• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Convites

  • Iniciador do tópico deus.da.guerra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal já estou farto de convidar pessoas, uma de cada vez... isso irrita-me, perco tempo e ainda por cima perco a paciência. Tenho uma sugestão:
Que tal haver uma opção quando amostra a nossa ilha a dizer ''Convidar todos os jogadores desta ilha'' e nessa opcção poderia ter quadradinhos a dizer '' Exepto jogadores que já estejam em alianças''.
O que achem?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal já estou farto de convidar pessoas, uma de cada vez... isso irrita-me, perco tempo e ainda por cima perco a paciência. Tenho uma sugestão:
Que tal haver uma opção quando amostra a nossa ilha a dizer ''Convidar todos os jogadores desta ilha'' e nessa opcção poderia ter quadradinhos a dizer '' Exepto jogadores que já estejam em alianças''.
O que achem?

Ótimo!
Deveria ter a opção recrutar em massa, convida todos os jogadores do seu oceano, exceto os que já estão em alanças, só o líder poderia fazer isso e apenos no próprio oceano.
 

DeletedUser

Guest
E também devia haver uma opcção de selecionar jogadores depois convidar, assim era muito mais fácil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo