• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conta Premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde.
Fiz mais uma vez o pagamento da conta Premium e qual não é o meu espanto que, agora em vez das 240 Pepitas de ouro por 2 Euros, só nos dão 180 Pepitas de outro!

Qual é a ideia disto tudo ?
Encarecer ainda mais o jogo de forma a que todos deixemos de comprar Premium ?
Falo por mim, mas nestas condições não vou comprar mais Premium.
No entanto, gostava do esclarecimento de algum responsável sobre este assunto, obrigado desde já.


Somno
 

DeletedUser

Guest
Explicação é simples

Havia uma promoção de 100% de ouro... Que faltava cerca de 2 semanas para acabar quando comprei pela 1º vez...

Essa promoção acabou ontem penso eu... E já estavam avisar à muito tempo...
Agora há uma nova promoção mas apenas de 50%...
Penso que não tenhas nada com que te possas queixar...
 

DeletedUser

Guest
A explicação é bastante simples,não leste as coisas como deve ser tiveste azar.

2 € dão para 120 pedras ouro,mas agora com a promoção da Demetra dão 180,antigamente davam o dobro das 120=240 por o jogo ser pioneiro mas dizia lá a data que iria acabar a promoção.
 

DeletedUser

Guest
Ja que a duvida foi esclarecida o topico sera FECHADO, para evitar maiores discussões.
Caso ainda haja alguma duvida quanto ao problema, favor enviar um ticket no jogo para que seja resolvido seu problema.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo