• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11536

Guest
Seja mais específico e diga os nomes dos tais batoteiros se faz favor...

Os vossos vizinhos no oceano, tiveram foi azar de calhar ao lado deles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk eu nao sei! :rolleyes:
kkk acabei de ter o porto na city lololol, MAIOR NOOBAO DO CORINTO --- Dark Sckoll (pfv tenham piedade kk)
 

DeletedUser10683

Guest
Nao precisa ser muito inteligente basta ir ao mercado =D relativamente as academias, ja existe, mas lá está cada um sabe de si, cada lider tem o direito de optar pela estratégia mais conveniente no seu entender.
É impressão minha ou anda aí malta do servidor br também? pelo menos o Mr. N00b eu conheço o nick.

Kyurem vamos? =D
 

DeletedUser

Guest
Nao precisa ser muito inteligente basta ir ao mercado =D relativamente as academias, ja existe, mas lá está cada um sabe de si, cada lider tem o direito de optar pela estratégia mais conveniente no seu entender.
É impressão minha ou anda aí malta do servidor br também? pelo menos o Mr. N00b eu conheço o nick.

Kyurem vamos? =D

eu sou da br! :D
o 3 a ter porto kkkk! :p
toma eziu, nao me ias ultrupassar! kkkk nem te vejo nos tops5 :p
Farm.Mode - On
Brutal.Mode - Off
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei nao mais acho que a BuuuuM ta melhor.pois melhor medias de pontos poucos membros comparando com a 1 e 2 colocada e quase indo pra 2 mais o objetivo e top 1
e nem tem acd.. e nem recruta em massa .. se quer provas olha ai

S2IFOy4.png
 

DeletedUser10683

Guest
Estou curioso se o ambush e o quelhas andam por aí camuflados, ou se se mantêm apenas pelo botanico
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei nao mais acho que a BuuuuM ta melhor.pois melhor medias de pontos poucos membros comparando com a 1 e 2 colocada e quase indo pra 2 mais o objetivo e top 1
e nem tem acd.. e nem recruta em massa .. se quer provas olha ai

S2IFOy4.png

Mano, o que interessa é quem ganha as WW na real! ;)
Nós que somos noobs estamos aprendendo a jogar, por isso tenham piedade! :3
 

DeletedUser11536

Guest
Estou curioso se o ambush e o quelhas andam por aí camuflados, ou se se mantêm apenas pelo botanico

O Quelhas não sei, mas o Ambush joga agora com outro nick, o anterior era vergonhoso e assim ele agora é um cordeirinho, até ser apanhado outra vez com a boca na botija
 

DeletedUser7000

Guest
Este mundo está promissor... Configs épicas e ally top ^.^ (Corinto vai fazer -BuuuuuM-)
 

DeletedUser

Guest
Bolas, eu tava pensando em abrir tópico para apostas e afinal já não chego a tempo...
A minha pergunta era: Quanto tempo acham que vai levar até começarem os queixumes de espiões, etc.?
Afinal se alguem apostasse que seria no primeiro dia era o vencedor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
vencedor não é facil... mas primeira aliança top a cair é
 

DeletedUser11561

Guest
Preciso de uma boa aliança..

Os Buuum vão jogar contra os Semper fidelis certo?

Cumps
What The Fish
 
Última edição por um moderador:
Topo