• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11828

Guest
Nao fomos nós que fizemos pactos com todos para ir contra uma aliança e nós defendemos e atacamos sozinhos porque somos independentes.

Já não sei quem vai disputar as maravilhas das duas comadres.... Também não sei se o dono do grepolis pode fazer uma réplica para a ceteri como brinde por nao atacar e apoiar os minis hehehe

Agora tenho certeza que virá algum "most" fazer citação no meu comentário é falar blá blá blá para não magoar as donzelas das ceteri
 

DeletedUser10298

Guest
boas rafinha mentiroso sou eu e não minto tanto para além de ajudar mutuamente na defesa entre ko e sempre tb ajudam no ataque !
ainda tem divisão oceânica... pode não estar lá no perfil da ally o pacto mas...
mas isso é normal é escusado é atirar areia...

Estas muito enganado no que estas a dizer em relaçao aos apoios que fazemos aos = KO =.

Alguns ja nos vieram pedir ajuda para apoios por mp, mas posso te dizer com certezas que foi para ai umas 5 ou 6 vezes, nao foi mais que isso e apenas foi quando as Rainhas estavam metidas entre os ataque(juntamente com uns Minis, nao me lembro se tambem estavam la Ceteri) e que eu tive muito gosto em os ajudar porque estavam a ser atacados pelo nosso inimigo mais direto, as Rainhas.

E apoios no ataque??? Nunca nos pediram tal coisa portanto podes começar por te informar primeiro antes de vir para aqui contradizer quem quer que seja.

Para mais, os = KO = nem precisam da nossa ajuda, se ainda cá estao é porque se têm aguentado bem sem a nossa ajuda. Já fomos nós contra 3 alianças ao mesmo tempo, agora infelizmente sao eles. E podem vir para aqui dizer que nao tem pacto com as Rainhas, ok, acredito, como ate ja mostraram com prints, agora nao neguem que nao atacam em conjunto com eles. Assim como nos atacavam(Semper) com os Ceteri e a Familia Sete Mares, agora atacam os = KO = com os Ceteri e as Rainhas, nunca vos chega andarem aos pares têm que andar sempre aos trios, mas eu percebo a razao, caso voces fossem apenas Ceteri e Minis e nós(Semper) nos juntassemos aos = KO =, choravam um bocadinho, por isso andam sempre aos trios para terem uma certa vantagem, mas estejam descansados, nós temos jogados sozinhos desde o inicio do Mundo e assim irá continuar.

Eu nao sou de armar confusoes fora do jogo, sou mais de armar dentro, mas tive que vir dizer isto, voces chegam a um ponto em que começam a irritar seriamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Agora tenho certeza que virá algum "most" fazer citação no meu comentário é falar blá blá blá para não magoar as donzelas das ceteri

Quando uma aliança top1 diz que a beleza do Grepolis é a guerra e recrimina qualquer PNA e no final tem que fugir do oceano 45 e 44 para ir para o 66 onde não se passa nada para fazer pacto com a aliança que está no 56 e 65 é porque alguma coisa não bate certo.

E sim, um "most" qualquer irá aparecer sempre a defender a Ceteri, não tanto como aparecerá sempre a defender a MeC porque aqui ninguém é hipócrita e gosta de falar nas costas. Como tal, fica para ti, para a Semper e para a Ceteri e para quem quiser ver. A melhor aliança deste mundo é a MeC, a aliança que espero que ganhe este mundo é a MeC, a aliança que rebentou com a Fidelis de um ponta à outra é a MeC (aqui com uma ajuda da Ceteri claro)

Duartegrandola, não temos qualquer pacto com a aliança Rainhas da Noite. Temos com eles o mesmo que temos com a = KO =, respeito mutuo, a diferença é que a = KO = está numa zona que nos obrigam a ser adversários deles, os Rainhas da Noite não. Portanto, acredites ou não, respeitamos todas as alianças deste mundo de igual forma, excepto a Semper Fidelis, a razão é bem simples, se vocês não nos respeitaram numa primeira instância, não somos nós que vamos ter que o fazer de certeza.

Relativamente a maravilhas, ainda falta um bom tempinho, mas quando chegar, que seja uma luta entre MeC e Ceteri e no final, que ganhe a MeC.

Boa sorte para as Maravilhas ás alianças Ceteri Requiem, = KO =, Rainhas da Noite e Minis & Couratos

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
Quando uma aliança top1 diz que a beleza do Grepolis é a guerra e recrimina qualquer PNA e no final tem que fugir do oceano 45 e 44 para ir para o 66 onde não se passa nada para fazer pacto com a aliança que está no 56 e 65 é porque alguma coisa não bate certo.

E sim, um "most" qualquer irá aparecer sempre a defender a Ceteri, não tanto como aparecerá sempre a defender a MeC porque aqui ninguém é hipócrita e gosta de falar nas costas. Como tal, fica para ti, para a Semper e para a Ceteri e para quem quiser ver. A melhor aliança deste mundo é a MeC, a aliança que espero que ganhe este mundo é a MeC, a aliança que rebentou com a Fidelis de um ponta à outra é a MeC (aqui com uma ajuda da Ceteri claro)

Duartegrandola, não temos qualquer pacto com a aliança Rainhas da Noite. Temos com eles o mesmo que temos com a = KO =, respeito mutuo, a diferença é que a = KO = está numa zona que nos obrigam a ser adversários deles, os Rainhas da Noite não. Portanto, acredites ou não, respeitamos todas as alianças deste mundo de igual forma, excepto a Semper Fidelis, a razão é bem simples, se vocês não nos respeitaram numa primeira instância, não somos nós que vamos ter que o fazer de certeza.

Relativamente a maravilhas, ainda falta um bom tempinho, mas quando chegar, que seja uma luta entre MeC e Ceteri e no final, que ganhe a MeC.

Boa sorte para as Maravilhas ás alianças Ceteri Requiem, = KO =, Rainhas da Noite e Minis & Couratos

Bom jogo

Vou te so fazer 3 correçoes.

1º - Nao temos qualquer pacto com os = KO =.

2º - Nao fomos para o OC66 porque nao se passava lá nada, fomos para nos repormos estrategicamente ja que estavamos a levar porrada de 3 frentes, OC44 MeC, OC54 Ceteri e OC55 Familia Sete Mares.

3º - Nao "rebentaram" connosco só com a ajuda dos Ceteri, nao te esqueças de incluir ai tambem a Familia Sete Mares, que enquanto nao se dissolveu ainda vos ajudou.

Pronto, nao digo que tenham pacto com as Rainhas, mas fazem ataques mutuos aos = KO = assim como faziam aos Semper com a F7M. Nao o podem negar porque ja vi muitos relatorios em que numa so cidade dos = KO = haviam ataques dos Ceteri dos MeC e dos Rainhas. o votsob acusou nos de ajudar mos os = KO = em termos atacantes mas de certeza que ninguem apanha numa cidade vossa ou das Rainhas ou dos Ceteri, ataques dos = KO = e da Semper.

Nao é o caso de nao vos respeitarmos, nós nao respeitamos é jogadores da vossa aliança(e dos Ceteri) esses sim nao merecem qualquer respeito. Em relaçao aos MeC, eu respeito os, pelo simples facto de que tem grandes jogadores, grande organizaçao e muitos dos que ai estao ou ja estiverem ja jogaram comigo e sao jogadores que eu respeito muito e alguns deles ate me ensinaram a jogar como é o caso do Eu20ver(Carreira8), do Pizarro(Penso que tenha entrado neste mundo como Silky ou algo assim), do Gil-hdp, do Guspin, do THEGREAT18 e do VladimirPacheco(Que foi lider da minha aliança em 2 Mundos seguidos).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11570

Guest
Bem, eu tinha jurado a mim mesmo que, não fosse por uma razão muito forte não voltaria desperdiçar o meu tempo nesta fogueira de vaidades e auto indulgência em que o FE se tem vindo a transformar… mas não dá para aguentar

Que fique claro, apesar da minha condição na Semper Fidelis, que o que a seguir é dito expressa apenas a minha opinião pessoal a qual apenas se refere à pessoa que proferiu os comentários que vou citar e não ao conjunto de jogadores da MeC da qual o mesmo é líder

Quando uma aliança top1 diz que a beleza do Grepolis é a guerra e recrimina qualquer PNA e no final tem que fugir do oceano 45 e 44 para ir para o 66 onde não se passa nada para fazer pacto com a aliança que está no 56 e 65 é porque alguma coisa não bate certo.

O que não bate certo é o que dizes em função do que fazes.

O que não bate certo é não olhares a meios para atingir os fins a que te propões… é acusares uma aliança de tudo e mais alguma coisa... denegrir os seus jogadores, criticar os pactos que fez e nunca chegou a fazer e os recrutamentos que fez e deixou de fazer por todos os motivos possíveis e imaginários e depois, com a lata que só quem já há muito perdeu a vergonha fazer tudo o que, justa e injustamente, criticou nos outros.. deve ser a isso que chamas hipocrisia certamente!

O que não bate certo é a presunção de chamares estratégia às tuas opções de jogo e não assumires as opções dos outros da mesma forma.

O que não bate certo é teres feito todos os pactos e alianças, divisões de fronteira, fusões recrutamentos que entendeste depois de tudo o que dissestes e fizeste e agora achares-te no direito de dizeres o que achas ou não achas que bate certo em relação aos outros!
A aliança que rebentou com a Fidelis de um ponta à outra é a MeC (aqui com uma ajuda da Ceteri claro)

A MeC não rebentou com nada que não tivesse que rebentar por si.. a MeC sozinha não rebentaria nada, mesmo estando a rebentar por si, se não se tivesse servido, legitimamente, da Ceteri, da malograda 7 mares e já na altura até dos Rainha para fazer aquilo que não seria capaz de fazer sozinha.

De resto afinal rebentaram com o quê? O que te dói, e custa perceber é que depois de tudo o que fizestes e de todos os expedientes que usastes, depois de nos teres “rebentado”, estejamos ainda aqui de pé.. enfim!

Duartegrandola, não temos qualquer pacto com a aliança Rainhas da Noite.

Não me interessa com quem tenham pactos… acordos... quem defendas ou quem ataques.. nada disso é reprovável.. o que é reprovável é a forma como o fazes.. porque ao contrário de ti ainda acredito que os fins não justificam todos os meios. De resto com toda a franqueza sei bem que não têm nenhum pacto com os Rainha… seria estupido de tua parte e não serviria os interesses da ceteri.

Portanto, acredites ou não, respeitamos todas as alianças deste mundo de igual forma, exceto a Semper Fidelis, a razão é bem simples, se vocês não nos respeitaram numa primeira instância, não somos nós que vamos ter que o fazer de certeza.

Mas quem é que não respeitou quem?! Quem é que não fez outra coisa no início deste mundo senão acusar, denegrir, e desrespeitar os jogadores da semper fidelis?

Só pode ser uma brincadeira de mau gosto vires agora tentar fazer um branqueamento do que foi o início da história deste mundo e de tudo o que passou como se porque repitas uma mentira até ao infinito ela passe a ser verdade.

Ainda assim, essa última afirmação reflecte exactamente aquilo que te motiva e o teu carácter.

Como já te disse os fins não justificam todos os meios

Sempre respeitei como continuarei a respeitar os jogadores da MeC, da Ceteri, como das outras alianças em geral.. não tenho inimigos apenas adversários… de resto tenho nessas alianças muitos ex-companheiros que bem conheço…
gente que sempre respeitei continuo a respeitar..
a ti, até pelo que aqui mais uma vez dizes e sobretudo pela forma como o fazes, é que não!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
vocês levam as coisas demasiado a peito... isto não passa de um jogo tal como um jogo de futebol em que o bonito desse mesmo jogo é luta pela vitoria e as pequenas picardias, só quero dizer aqui uma coisa sim a mec teve inicialmente pna com ceteri e 7mares em que apenas e só a ceteri ajudou nos algumas vezes não sempre em coordenados frente a sempre mas tb digo inicialmente a sempre fieis representava em numero de cidades e jogadores as duas alianças juntas...
CanXwoD.png

pessoalmente já lutei um servidor de inicio ao fim contra 3 alianças que na qual nunca se virou cara a luta aguentou se e com muito menos vedetas...
ridículo é continuar desculpar se com pna quando tb o tiveram, mas lá está faz parte do jogo.
pessoalmente respeito os jogadores da semper ( mas o que mais respeito és tu e o peter king )... menos duas vedetas que por ai andam... mas não deixo de picar faz parte do jogo pelo menos na minha óptica, isto sem querer ofender ninguém...
de resto o mundo está em aberto e malta do "tá se bem" irá tentar ganhar como as outras allys iram tentar normal...

boa sorte e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
votsob sabes fazer contas??

3 allys que disseste ai são mais de 1000 cidades contra 500!

E estas a esquecer dos bumm e silver warriors que, como por magia, também atacavam os semper!

É melhor fazeres essas contas com calma e com ajuda de uma calculadora antes de vires para aqui dizeres barbaridades.

A verdade é que só são bons juntando tudo e todos contra um inimigo que parece me que continua sendo a ally neste mundo que sabe o que é guerra, jaá agora explica me como conseguiu uma ally recomeçar praticamente do 0 e ter mais cidades que tu?

E agora vais fazer o quê?

juntar outra vez todas as allys para teres coroa? lol

GT57ui4.png

B5WWGP1.png


A verdade é que com os convites que tiveste que fazer para pagar as ajudas que tiveste consegues agora ter mais cidades pois tens uma academia recheada de jogadores convidados para pagares as dividas.

Mas será que depois vais oferecer coroa aos que mais te ajudaram neste mundo,que foram os ceteri?
É que não vejo outra forma de esses conseguirem coroa a não ser por oferta vossa,algo que eu acharia muito justo pois não só foram eles que vos ajudaram a crescer como pelo que fizeram a outras allys como os 7mares merecem.

Mas cuidado votsob pois com a entrada dos rainha nos ceteri se calhar são eles a ter que te oferecer a coroa.
 

DeletedUser7341

Guest
Mas será que depois vais oferecer coroa aos que mais te ajudaram neste mundo,que foram os ceteri?
É que não vejo outra forma de esses conseguirem coroa a não ser por oferta vossa,algo que eu acharia muito justo pois não só foram eles que vos ajudaram a crescer como pelo que fizeram a outras allys como os 7mares merecem.

Mas cuidado votsob pois com a entrada dos rainha nos ceteri se calhar são eles a ter que te oferecer a coroa.

Oldkaiser, gosto do teu ponto de vista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
So uma coisa... Houve negociações entre a buum e a minis para um pna... No entanto foi a buum que comecou as conversações. Quanto a atacarmos a semper... Sim atacavamos... Tal como atacavamos a ceteri e a tsw... Eram adversários directos...
 

DeletedUser9285

Guest
e não eram só esses Lol a lusitanos, do bentauros também e mais uma que não me recordo hehehe
 

DeletedUser10299

Guest
votsob sabes fazer contas??

3 allys que disseste ai são mais de 1000 cidades contra 500!

E estas a esquecer dos bumm e silver warriors que, como por magia, também atacavam os semper!

É melhor fazeres essas contas com calma e com ajuda de uma calculadora antes de vires para aqui dizeres barbaridades.

A verdade é que só são bons juntando tudo e todos contra um inimigo que parece me que continua sendo a ally neste mundo que sabe o que é guerra, jaá agora explica me como conseguiu uma ally recomeçar praticamente do 0 e ter mais cidades que tu?

E agora vais fazer o quê?

juntar outra vez todas as allys para teres coroa? lol

GT57ui4.png

B5WWGP1.png


A verdade é que com os convites que tiveste que fazer para pagar as ajudas que tiveste consegues agora ter mais cidades pois tens uma academia recheada de jogadores convidados para pagares as dividas.

Mas será que depois vais oferecer coroa aos que mais te ajudaram neste mundo,que foram os ceteri?
É que não vejo outra forma de esses conseguirem coroa a não ser por oferta vossa,algo que eu acharia muito justo pois não só foram eles que vos ajudaram a crescer como pelo que fizeram a outras allys como os 7mares merecem.

Mas cuidado votsob pois com a entrada dos rainha nos ceteri se calhar são eles a ter que te oferecer a coroa.

a ladainha é que é sempre a mesma tenho culpa de ser fracos em termos diplomáticos aqui os heróis foram vocês abriram guerra com tudo o que se mexe... só falta dizer que tinhas pna com toda a gente LOL

há mas uma coisa a 7mares nessa altura que falas estava a lenguas da sempre... mas já sei a desculpa é sempre a mesma vira o disco o toca o mesmo !
pelos mundos onde passei ja vi allys a lutar contra todas as alianças do mundo e não fugiram chi 0000 ou jks como queiras, omega dts contra 4 allys no mundo mas lá está a que saber aguentar a batida... coisa que parece que muitos n estavam habituados... bem de qualquer forma se a desculpa para o vosso fracasso é esse pronto vá só desejo o mesmo que voces desejam a minis...

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
votsob sabes fazer contas??

3 allys que disseste ai são mais de 1000 cidades contra 500!

E estas a esquecer dos bumm e silver warriors que, como por magia, também atacavam os semper!

É melhor fazeres essas contas com calma e com ajuda de uma calculadora antes de vires para aqui dizeres barbaridades.

A verdade é que só são bons juntando tudo e todos contra um inimigo que parece me que continua sendo a ally neste mundo que sabe o que é guerra, jaá agora explica me como conseguiu uma ally recomeçar praticamente do 0 e ter mais cidades que tu?

E agora vais fazer o quê?

juntar outra vez todas as allys para teres coroa? lol

GT57ui4.png

B5WWGP1.png


A verdade é que com os convites que tiveste que fazer para pagar as ajudas que tiveste consegues agora ter mais cidades pois tens uma academia recheada de jogadores convidados para pagares as dividas.

Mas será que depois vais oferecer coroa aos que mais te ajudaram neste mundo,que foram os ceteri?
É que não vejo outra forma de esses conseguirem coroa a não ser por oferta vossa,algo que eu acharia muito justo pois não só foram eles que vos ajudaram a crescer como pelo que fizeram a outras allys como os 7mares merecem.

Mas cuidado votsob pois com a entrada dos rainha nos ceteri se calhar são eles a ter que te oferecer a coroa.

a tua comparação é no mínimo ridicula, tendo em conta que voces tem 80 jogadores...
basta passares os 15 melhores da minis II para a principal e eles ficam com mais cidades e com 65 membros :eek:

Se não for assim corrigi-me por favor.
Beijocas.
 

DeletedUser

Guest
a tua comparação é no mínimo ridicula, tendo em conta que voces tem 80 jogadores...
basta passares os 15 melhores da minis II para a principal e eles ficam com mais cidades e com 65 membros :eek:

Se não for assim corrigi-me por favor.
Beijocas.

;) é óbvio que sim... aliás as coisas só são colocadas dessa forma para reforçar a ironia daquilo que no seguimento é dito!! enfim


já agora aproveito para para dizer ao votsob que não é nenhuma ladainha ou desculpa para nada.
A MeC escolheu fazer as coisas dessa forma e a Semper decidiu não se sujeitar... .
Do ponto de vista da MeC é óbvio que teria preferido continuar a bater na semper enquanto outros a agarravam.. é compreensível
Continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É que não vejo outra forma de esses conseguirem coroa a não ser por oferta vossa,algo que eu acharia muito justo pois não só foram eles que vos ajudaram a crescer como pelo que fizeram a outras allys como os 7mares merecem.

E não vês porquê? Aliás diz-me.. ou diz-nos quem é que tu achas que és, para vires para aqui dizer que uma aliança não será capaz de ganhar a coroa, ainda por cima vindo de quem veio ? Achas que a ceteri tem menos chances de vencer do que qualquer outra? é bom, é bom que penses assim .

Beijinho meu querido refugiado .
 

DeletedUser

Guest
E não vês porquê? Aliás diz-me.. ou diz-nos quem é que tu achas que és, para vires para aqui dizer que uma aliança não será capaz de ganhar a coroa, ainda por cima vindo de quem veio ? Achas que a ceteri tem menos chances de vencer do que qualquer outra? é bom, é bom que penses assim .

Beijinho meu querido refugiado .

leiam as mensagens do princípio ao fim e com atenção... tal como é dito na mensagem original e agora repito:

"Mas cuidado [...] pois com a entrada dos rainha nos ceteri se calhar são eles a ter que te oferecer a coroa."

acho que está bem claro...

Cumprimentos
 

DeletedUser11828

Guest
Este foi um dos comentários mais inteligentes que li.

Bem lembrado ate eu tinha esquecido

Nao eram 3 alianças eram mais ate

The silvers + ac
Mec
ceteri
buum
F7m
rainhas

Mais alguma?
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente a Ceteri ajudou a MeC a limpar os Fidelis (desculpem a expessão, mas tendo em conta o vosso "refugio" no calmissimo 66, parece-me que foi iss que aconteceu)... mas o contrário também se aplica, ou não?
Ou seja, pelo que aqui se diz parece que apenas a MeC tirou vantagem desse Pacto quando na verdade, e a meu ver, ambas as allys foram beneficiadas pelo mesmo.
 

DeletedUser11027

Guest
eu so gostava de perguntar,não que me diga respeito é claro,pq não jogo neste mundo,mas em que ponto do servidor é que o lider da minis começou a "não respeitar" a semper fidelis?foi antes ou dp de irem la recrutar uns quantos?...
curiosidade apenas..
tanto se cospe para o ar,que eventualmente la cai qlq coisa na testa...enfim,calha a todos..
usando uma metáfora,uma espingarda só é má se estiver apontada a nós,ne?
(ale grid - de most cheater a most loved)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
Boas a todos.
Tanto texto corrido, os temas são sempre os mesmos.

A Ceteri está quieta no seu canto, a fazer o seu jogo, sem “incomodar” ninguém, e é sempre trazida à baila.

Parece que o tema que mais é falado são os PNA’s que ocorreram no mundo… E então?
Sim houveram PNA’s durante o mundo. Sim, existem PNA’s no mundo. Volto a perguntar: e então?

Ao contrário do que a maioria pensa, o Grepolis não é só e apenas um jogo de guerra. É um jogo de estratégia. E a estratégia implica diplomacia entre alianças.

Para que não haja dúvidas (ah esperem… vão sempre haver porque assim gostam de o fazer…), a diplomacia da Ceteri desde o dia 1 foi:

- A Ceteri arrancou o mundo com um PNA pre-made com a aliança Semper Fidelis.
- Após alguns acontecimentos (não vou voltar a explica-los, lamento…), o PNA foi terminado.
- A Ceteri fez um PNA a 3, com as alianças Minis e Couratos e 7 Mares.
- Após alguns acontecimentos, a Ceteri terminou o pacto com a aliança Família 7 Mares (mais uma vez, não vou voltar a explicar as razões que tanta palavra fez chover…), e reafirmou o pacto com a aliança Minis e Couratos.
- Passado algum tempo, a Ceteri fez um PNA com a aliança Rainhas da Noite.
- De momento, os PNA’s que a Ceteri tem são esses mesmos, Minis e Couratos e Rainhas da Noite.

Espero que ninguém tenha ficado com dúvidas nisto, pois a Ceteri não tem PNA com o mundo inteiro, a Ceteri não tem pactos para destruir ninguém, a Ceteri não tem atacado em conjunto com ninguém.

Os PNA’s que cada aliança faz, a si deve as explicações.
Vamos deixar de ser hipócritas, pois os PNA’s existem para benefício das allys que o fazem. Se uma ou outra consegue maior benefício de um PNA, deve-se às circunstâncias que o desenvolvimento do mundo proporcionou.

Pouco me importa quem tem PNA com quem. Interessa-me sim, quem tem PNA comigo.

É claro que é frustrante estarmos a atacar uma cidade dos KO e de repente, milagrosamente, nascem milhares de birremes na cidade… Tal como sei que é frustrante estarem a atacar uma cidade dos Rainha e de repente nasceram milhares de birremes.
Mais uma vez, sendo repetitiva, e então???

Os birremes da minha aliança, são para o uso que eu quiser dar. Tal como os birremes de cada ally são para o uso que os quiserem dar.

Sinceramente, não entendo o porquê de tanta discussão à volta deste tema… PNA.. Existem e sempre vão existir. É isso que leva uma aliança ao caminho que quer traçar. Por vezes corre bem, por vezes corre mal. Isso é uma consequência que cai na cabeça de cada fundador.

E não é a Minis e Couratos que vai ganhar o mundo. Não é a Sempre Fiéis que vai ganhar o mundo. Não é a Ceteri que vai ganhar o mundo… Neste momento, qualquer um o pode fazer.
Pois eu tenho o melhor grupo de jogadores do Corinto. O mostbanned e o juliolopes vão dizer exactamente a mesma coisa, que têm o melhor grupo de jogadores do Corinto.
E cada um de nós, fundadores/líderes, vai dar o último suspiro para o conseguir para a sua aliança.

Respeito cada um dos jogadores que estão neste mundo, independentemente da aliança onde jogam, pois antes de jogadores são pessoas. Agradecia que fizessem o mesmo quando torna a jogadores da Ceteri.

Apenas para terminar, que já sei que para variar um pouco já me alonguei demasiado, cada fundador tem o dever de defender os seus jogadores.
Por isso, como alguém acima quis crer, a Ceteri não é um grupo de donzelas que precisam de ser defendidas ou protegidas.
A Ceteri tem uma fundadora que irá defender os seus até ao último dia, seja sobre o que for, pois foi isso que me comprometi a fazer no dia em que os convidei a entrar na aliança.
Assim como, não preciso de coroas oferecidas, nem as vou oferecer a ninguém, a não ser aos meus jogadores, pois foi por isso que os liderei da maneira que os liderei, que fiz as escolhas e acções que fiz. Foi para lhes dar o que merecem.

Olhem mais para o vosso jogo.. Preocupem-se mais com o vosso.. Só o vosso jogo vos trás a vitória, não o dos outros.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser10558

Guest
eu so gostava de perguntar,não que me diga respeito é claro,pq não jogo neste mundo,mas em que ponto do servidor é que o lider da minis começou a "não respeitar" a semper fidelis?foi antes ou dp de irem la recrutar uns quantos?...
curiosidade apenas..
tanto se cospe para o ar,que eventualmente la cai qlq coisa na testa...enfim,calha a todos..
usando uma metáfora,uma espingarda só é má se estiver apontada a nós,ne?
(ale grid - de most cheater a most loved)

Caro Bruno, a nível pessoal comecei a não respeitar a Semper Fidelis quando um dos seus líderes (ricardorobin7) veio com o seu nick e com outro nick que criou aqui no FE a fazer insultos pessoais a mim e mais grave, a amigos pessoais meus. A partir do momento que alguém passa do jogo para o insulto do campo da vida real, lamento, mas não respeito em nada.

Será isto injusto para toda a Semper Fidelis? Talvez, tenho imenso respeito por um líder deles, Peter King. Para mim, esse jogador é um jogador formidável, uma pessoa exemplar e um líder fantástico.

Também tenho respeito, de uma maneira diferente do que tenho pelo Peter pelo Julio Lopes e Cesar (cersareus) mas lá está, tal como o Julinho no inicio andava na picardia nós também andamos. Faz parte do jogo, no fundo o Julinho sabe bem o que sinto de respeito por ele, aliás, não me esqueço do passado e o Julio já foi meu fundador, e apesar de ter "perdido" esse mundo todos os que lá tiveram sabem o orgulho que tenho em lá ter estado e do que fizemos.

Relativamente à tua última linha, não tenhas a menor dúvida que todos os elementos que compõe a Minis & Couratos são completamente "loved by me" porque todos eles são fundamentais na Minis & Couratos e sem a ajuda de quem quer que seja que aqui esteja não tínhamos chegado onde chegámos. A Minis & Couratos não é a minha aliança Bruno, a Minis & Couratos é a minha FAMÍLIA
 
Topo