• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Convívio] Classifica o último filme que viste

  • Iniciador do tópico DeletedUser7641
  • Data de início

DeletedUser7641

Guest
" Então... Qual foi o último filme que viste?

Por favor, deixem o género do filme, classificação e vossa opinião do mesmo, para que este tópico sirva para outros cá virem buscar nomes.

Também podem incluir a cover, link de IMDB etc mas não é obrigatório.

Bons filmes.
"
 

DeletedUser

Guest
O último que vi foi The Ring. Já muita gente viu, por isso nem adianta falar muito. É bom, mas eu também não estive muito atenta por isso não sou a melhor pessoa para classificá-lo. Estava mais preocupada com a companhia. xDD ^^
 

DeletedUser1110

Guest
O último filme que vi foi John Carter.

JohnCarter_F_data_PT_70x100_site.jpg

é sobre um cowboy que viaja para outro planeta, eu sei que parece estranho, mas é um filme muito engraçado com grandes efeitos especiais.
 

DeletedUser

Guest
o ultimo que vi foi "compramos um zoo" - We bought a zoo.
E gostei muito a história é mt gira.
 

DeletedUser

Guest
O último filme que vi foi John Carter.

JohnCarter_F_data_PT_70x100_site.jpg

é sobre um cowboy que viaja para outro planeta, eu sei que parece estranho, mas é um filme muito engraçado com grandes efeitos especiais.

Irei ver completo Amanha, mas ja vi por partes e os efeitos estão ótimos.
 

DeletedUser7641

Guest
journeytothecenterofthem.jpg


Dou 7/10

Os efeitos não foram os melhores, mas foi um bom filme :)
 

DeletedUser

Guest
O último filme que vi foi John Carter.

JohnCarter_F_data_PT_70x100_site.jpg

é sobre um cowboy que viaja para outro planeta, eu sei que parece estranho, mas é um filme muito engraçado com grandes efeitos especiais.

vi-o ha 2 dias e a história está muito bem feita.

achei piada áquela "espécime de cão" xD
 

DeletedUser

Guest
Os últimos dois filmes que vi, são de um estilo a que estamos pouco habituados, ambos realizados pelo Emir Kusturica.

Black Cat, White Cat (Original: Crna macka, beli macor)
http://www.imdb.com/title/tt0118843/

MV5BMTI0OTk0MDQ5Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwOTMyMzMzMQ@@._V1_SY317_CR5,0,214,317_AL_.jpg


e mais este:

Underground

http://www.imdb.com/title/tt0114787/?ref_=tt_rec_tt

MV5BMTgxMjI0MzY4MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzYxMzQyMQ@@._V1_SY317_CR4,0,214,317_AL_.jpg


O primeiro, é mais Comédia. Uma sátira aos povos dos balcãs.
O segundo, também comédia, e com alguma componente de drama, retrata (com uma comédia irreverente, claro) a antiga Yugoslavia, durante o tempo da 2ª guerra e da guerra civil nos balcãs que levou à reestruturação dos países daquela zona (jugoslávia, sérvia, etc...)

Não sou propriamente bom a analisar filmes, mas a classificação de 8.2, para ambos, no IMDB, acho que já diz qualquer coisa sobre os filmes :)
 

DeletedUser12755

Guest
devil's knot´ou em ortugues Sem Evidências

Muito bom malta recomendo a todos, a todos mesmo um filme muito interventivo para vermos como as vezes a justiça e a policia tambem cometem erros e que aborda um pouco a descriminação por "diferentes" levando a que como no caso um homicidio leve a 3 culpados obvios pelo simples facto de serem satãs e ouvirem heavy metal

10/10 este filme ;)
 

DeletedUser12893

Guest
Hmm, parece interessante. Tenho visto poucos filmes. Mas lido muito. Se o pessoal quiser recomendações de livros já montei uma pequena biblioteca em casa...

O último filme que vi digno de nota deve ter sido o "A Quiet Place". Thriller interessante, a usar o som, ou a falta dele para criar tensão. Está longe de ser uma masterpiece, mas dou-lhe um 8/10.
 

DeletedUser12413

Guest
Shutter Island um dos melhores filmes que já vi, recomendo vivamente! Mexe muito com a nossa cabeça e tem um final daqueles mesmo tops
não se vão arrepender

9/10
 

DeletedUser12893

Guest
Shutter Island, ainda é do tempo em que papava filmes...
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Bom, já que podemos colocar filmes que não o último que vimos, recomendo:
- The Host - A Criatura (filme de 2006, não aquela treta de 2013 baseado no livro da mesma autora do Twilight). Filme coreano. Talvez a lingua trave alguns, mas o filme é mesmo bom. Já vi há muito tempo, sou capaz de rever.

- Old Boy - Mais um filme coreano. Clássico, tão bom que Hollywood pegou, tentou fazer um tão bom e estragou. Um filme que toca num assunto tabu, mas não vou dizer, senão estrago o filme.

- [REC] - Filme de terror espanhol. Tem continuação, mas sinceramente, nenhum se aproxima da qualidade do primeiro. É mesmo stressante ver este filme que seguiu a moda dos filmes com efeito câmara amadora.

- Pacquiao: O Filme - Documentário sobre o meu ídolo do Boxe, Manny Pacquiao. Muito bom!

- The Raid - Filme indonésio de ação. Para quem gosta de artes marciais é um paraíso. The Raid: Redemption acho que ainda consegue ser melhor.
 
Topo