longo de tantos jogos ainda nunca foste farmado tenho pena. Faz parte do jogo, eu já fui farmado, no problems with that. Também te posso dizer que saí dessa situação.
 
Topo