• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10777

Guest
Ei ganda Bombas...
O teu lugar continua cá companheiro!!! Se um dia der para voltares cedo-te metade das minhas cidades...
 

DeletedUser11174

Guest
fico contente por continuarem com o projecto companheiros :) vai ser dificil amigo david.
 

DeletedUser11174

Guest
opa,amigo bombas,estamos nos aguentando bem,agora contra o mundo todo.

amigos KO, o bruno desistiu ???? como vai isso companheiros ??? abraço

fui ....

opa,amigo bombas,estamos nos aguentando bem,agora contra o mundo todo.

assim mesmo maquinas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
amigos KO, o bruno desistiu ???? como vai isso companheiros ??? abraço

fui ....

grande bombas!saudades tuas amigo!! :)

sim,abandonei o corinto,mas lá está,em setembro espero "reencontrar-te" :)

carreguem KO,torço por vocês
 

DeletedUser3721

Guest
bem...eu voltei para ver como as coisas estavam....ja nem me lembrava de como era divertido andar por aqui....kkkk
 

DeletedUser

Guest
Fui agora aos Stats e vi que começou a "caça" aos =KO=

Mantenham lá este "povo" informado das ocorrencias sff =D
 

DeletedUser10558

Guest
Fui agora aos Stats e vi que começou a "caça" aos =KO=

Mantenham lá este "povo" informado das ocorrencias sff =D

Boas cz4r, venho falar apenas pela Minis e Couratos, das outras não sei o que se passa

Sim, realmente meses depois da Minis e Couratos chegou a uma linha da frente contra outra grande aliança. Veremos como corre, no entanto não nos encontramos de todo numa "caça" aos KO. São adversários que respeitamos imenso pelo crescimento que tiveram neste mundo e pela maneira com o o estão a jogar.

Abraços a todos, bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Boas cz4r, venho falar apenas pela Minis e Couratos, das outras não sei o que se passa

Sim, realmente meses depois da Minis e Couratos chegou a uma linha da frente contra outra grande aliança. Veremos como corre, no entanto não nos encontramos de todo numa "caça" aos KO. São adversários que respeitamos imenso pelo crescimento que tiveram neste mundo e pela maneira com o o estão a jogar.

Abraços a todos, bom jogo a todos

Coloquei "caça" entre aspas exactamente por isso... e apenas utilizei esse termo porque pelos stats as conquistas para já ocorreram todas num unico sentido... apenas e só isso.
 

DeletedUser11517

Guest
Coloquei "caça" entre aspas exactamente por isso... e apenas utilizei esse termo porque pelos stats as conquistas para já ocorreram todas num unico sentido... apenas e só isso.


3 alianças vs 1
 

DeletedUser10299

Guest
3 alianças vs 1

3 alianças ?
apenas vi uma com grande pontuação atacante anteontem cerca de 1 milhão de ataque e essa foi a minis não vi nada mais nada relevante...
se houve quem mais tenha atacado não sei pelo status n pareceu...
mas então voces compram a guerra recrutando no nosso oc e agradeço por isso !
tem 3 pactos se não estiver errado nós a penas temos um só ceteri...
se caíram cerca de 45 cidades num dia acontece, mas por mim posso dizer vieram animar isto finalmente quem de luta !
já que os outros meteram o rabinho entras pernas e fugiram daqui.
vá bom jogo abraço...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obvio que só tem pacto com a Cateri, por isso e que tu mandas um colono para uma cidade minha e 2 sg antes recebo uns 1500 farois de jogadores da Legião Caveira, deve ter sido só coincidência.

Porque pacto decerteza que não é. Vá muito menos, abraço
 

DeletedUser10299

Guest
Obvio que só tem pacto com a Cateri, por isso e que tu mandas um colono para uma cidade minha e 2 sg antes recebo uns 1500 farois de jogadores da Legião Caveira, deve ter sido só coincidência.

Porque pacto decerteza que não é. Vá muito menos, abraço
se não abres os olhos não tenho culpa mas se vires esses jogadores são minis !
bem ja falei o que tinha a dizer alguma coisa pm in game...
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
se não abres os olhos não tenho culpa mas se vires esses jogadores são minis !
bem ja falei o que tinha a dizer alguma coisa pm in game...
bom jogo

Ah pois porque fzer um recrutamento em massa da Legiao é muito diferente em termos praticos de ter pacto

Bom jogo, mas pm in game, voces da minis tem tendencia a bloquear me as mp´s :cool:
 

DeletedUser10558

Guest
Boas, para satisfazer a vossa vontade sobre os nossos pactos, aqui vai

3DN9yYz.png


De relembrar que nunca escondemos o pacto que temos. De Relembrar que nunca fomos uma aliança que diz que não faz pactos e que fazer pactos é uma vergonha, e aparentemente agora somos a aliança que menos pactos tem. A vida dá com cada volta...

Bom jogo a todos, de relembrar que a = KO = é uma aliança pela qual temos o máximo respeito, deixem-se de MP's lastimáveis que essas claro que apenas vão servir para serem bloqueados nas MP's.

Relativamente ao recrutamento dos Legião, essa jogada foi anunciada onde tinha que ser, dentro da Minis & Couratos, acho que não devemos mais justificações a ninguém certo? Ou alguém da MeC veio aqui dizer que vocês absorveram a Gangada? Então se vocês fazem as vossas jogadas a pensar na vossa aliança nós fazemos as nossas, capitche?

Bom jogo a todos
 
Topo