• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

convite

  • Iniciador do tópico DeletedUser12817
  • Data de início

DeletedUser12817

Guest
Boas, eu enviei um convite para o meu primo (silvalocio), para jogar comigo o jogo no mundo Lamia, e dizia que quando a pessoa convidada atingisse 3000 pontos, eu iria ganhar 200 moedas de ouro.
Ele atingiu a quantidade de pontos mas não me mandaram o ouro.
Ele é da mesma aliança que a minha e se encontra na mesma ilha.
Quero saber o que ocorreu para eu não receber esse ouro.
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde caro MLSd,

Antes de mais e mais uma vez peço desculpa pela demora na resposta.

O seu primo registou-se através do link que lhe enviou? Ou registou-se diretamente na página principal do Grepolis Portugal? É que se se registou através da página principal o sistema não terá capacidade para saber se foi ou não convidado e daí não receber o ouro relativo ao convite.

No entanto e se tem a certeza que o seu primo se registou através do link que convite, aconselho que contacte o suporte de jogo através da plataforma de tickets aqui já que estes terão melhores ferramentas e oportunidade para perceber o que se passou e responder à sua questão.

Cumprimentos,
DaniCV
 
Topo