• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Coordenado pela 1ª vez :D

  • Iniciador do tópico Mr.Djalo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou neste momento a receber um coordenado por parte da familia Jks pela 1ª, acho que estou preparado....
Sei aliança saberia que ia ser um alvo, mas o jogo é assim, e ainda bem que estou a sofrer este coordenado tenho interesse em saber como me defendo :D
Que ganhe o melhor ...... Boa sorte!
 

DeletedUser1384

Guest
se fosse no tempo em que a nkh tava activa ias ser defendido com unhas e dentes
mas sendo assim boa sorte
 

DeletedUser

Guest
se fosse no tempo em que a nkh tava activa ias ser defendido com unhas e dentes
mas sendo assim boa sorte

sim sim amigo,da para ver quando fazemos coordenados contra essa ally que eles defendem com unhas e dentes!!!!:)

djalo,como se diz na minha terra (tens que te aguentar a bomboca),se querias ver como defendias acho que que escolheste mal a altura!!!!boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que perca as minhas cidades tou orgulhoso com a minha campanha no mundo Pi, porque consegui manter e conquistar todos as minhas cidades sozinho sem ajuda de ninguém apenas graças ao meu esforço e dedicação, e ainda estar neste mundo com a minha atual pontuação faz-me ficar orgulhoso quando jogadores como o Eriko, o luun, o gabriel silva, o xil13, o rubensantos, o =amigos=, o SEADREAM,entre outros, perderam suas cidades, saber que consegui resistir até hoje faz-me ficar orgulhoso!

sim sim amigo,da para ver quando fazemos coordenados contra essa ally que eles defendem com unhas e dentes!!!!:)

djalo,como se diz na minha terra (tens que te aguentar a bomboca),se querias ver como defendias acho que que escolheste mal a altura!!!!boa sorte

Está certo andregaspar23 :D, mas independentemente disso não me vou acobardar e me pôr em férias !
Vamos lá ver quanto tempo resisto :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
sim sim amigo,da para ver quando fazemos coordenados contra essa ally que eles defendem com unhas e dentes!!!!:)

djalo,como se diz na minha terra (tens que te aguentar a bomboca),se querias ver como defendias acho que que escolheste mal a altura!!!!boa sorte
chegamos a ter mais de 15 revoltas abertas por dia por voces
e conseguimos defender metade delas
mas a motivação foi diminuindo e acabamos fuzilados
merito vosso
 

DeletedUser612

Guest
Boa sorte e que vença o melhor :)

estas a receber um coordenado por parte de que ally? xD não vas tu conseguir resistir aos ataques que estas a sofrer e dizer que conseguis-te manter em pé as tuas cidades contra um coordenado da JKS (eu sei que és honesto e sincero, já deu para ver) ... porque sinceramente a unica coisa que vi aqui no forum ingame sobre ti foi uma reserva de uma cidade tua, nem pedido de ajuda no ataque foi feito... por isso

atenção que ha muita gente que se aguentou até agora porque esta muito longe de nós.

Está certo andregaspar23 :D, mas independentemente disso não me vou acobardar e me pôr em férias !
Vamos lá ver quanto tempo resisto :D

Ao menos tens essa dignidade, ja vi muitos jogadores neste mundo, alguns a serem atacados por mim, que mal começam a ver indicios de ataques ou espias (ou talvez por fuga de informação) quando chega a altura de meter o colono já estao de ferias.

Para esses só tenho a dizer que deviam ter vergonha na cara e se é para jogarem assim mais valia irem jogar Sims

Para os que como tu, aceitam o desafio e estao aqui para jogar, têm o meu respeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte e que vença o melhor :)

estas a receber um coordenado por parte de que ally? xD não vas tu conseguir resistir aos ataques que estas a sofrer e dizer que conseguis-te manter em pé as tuas cidades contra um coordenado da JKS (eu sei que és honesto e sincero, já deu para ver) ... porque sinceramente a unica coisa que vi aqui no forum ingame sobre ti foi uma reserva de uma cidade tua, nem pedido de ajuda no ataque foi feito... por isso

atenção que ha muita gente que se aguentou até agora porque esta muito longe de nós.

realmente não sei de que coordenado estas a falar djalo??não existe nenhum coordenado da jks contra ti!!!!
 

DeletedUser612

Guest
Ah xD 2 jogadores, eu acho que nao era capaz de me vangloriar por resistir (o que ainda não aconteceu) a um coordenado de 2 jogadores... é obvio que sao jogadores que a esta altura devem ter mais posses que tu, mas dai a chamar-lhe coordenado :) não queiras receber um coordenado á "antiga" como eu costumo dizer :)

p.s. que vença o melhor :) e que quem perder, que perca bonito :p
 

DeletedUser

Guest
Ah xD 2 jogadores, eu acho que nao era capaz de me vangloriar por resistir (o que ainda não aconteceu) a um coordenado de 2 jogadores... é obvio que sao jogadores que a esta altura devem ter mais posses que tu, mas dai a chamar-lhe coordenado :) não queiras receber um coordenado á "antiga" como eu costumo dizer :)

p.s. que vença o melhor :) e que quem perder, que perca bonito :p

Tá certo :D
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo à Familia JKS

brazfamil.gif
 

DeletedUser8114

Guest
loool

que loool
kalash eu ja nao jogo grepolis, mas desde o tempo em que joguei que simplesmente me metes impressao, falas como se fosses algum dos tubaroes da jks, falas que mal espias fogem , porque é que dizes isso??? eu jurei a mim mesmo que ia largar o vicio do grepolis ate o mundo heroi abrir, mas pff deixa de ser arrogante

abraço a todos, amigos e adversarios , tenho imensas saudades, mas em breves voltaremos a jogar juntos :)
 

DeletedUser612

Guest
que loool
kalash eu ja nao jogo grepolis, mas desde o tempo em que joguei que simplesmente me metes impressao, falas como se fosses algum dos tubaroes da jks, falas que mal espias fogem , porque é que dizes isso??? eu jurei a mim mesmo que ia largar o vicio do grepolis ate o mundo heroi abrir, mas pff deixa de ser arrogante

abraço a todos, amigos e adversarios , tenho imensas saudades, mas em breves voltaremos a jogar juntos :)

xD se é essa a impressão que te deixo então interpretas-me mal... é praticamente o 1º mundo em que jogo, e se digo ao Djalo que espero por ele no top atacante é porque tenho argumentos para tal (um deles é estar em 4º atacante).
porque é que digo que ha jogadores que mal espio (e não sou só eu) metem férias?! loool digo isso porque é verdade, podes confirmar isso com o Ram que ele sabe isso muito melhor do que eu e conhece com certeza muitissimos mais casos desses por variados motivos... eu não falo por falar e se não estas a par do que eu digo informa-te.
 

DeletedUser8114

Guest
deixa la kalash eu so te quis demonstrar o meu ponto de vista, quando fui retirado do jogo sai como top combatente numero 1, muito devido ao coordenado, mas tambem estava bem classificado no top atacante , isto de ser top combatente nao me orgulha nada, orgulhava muito se me conseguisse manter no jogo, coisa que infelizmente nao consegui, eu apreendi no grepolis que nao interessa atacar muito, mas sim atacar bem, eu continuo a aprender todos os dias e sinceramente estou ansioso para um novo mundo :)
abraço kalash e continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser612

Guest
Fizeste bem em falar e dizer o que pensavas...
ser top combatente não te orgulha nada? sempre pensei que esses são os melhores jogadores, pois atacam e defendem. e pelo que conseguis-te fazer já foi bom e não é por não te teres conseguido manter no jogo que jogas-te mal.
é verdade sim senhor... como tu e todos ninguem nasce ensinado, todos vamos aprendendo :)

Abraço
Até Breve
 
Topo