• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Contagem de cortes de REVOLTA ( DTS )

DeletedUser

Guest
já demorava muito está nos genes da ally da DT " Die Trying " :eek:

este tópico será meramente de debate de ideias e contagem das cortes de revolta no mundo omega :cool:

primeiro corte

vu1y6pm.jpg
 

DeletedUser11043

Guest
Maqina sem querer-te ofender ou a tua ideia , mas tu agora vai criar topico para tudo?

Ainda se tu criasse um topico com as conquistas falhadas da DT a Turma , agora um topico sobre "conquistas prematuras" ... lol tu adora passar de cavalo para burro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo ... estas neste mundo ?

não estas pois não ...

deves te achar muito bom com esse discurso não fugia do mundo ... que lá dentro é que se mostra quem joga
e conquistas falhadas da dt a turma teria que se fazer muita contagem ..
 

DeletedUser11043

Guest
Como sabe que nao estou nesse mundo? ^^

Estando ou nao no Omega posso opinar quando e onde quiser , desde que nao ofenda ninguem ... e acho que nao te ofendi , ou se ofendi , peço desculpa

Nao me acho bom , prefiro que os outros me achem de bom , mas isso raramente acontece , todos me odeiam ou falam mal kkkkkkkkk

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Cortar as revoltas e uma estrategia tao bom como fazer fusao com a ally top 1 e ter pacto com uma ally top 5 pa fazer frente a outra ally top 5 :rolleyes:
 

DeletedUser10795

Guest
OH METAL METAL XD!!!
MaquinaQ foi bem jogador por eles e entendo a frustração eu proprio tb ficava mas se nao entra hoje entra amanha!
Last King eu digo que és bom player e gostei mt de jogar contigo e vamos jogar de novo juntos!

Metal fazer fusao com a aly top 1 é uma estrategia como outra qualquer e nem sempre resulta neste caso sim... enquanto aos pactos o omega tem mts mas acredita apesar dos pactos tem mt guerra pois se queremos bater em alguem tem de ser no inimigo!
 

DeletedUser1384

Guest
OH METAL METAL XD!!!
MaquinaQ foi bem jogador por eles e entendo a frustração eu proprio tb ficava mas se nao entra hoje entra amanha!
Last King eu digo que és bom player e gostei mt de jogar contigo e vamos jogar de novo juntos!

Metal fazer fusao com a aly top 1 é uma estrategia como outra qualquer e nem sempre resulta neste caso sim... enquanto aos pactos o omega tem mts mas acredita apesar dos pactos tem mt guerra pois se queremos bater em alguem tem de ser no inimigo!
Acredito mano...ma tenho uma pergunta...
Quem sao os inimigos? E ue pelo que ja vi neste omega...os aliados numa semana sao aliado...noutra sao inimigos...noutra sao nossos aliados e aliados dos nossos inimigos...noutra sao nossos aliadoss e inimigos dos nossos inimigos...enfim uma confusao....
Mas boa sorte pra quem ainda joga neste mundo ;)
 

DeletedUser10795

Guest
respondendo metal... pelo que sei(posso nao saber os pactos todos do inimigo) isto é:
TdA Warlords e doidos vs DT DS e guardians of war

Nao sei se ele tem outro pacto mas penso que é isto!
 

DeletedUser11043

Guest
The.hood foi um prazer jogar contigo tambem ...

Que tal esses pactos acabarem? se eles acabassem a guerra no Omega ia ser das guerras mais faladas dos ultimos tempos no Grepo - essas 6 grandes alianças lutando umas contra as outras ia ser incrivel ... mas parece que o virus do inicio do mundo , em que a BAN tinha pacto com 6 alianças continua!

Deixem-se de pactos e vao a luta :D
 

DeletedUser

Guest
Swatgo meu amigo, que eu saiba guerras assim é so no fim do mundo:cool:
 

DeletedUser11206

Guest
respondendo metal... pelo que sei(posso nao saber os pactos todos do inimigo) isto é:
TdA Warlords e doidos vs DT DS e guardians of war

Nao sei se ele tem outro pacto mas penso que é isto!



A WarLords não tem qualquer relação de aliado ou guerra com os Doidos, entre essas duas allys a relação é neutra.
E sim, nós temos de lutar contra todos esses ( mas sozinhos ).

WarLords vs DS, DT,Guardians e ainda os Argonauts
 

DeletedUser10795

Guest
swatgo nunca fui mt adepto de pacto mas tb sou mais jogador de cerco e no cerco manda quem anda mais há bulha! na revolta penso que nao é bem assim e se esta estrategia tem resultado pk mudar?
 

DeletedUser11043

Guest
Tem resultado ate ao dia Hood

Acho que alongar um pacto nao e vantajoso , pois quando chegar a era das maravilhas a Turma e os WarLords vao-se comecar a atacar ( talvez ) e vai ser mais dificil para ambas as aliancas destruir a outra porque ja estao mt evoluidas .... Comigo e cortar o mal pela raiz!

Mas eu nao sou da Lead d turma para decidir isso , estou apenas a dar a minha modesta opiniao ;)
 

DeletedUser9007

Guest
Tem resultado ate ao dia Hood

Acho que alongar um pacto nao e vantajoso , pois quando chegar a era das maravilhas a Turma e os WarLords vao-se comecar a atacar ( talvez ) e vai ser mais dificil para ambas as aliancas destruir a outra porque ja estao mt evoluidas .... Comigo e cortar o mal pela raiz!

Mas eu nao sou da Lead d turma para decidir isso , estou apenas a dar a minha modesta opiniao ;)
Podias falar tambem dos pactos da DT&Ds e companhia por que falas so da tda e outras alis?
Hum se calhar náo te convem né....
Mas se calhar se as outras alis fizessem pactos como a tda faz se calhar havia mais guerras pois os nossos pactos isto falando da nossa parte ( apesar de termos grandes amigos em ambas alis que temos pacto ) sao meramente não atacar uma á outra enquanto a dt&Ds e companhia partilham forum para tudo defesa ataque e ate a tasca llllooollll
 

DeletedUser

Guest
Podias falar tambem dos pactos da DT&Ds e companhia por que falas so da tda e outras alis?
Hum se calhar náo te convem né....
Mas se calhar se as outras alis fizessem pactos como a tda faz se calhar havia mais guerras pois os nossos pactos isto falando da nossa parte ( apesar de termos grandes amigos em ambas alis que temos pacto ) sao meramente não atacar uma á outra enquanto a dt&Ds e companhia partilham forum para tudo defesa ataque e ate a tasca llllooollll

Desde que sejam pacto de não de agressão.... todos lucram com isso. Assim que o "dirty job" estiver feito, abaixo o pacto e começa a pancada.

Quanto ao tópico, nada contra os cortes de revolta... são uma estratégia como outra qualquer... tem os seus riscos, mas se corre bem é dificil contrariar. Há que encontrar maneiras e formas engenhosas de enganar quem está a ser atacado. Atacar um jogador com 1 NC torna fácil o corte da revolta.. com 2 já torna a tarefa 50% mais facil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
A WarLords não tem qualquer relação de aliado ou guerra com os Doidos, entre essas duas allys a relação é neutra.
E sim, nós temos de lutar contra todos esses ( mas sozinhos ).

WarLords vs DS, DT,Guardians e ainda os Argonauts

Falei na parte da turma amigo :)
bakogan a DteDS no final do mundo fazem fusão... está mais que visto
 

DeletedUser

Guest
Desde que sejam pacto de não de agressão.... todos lucram com isso. Assim que o "dirty job" estiver feito, abaixo o pacto e começa a pancada.

Quanto ao tópico, nada contra os cortes de revolta... são uma estratégia como outra qualquer... tem os seus riscos, mas se corre bem é dificil contrariar. Há que encontrar maneiras e formas engenhosas de enganar quem está a ser atacado. Atacar um jogador com 1 NC torna fácil o corte da revolta.. com 2 já torna a tarefa 50% mais facil.
bem este corte de revolta só foi possivel , devido já se encontrar em revolta por um membro da warlords o que desconhecia ... sem isso seria impossivel o ter feito ... bem que eu estranhei de a cidade ter 1200 birremes estacionados ...
 

DeletedUser11043

Guest
Podias falar tambem dos pactos da DT&Ds e companhia por que falas so da tda e outras alis?
Hum se calhar náo te convem né....
Mas se calhar se as outras alis fizessem pactos como a tda faz se calhar havia mais guerras pois os nossos pactos isto falando da nossa parte ( apesar de termos grandes amigos em ambas alis que temos pacto ) sao meramente não atacar uma á outra enquanto a dt&Ds e companhia partilham forum para tudo defesa ataque e ate a tasca llllooollll

Falei na Turma porque é a Top1 , mas isso aplica-se a todas as alianças ...
 

DeletedUser9007

Guest
Falei na Turma porque é a Top1 , mas isso aplica-se a todas as alianças ...

La por estar mos em 1° não somos mais que qual quer uma outra por isso quando falares da tda falas das outras tambem companheiro...que tem pactos muito alem da tda...a Ds&dt têm partilha de defesa ao ataque e tasca e isso não vez na tda ...

Quanto ao assunto do tópico quem nao tem cão caça com gato eu proprio ja cortei revoltas de cidades amigo maqinaq temos é que dar a volta á situação....
 
Topo