• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

conta

  • Iniciador do tópico Master of Dragon
  • Data de início

DeletedUser

Guest
se eu estiver a jogar num mundo ja evoluido e depois decido ir pra outro e começo a evoluir neste mas se decido voltar outra vez para o primeiro mundo tenho de começar de novo ou ja tenho evoluido o que tinha evoluido ?
 

DeletedUser

Guest
se eu estiver a jogar num mundo ja evoluido e depois decido ir pra outro e começo a evoluir neste mas se decido voltar outra vez para o primeiro mundo tenho de começar de novo ou ja tenho evoluido o que tinha evoluido ?

Se você ir para outro e deixar sua conta lá ficará com a mesma pontuação de quando você parou, portanto se ficar muito tempo sem entrar nela ela será apagada do mundo em questão. Se você for em Configurações > Eliminar conta a conta será eliminada em 7 dias, se deixa-la inativa SEM FAZER esse processo não sei ao certo pois não achei na WIKI, mas acredito que seja 14 dias ou mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso quer dizer que posso jogar nos 3 mundos com a mesma conta certo ?
 

DeletedUser

Guest
Amigo vc pode jogar com o mesmo nick nos dois mundos. A conta do primeiro mundo se não quiser perde-la, deixe em modo ferias, ai quando quiser voltar, ela estara igualzinha. Mas lembrando que um mundo não tem relação nenhum com o outro.

isso quer dizer que posso jogar nos 3 mundos com a mesma conta certo ?

Sim, podes jogar com a mesma contas em quantos mundos quizeres.

Cordialmente,
Guilherme...
 
Última edição por um moderador:
Topo